View Full Version : Pad - 2.6
jleandro
02-06-2004, 07:15
como ela animou hoje...:D
já negociou a ,37
e eu estou nos primeiros lugares na compra a ,36
Estavas... venderam-se agora 130 mil de enfiada... :)
Negociaram-se 100 a 0,37.
O que um AC faz à emotividade na especulação de uma acção. ;)
jleandro
02-06-2004, 07:30
não sei não
quando olhei para o cof depois de ter dado a ordem, entraram ao mesmo tempo mais de 220.000
e ainda não vi o meu lote passar
ps: mandei-te uma privada
Hoje aguardei até às 8:10 e fui comprar a 0,36 uma quantidade razoável, que até ontem estava a comprar a 0,35, pois acredito que pelo menos no curto prazo vamos observar uma valorização razoável que poderá ir aos 0,45. Claro isto é apenas o meu feeling e até agora parece...
jleandro
02-06-2004, 08:41
eu dei a ordem mais cedo e ainda não se fez...nem deve fazer
estou em 2º lugarna compra a ,36, mas agora isto deu mais um pulo
Compra a 0,36, no curtíssimo prazo, já vai ser difícil...
JL,
não compreendo como deste a ordem mais cedo e ainda não fizeste e eu já as tenho em carteira. Afinal o AB7 às vezes funciona bem.
Já compra quase 1 milhão a 0,38
volatilidade "is back int town"..ehehe
já vendem 2 Milhões a 0.38
:D
jleandro
02-06-2004, 10:30
zegino
penso que dei a ordem mais cedo, pois foi logo a seguir à abertura, embora não estivesse a olhar para o relógio.
foi exactamente quando ela esgotou o vendedor a ,36 e de repente apareceram mais de 200.000 na compra
as últimas 250.000 da venda a ,36 foram-se em segundos.
e está mais que visto que já não compro.
JL comprei qdo comecei a ver qtdes de 50 e 100k e o cofre ainda tinha 300 k a 0,36
oh adulto (zerigo),
Parece que ontem estavas redondamente enganado!!!
As vezes os jovens tem razão :D
desculpem não é zerigo mas sim zegino.
Abraço
HOT-Pararede sobe 8,33 pct com final de direitos
02 Jun 2004 14:00
--------------------------------------------------------------------------------
LISBOA, 2 Jun (Reuters) - As acções da Pararede <PADP.IN> subiram 8,33 pct para o máximo de 0,39 euros, o nível mais alto desde o dia 21 de Maio no primeiro dia após o final de negociação dos direitos, disseram dealers.
"O título já não está a ser pressionado pela venda dos direitos, e ainda para mais é um papel muito especulativo o que torna esta subida normal", disse um dealer.
"A Pararede deixou de ser pressionada pela arbitragem que existiu entre os direitos e as acções", disse outro dealer.
Transaccionaram-se 8,2 milhões de acções da Pararede a subir 5,56 pct para os 0,38 euros.
((---Henrique Simões Almeida, Lisboa Editorial, +351 213 509 206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
Para quem está com o bolso cheio delas deve-se estar a rir...!!!
Eu tb tenho algumas e tb estou contente!
Eu jurei que só as vendia a 1 €.
Pode ser que demore menos de 1 ano
heheheh
Amigos...Deixem-me sonhar, please!!
=====
" Muitas vezes, a imaginação é mais importante que o conhecimento"
Albert Einstein
Só faltam 0,62 €... coisa pouca... ;)
implica subir 159%.... e daí!
Este titulo é tipo FOREX...se lhe der na telha sobe 20/30% em meio dia....
Provoquem-na e vão ver como é!!!
=====
" Muitas vezes, a imaginação é mais importante que o conhecimento"
Albert Einstein
Sonha sonha...Vifer...
Sonhar também faz bem...e ainda não paga imposto.
:D :D
Bem hoje foi um bom dia para quem entrou a 0,36 ou 0,35 mas também o tempo que andou a marinar por estes valores, com um bocado de sorte tinha-se feito melhor noutros títulos.
Os sonhadores, esses ainda vão sofrer, mas continuo a achar que aplicar dinheiro na PAD continua a ser perigoso, hoje houve claramente manipulação e não foram os peixinhos que a puxaram, e quem a puxa mais dia menos dia descarrega, depois segurem-se.
http://bmais.no.sapo.pt/%D3scar/01PAD.JPG
Último negócio: 44 a 0,38
Parece que ficaste ofendido com um expressão portuguesa muito corrente, pois eu com 50 deles no corpo não me incomodo nada se alguém me dirige essa expressão.
Aproveito tb para te dizer que provaste ser um dos muitos portugueses com manifesta dificuldade em interpretar o que vêem ou lêem.
Para te provar a minha convicção no que dizia que esperei sómente até às 08:10 para adicionar ao lote significativo de PAD mais 110k a 0,36.
Já estou habituado a insultos, noutro dia no caldeiraodebolsa alertei para despacharem PAD quase não passasse os 0,42 pois achava que viria aos 0,36 de novo. Pois bem, fez umas tantas a 0,35. Chega por hoje...
Pois quem parece que ficou ofendido foste tu, para já essa expressão não é bem portuguesa(de portuguesa só a palavra)nem sei o que é e além disso de onde me conheces ou que confiança tens para me tratares assim. Eu acho essa expressão horrivel! Acho que não tem jeito nenhum ainda para mais entre pessoas que não se conhecem.
Lá por ter dito que parcia que te tinhas enganado não é preciso ficares tão ofendido afinal acontece a todos!!!
Abraços:p
Não gostava de intervir..e tenho estado aqui a conter-me...
Mas tenham lá calma que isso não os leva a lado nenhum...nem enriqueçe o fórum...
e Por outro lado tb não é norma corrente....cancelar-se os tópicos quando as coisas podem "azedar"..por isso é útil que ponham essas animosidades de lado e passem ambos a ter uma atitude construtiva...
todos nós agradecemos.
;)
Nota do moderador: creio que não há razão nenhuma, tanto o zegino como o javr, para ficarem aborrecidos.
No que li e do que foi escrito interpretei tal de forma descontraída, que é o que o fórum pretende ser, havendo sempre lugar ao debate de assuntos mais polémicos.
Não me parece que tenha havido falta de respeito de um para o outro. Provavelmente existiu já um tomar de confiança que, com o passar dos tempos, se "pega" entre todos nós.
Cada um terá as suas opiniões e todos os outros têm direito a rebater o que não concordarem, dentro, obviamente, de limites de boa convivência.
Obrigado pela atenção. :)
Meus caros,
pessoalmente não fiquei incomodado com nada. Tive a preocupação de apenas tentar contribuir para um saudável debate de ideias. Comigo ninguém conta para alimentar picardias, pois ao primeiro sinal tou fora.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.