View Full Version : Ptc
jleandro
25-04-2003, 10:09
já passou a barreira de 6,70
como de costume...voltará para trás?
Sem dúvida, nem que seja por na próxima sessão ser ex-dividendo.
E eu que vendi as minhas por 6,63 não esperava isto, agora fui muito bem tramado pelo sistem informático da minha correctora que não incluiu o dia de hoje como sendo de bolsa (alguém anda a dormir demais) e quando ia para comprar novamente informaram-me que não era possível porque para efeitos práticos o sistema está a funcionar como se hoje fosse sábado ou domingo. (Bonito) É com este serviço que o tio jardim quer recuperar os 1,24/1,25 em que as suas acções andam ?
Pronto até estava a pensar ir aos dividendos da PT e sou tramado pela distracção de alguém que nem sequer conheço, mas que me pôem um funcionário ao telefone bem simpático, no qal nem tive qualquer tipo de coragem para manifestar o meu descontentamento (por acaso até é muito grande).
jleandro
25-04-2003, 10:26
Nova
estás a referir-te ao AB7 - certo?
mas aquilo ainda é do Jardim? o Sabadell não comprou a parte do BCP???
bom dia
pelo que sei o activobank em portugal agora é 100% BCP
jleandro
25-04-2003, 10:51
estava convencido que era ao contrário.
Também acho que estás enganado Jleandro
Como só posso acompanhar a bolsa até às 14:00 já me convenci que por hoje chega.
eu pessoalmente estou convencido que se juntarmos todos os compinchas que são clientes do AB7, e os seus respectivos saldos bancários e carteiras de titulos, chegaremos rápidamente é conclusão que o AB7 é practicamente nosso...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.