View Full Version : Bom dia!
Karl Marx
25-04-2003, 02:16
(Vou deitar-me!)
Neste dia em que se comemora mais um aniversário do acontecimento mais importante registado em Portugal desde há vários séculos, quis ser o primeiro a desejar-vos tudo de melhor para hoje.
Os futuros estão, a esta hora, neutros, depois de o Dow já ter estado a perder 80 pontos.
Façam bons negócios, quando acordarem.
E VIVA o 25 de Abril!
Caravela
25-04-2003, 06:38
Um bom dia Vinte e Cinco de Abril!!!
jleandro
25-04-2003, 06:50
bom dia a todos
esta coisa da "evolução" prega-nos cada partida: no 25 DE ABRIL
há sessão de bolsa.
se me viessem dizer essa há meia dúzia de anos, eu diria que estavam a brincar.
infelizmente aqui por Lisboa o tempo continua feio, chuva "molha tolos" e dia escuro e feio.
Bom dia, conforme o prometido o devido, cá estou eu bem pela fresquinha aqui especado.
Caros Amigos isto hoje parece que vai tudo estar de molho.
Dia da liberdade? Claro, para alguns, sim porque uns teem liberdade para fazerem o que querem e a maioria não...
Até o S. Pedro deu toda a liberdade aos riachos lá em cima para, para os descarregar sobre nós.
Boavista? Foi pena.Mas uma vez mais se aplicou a máxima, "Quem joga para o empate, arrisca-se a perder" acho que tácticamente o Boavista esteve mal, e o Jaime Pacheco como treinador gosto muito dele, mas desta vez não deveria jogar assim, tratava-se de uma final e estavamos a jogar em casa, e em casa mandamos nós, ouvi isto tantas vezes e ele ainda mais.
F.C.P. igual a si próprio, postura de um campeão, só falta a tal consagração do mesmo que concerteza irá acontecer em Sevilha.
Amigos até mais logo.
"A tragédia do homem é o que morre dentro dele, enquanto ele ainda está vivo."
(Albert Schweitzer, aplica-se ao Jaime Pacheco)
Bom dia malta e bons negócios ........ isto cada vez está mais mudado, haver bolsa num feriado ....daqui a nada até ao domingo vai haver bolsa ...
jleandro
25-04-2003, 09:08
ainda lá passo, se tiverem o cd trago-o
por 5€ também não se pode pedir muito, embora deva ter isso quase tudo.
BOM DIA e BOM TRABALHO!
Cá por mim vou olhando a chuva e o quintal da vizinha do outro lado da rua.
Ah! Vou também ver o que o PSI me diz. Deve estar todo babado por lhe ligarem num dia feriado! Quem deve estar todo lixado é o Maralhal da nossa espécie de Bolsa.
Não podem gritar VIVA A LIBERDADE pois estão agrilhoados com as grilhetas do trabalho! Mas creio que se fartam de mandar vir com o Governo, com a Comissão, com os Comissários e se calhar com os "sacanas" que na luta pela vida inventaram estas maquinetas. Esquecem que vivem, comem e dormem à custa delas!
Se calhar não é bem como eu digo, mas normalmente é assim! Até parece aquele célebre dia de trabalho para a Nação inventado pelos capangas do guloso Imspério Vermelho da estrelinha! Quase tudo foi trabalhar, até eu, mas ninguém fazia nada! Foi mais um dia de jornadas políticas e no fim alguém se abotoou com as massas! As minhas não, pois fui trabalhar cheio de vontade e BOA FÉ, mas regressei de lá virado do avesso! Por isso optei por ficar com a massa e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Varri os capangas da minha mente, fiquei com a minha massa e optei por caminhar nos trilhos da Liberdade!
Agora é diferente! Quem me dera a mim poder trabalhar como essa malta está a fazer hoje!
Façam todos bons negócios!
a todos...
hoje é friado, vamos todos comemorar.
saudações democráticas
BOA TARDE !
nada como aparecer depois da Bolsa fechar, que assim já não adianta ter impulsos compradores !
Espero que estejam todos bem, meus amigos.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.