View Full Version : Valdano demite-se do Real
jleandro
27-05-2004, 18:20
não consegui ler mais que isto já que o site de A Bola está com problemas.
mas certamente a demissão estará ligada à contratação do Camacho que logo anunciou que não iria ter uma actuação passiva na contratação dos jogadores.
e de facto o Valdano é bastante responsável pela politica completamente desastrosa do último ano, tanto na formação do plantel como na preparação da época, com toda aquela fantochada da ida para a China e as constantes viagens dos jogadores para venderem as suas imagens (desses proventos o Real come uma boa parte)
vou seguir este assunto.
jleandro
27-05-2004, 18:30
pelo que li no Record, a demissão é exactamente para "dar espaço de manobra na escolha dos jogadores e preparação da época" ao Camacho.
tinha que ser......
Jorge Valdano confirma saída do Real Madrid
Afinal não foi só o treinador Carlos Queirós o «sacrificado» pela má época do Real Madrid. Também o director-geral Jorge Valdano está de saída, no próximo dia 11 de Junho, conforme o próprio confirmou hoje em entrevista ao site Realmadrid.com.
«Este é o momento certo para eu deixar o clube. Depois de quatro anos de grande actividade, e numa altura em que o presidente se prepara para enfrentar o segundo mandato, desta forma terá liberdade para tomar as suas decisões. Pareceu-me que esta é a posição mais correcta, neste momento. Foram quatro anos muito difíceis, a trabalhar de segunda-feira a domingo», justificou Jorge Valdano, ele que foi também um símbolo do clube, enquanto jogador.
Para facilitar a integração de José Antonio Camacho, novo treinador do Real Madrid, Valdano permanecerá no clube durante mais alguns dias, tanto mais que já estava a preparar a nova época. «Não se trata apenas de um imperativo profissional. Sou muito amigo do José [Antonio Camacho] e não quero que a minha saída fique vinculada à sua entrada. Se sinto alguma dor, neste momento, é precisamente por não poder compartilhar com um amigo esta nova aventura no clube», vincou o hispano-argentino.
Seja como for, há quem associe a sua saída aos maus resultados desportivos da equipa na última época, sob o comando de Carlos Queirós. Questionado a este propósito, Valdano limitou-se a responder: «As interpretações são livres...»
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=65086&tema=2
Cristo... como eles estão equivocados ! Para treinar uma constelação de deuses do futebol, só existe uma pessoa certa :
A personificação do todo-poderoso na Terra, aquele que se julga o novo faraó da bola. Estou a falar de ....?
:rolleyes:
jleandro
31-05-2004, 22:15
pois.......mas o Valdano não é treinador
e esse tal: O MAIOR, O ÚNICO, O VERDADEIRO E DEFINITIVO TREINADOR vai ganhar bem mais que aquilo que o Real paga aos treinadores
só 3 milhões de libras esterlinas por época
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.