PDA

View Full Version : Bom dia!

Karl Marx
25-04-2003, 02:16
(Vou deitar-me!)
Neste dia em que se comemora mais um aniversário do acontecimento mais importante registado em Portugal desde há vários séculos, quis ser o primeiro a desejar-vos tudo de melhor para hoje.

Os futuros estão, a esta hora, neutros, depois de o Dow já ter estado a perder 80 pontos.

Façam bons negócios, quando acordarem.

E VIVA o 25 de Abril!

Caravela
25-04-2003, 06:38
Um bom dia Vinte e Cinco de Abril!!!

jleandro
25-04-2003, 06:50
bom dia a todos

esta coisa da "evolução" prega-nos cada partida: no 25 DE ABRIL
há sessão de bolsa.

se me viessem dizer essa há meia dúzia de anos, eu diria que estavam a brincar.

infelizmente aqui por Lisboa o tempo continua feio, chuva "molha tolos" e dia escuro e feio.

nova
25-04-2003, 07:07
Bom dia, conforme o prometido o devido, cá estou eu bem pela fresquinha aqui especado.

manel
25-04-2003, 07:20
Caros Amigos isto hoje parece que vai tudo estar de molho.

Dia da liberdade? Claro, para alguns, sim porque uns teem liberdade para fazerem o que querem e a maioria não...

Até o S. Pedro deu toda a liberdade aos riachos lá em cima para, para os descarregar sobre nós.

Boavista? Foi pena.Mas uma vez mais se aplicou a máxima, "Quem joga para o empate, arrisca-se a perder" acho que tácticamente o Boavista esteve mal, e o Jaime Pacheco como treinador gosto muito dele, mas desta vez não deveria jogar assim, tratava-se de uma final e estavamos a jogar em casa, e em casa mandamos nós, ouvi isto tantas vezes e ele ainda mais.

F.C.P. igual a si próprio, postura de um campeão, só falta a tal consagração do mesmo que concerteza irá acontecer em Sevilha.

Amigos até mais logo.

"A tragédia do homem é o que morre dentro dele, enquanto ele ainda está vivo."
(Albert Schweitzer, aplica-se ao Jaime Pacheco)

Isidro
25-04-2003, 08:59
Bom dia malta e bons negócios ........ isto cada vez está mais mudado, haver bolsa num feriado ....daqui a nada até ao domingo vai haver bolsa ...

jleandro
25-04-2003, 09:08
ainda lá passo, se tiverem o cd trago-o

por 5€ também não se pode pedir muito, embora deva ter isso quase tudo.

Ventor
25-04-2003, 09:33
BOM DIA e BOM TRABALHO!

Cá por mim vou olhando a chuva e o quintal da vizinha do outro lado da rua.

Ah! Vou também ver o que o PSI me diz. Deve estar todo babado por lhe ligarem num dia feriado! Quem deve estar todo lixado é o Maralhal da nossa espécie de Bolsa.

Não podem gritar VIVA A LIBERDADE pois estão agrilhoados com as grilhetas do trabalho! Mas creio que se fartam de mandar vir com o Governo, com a Comissão, com os Comissários e se calhar com os "sacanas" que na luta pela vida inventaram estas maquinetas. Esquecem que vivem, comem e dormem à custa delas!

Se calhar não é bem como eu digo, mas normalmente é assim! Até parece aquele célebre dia de trabalho para a Nação inventado pelos capangas do guloso Imspério Vermelho da estrelinha! Quase tudo foi trabalhar, até eu, mas ninguém fazia nada! Foi mais um dia de jornadas políticas e no fim alguém se abotoou com as massas! As minhas não, pois fui trabalhar cheio de vontade e BOA FÉ, mas regressei de lá virado do avesso! Por isso optei por ficar com a massa e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Varri os capangas da minha mente, fiquei com a minha massa e optei por caminhar nos trilhos da Liberdade!

Agora é diferente! Quem me dera a mim poder trabalhar como essa malta está a fazer hoje!

Façam todos bons negócios!

magenta
25-04-2003, 09:56
a todos...
hoje é friado, vamos todos comemorar.
saudações democráticas

Cali
25-04-2003, 16:52
BOA TARDE !

nada como aparecer depois da Bolsa fechar, que assim já não adianta ter impulsos compradores !

Espero que estejam todos bem, meus amigos.