View Full Version : Todo só para mim
Eu já li isto algumas vezes, mas com uma diferênça muito grande, e que tamanho, e que distância...
Alô Madeira, Alô Mohandas, alô Amigo Fernando.
Mohandas, volta rápido que tenho que sair, e não posso deixar este espaço a qualquer um (sem ofensa).
Inté.
Nunca gostei de perder ninguém e, mesmo que não nos tivéssemos entendido, espero, firmemente, que não vamos perder este amigo.
Sempre disse aqui que não gosto de perder amigos, a não ser quando saltam fora da roda da vida.
Aqui não é o caso, penso que será apenas algum mal entendido entre amigos e eu nem sei o quê. Sei que o vosso amigo não me grama, mas mesmo assim gostaria que não fosse embora, pois junto de mim cabe toda a gente! E não digo isto por dizer, digo-o e sinto-o cá no fundo!
Ninguém é perfeito e eu menos que ninguém, pois sou liberal de mais, mas não ganho raiva nem ódio às pessoas, mesmo quando são atingidas as raias do extremismo!
Tive uma pega com um amioo, o Curioso, mais um desentendido, que uma pega, e esse foi, mas deixou-nos as raízes, Mohandas, que o meu gato detectou logo!
Por isso, ou o Curioso ou o Mohandas voltará. O seu espírito não vai virar costas! Estou convicto que dentro de muito pouco tempo voltará à nossa tasca e vamos beber uns copos todos juntos, e nesses copos vamos comemorar a vitória do nosso Porto, em Sevilha. Pelo menos, assim o espero! Espero que o FCP vai trazer a desejada lata e espero também que vamos beber juntos na comemoração dessa vitória, dessa festa, mesmo que seja, em mesas separadas!
Só não percebo o que se passou e espero não ter tido nada a ver com isto! Por vezes, uma palavra mal colocada, é suficiente para causar mal entendidos. É este o grande senão dos Fóruns!
As pessoas não se olham nos olhos e as possibilidades de correcção são escassas ou fora de tempo!
Mas acredito, firmemente, que o Mohandas não é homem para virar costas, senão sou obrigado a repetir o que já disse aqui uma vez. "Será mau esquerdista"!
Um esquerdista nunca deve virar costas, senão perde a luta em todos os tabuleiros, e nem vale a pena enumerá-los!
Ficamos à espera!
Caro Ventor,
não vou ficar amuado com o que disseste, nem tu com o que vou dizer, ok.
Mas fizeste involuntáriamente alguma confusão, pois eu nunca disse que perderiamos um Amigo, pois não acredito que este nos fizesse isso, o meu reparo de fundo foi para a ausência deste membro aqui no fórum. Note-se que é por demais evidente que nos faz falta, mas se o Amigo Mohandas entende que necessita deste tempo, pois ele terá todo o tempo do mundo, só que este fórum precisa do homem Mohandas, Curioso, Bloquista ou outra coisa qualquer, mas que não demore muito.
Um abraço Ventor, um Abraço para todos.
Olá pessoal!
Forum às moscas sinal de um dia com sol certamente.
Já alguma vez alguém fez um estudo da influência do estado do tempo na evolução da Bolsa?
Não me admirava que os dias de subida predominassem nos dias de sol e os dias de descida fossem mais frequentes nos chuvosos e cinzentos. Eu pelo menos tenho um humor muito influenciável pelo estado do tempo.
jleandro
27-04-2003, 17:16
o meu homor e estado de espírito também é muito influenciado pelo tempo bom ou mau..
agora a Bola não, se fosse não teria em pleno Verão passado feito os mínimos de sempre.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.