PDA

View Full Version : Olá Mafalda !

Cali
25-04-2003, 17:49
este é um post especial, dedicado a um momento especial : o momento em que uma lady se inscreve na nossa companhia !

Especialmente para a Mafalda, aqui vai :

Diz-nos "olá", cara Mafalda
a este nosso grupo animado
Talvez isto te pareça uma balda
Mas é só Bolsa, tertulia e fado !

Cali
25-04-2003, 18:51
bem.. parece que só eu é que quero que a Mafalda saia da sua 'concha'...:confused:

Ventor
27-04-2003, 08:51
Eu uma vez disse aqui que só passaria a dar as boas vindas a quem bater à porta da tasca e disser, "olá gentes"!

Vou abrir uma excepção para a Mafalda e para Jiwillei! As mulheres vêm sempre ou quase sempre, embrulhadas como a Cleópatra, em qualquer coisa. Talvez num suspense imaginário!

"Está aqui uma tasquinha e eu estou cheia de sede, será que ainda se vende por aqui uma garrafinha de pirolitos"?

"Apetecia-me tanto uma garrafinha, mas tenho vergonha"!

Eu penso que por aqui só há gente de bem e como todos sabemos a gente de bem às vezes faz caruma, mas não passa disso! Por isso nada de "milandos" e menos ainda com as senhoras!

Agora o Jiwillei, não percebo! Chega, bate à porta e vai sem dizer nada! Também nem sequer perguntou se havia uma superbock, pois concerteza, nunca soube o que era um pirolito!

Então Jiwllei, não dizes, "olá Maralhal"!

Entra e bebe um copo conosco!

Então, só me resta desejar que esses dois amigos se apresentem condignamente ao Maralhal desta belíssima tasca!

Nós continuamos à espera e bom dia especial para eles!

Cali
28-04-2003, 15:56
upa !
:D