PDA

View Full Version : Edp!

Rui_Lx
24-04-2003, 15:31
Repararam no tombo final? Que se passará?

Almodovor
24-04-2003, 15:37
Tombo esquisito, pois foi feito com menos de 100 acções a 1,61 ficando só 22000 acções á venda a 1,62.
Na prática só há vendedores a 1,63 e mesmo assim poucos.
Alguém quiz que fechasse em queda e conseguiu.
Cheira-me que depois destes dois M irá começar a subir.

Rui_Lx
24-04-2003, 15:40
Enchi-me delas a 1,63 ;)

lumigo
24-04-2003, 15:58
Tb acho que o caminho é para cima.

Agora como o dia de amanhã vai ser um dia de muita fraca liquidez acho que ainda é possível tocar nos 1,60. Tenho lá uma ordem de compra :)

Tb eu comprei ontem a 1,64 e não me preocupa, aliás acho que esta é a melhor altura para acumular. Com um dividendo de 5,4% bons resultados e espectativas de crescimento Ibérico este é um dos meus titulos favoritos para este ano.

:)

Rui_Lx
24-04-2003, 16:02
afinal de contas é feriado ;)

REBOUND
24-04-2003, 17:57
Tinha gostado bem mais que tivesse fechado a 1,63-62.

jleandro
24-04-2003, 21:32
Rui_Lx

é feriado amanhã, mas agora quem manda é a Euronext

e esses mandam: amanhã há bolsa em Lisboa como em toda a Europa.

Isidro
24-04-2003, 22:20
Olá pessoal ... estou de volta...
....e que grande galo, com esta edp.... na quinta feira passada, dei uma ordem de compra a 1,72 ... tive que saír para ir trabalhar e, com a intenção de, quando chegasse ao serviço, se a ordem tivesse sido concretizada, dar ordem de venda a 1,74 ....... pois, eu até não estava doido não senhor.......tudo correu como tinha pensado que iria correr ...... quero dizer, em termos de bolsa...... epá que grande galo ..... não é que o servidor lá na empresa estava com problemas, e eu não consegui fazer nada ........ bem, fds, ida para Lisboa.....e acabo de chegar e.... mais entalado que nunca ......... bem resta-me o consolo de aqui estar novamente convosco ........ e biba o POOOOOORRRToo carago....ups....

nova
24-04-2003, 23:27
Isidro

2 coisas:

1ª) Tenho a sensação que a EDP ainda vai testar novos mínimos, é que esta acção enquanto estiver refém da parte que o estado tem, parece que não recupera, e depois está num impasse, o estado não quer vender barato e os institucionais também não arriscam.

2ª) Esta história do dividendo, para mim é uma ilusão muito grande, porque quando chegar à altura de ex-dividendo, o mais provável é corrigir e acaba-se por não ver nada, vê só como foi o último, anda num impasse junto dos 2,31 passou-se a 2,20 daí até 2 vou um instante e nunca mais recuperou, eu digo isto porque fui lá com a mesma ilusão e por pouco não dava em prejuízo, parece-me que deu somente para pagar comissões, mas o $$$ é teu, faz com ele o que quizeres.

jleandro
25-04-2003, 06:53
o ano passado o dividendo da EDP não foi negócio,

foi exactamente como o Nova refere.

Isidro
25-04-2003, 08:53
Olá pessoal.... eu quando me refiro ao dividendo, não é no sentido de ir buscar o dividendo, mas sim esperar que haja uma recuperação até lá e pular fora lá para o ultimo dia claro...a ver vamos se tenho sorte

Rui_Lx
25-04-2003, 11:53
Bolsa ao fim de semana?!?!
Passei na net só para dar uma olhada nos meus email e que vejo?? A bolsa a funcionar? Isto tá tudo doido? Então e o feriado?
Carago, pá! Já não nos podemos fiar no calendário...
Obrigado pelo aviso J, mas só agora é que vi..... bolas, bolas, bolas... vou ter q passar a reger-me por 2 calendários diferentes!

Ventor
25-04-2003, 12:02
Isidro tem calma!

Em bolsa, em circunstâncias normais, o que cai sobe. No chão só ficam as ruínas e, mesmo assim, algumas não é para sempre!

A EDP subirá e tu irás buscar o teu dinheiro.

Por agora saboreia a vitória do Porto e passa o teu belo fim de semana. Para isso, se calhar, deves começar por esquecer a Bolsa, por hoje!

Um abraço,

Isidro
25-04-2003, 12:26
Um para ti tambem (abraço).... e hoje até nem está mal......1,64 e com sorte até pode ser que feche nos 1,65...

jleandro
25-04-2003, 13:40
o melhor que todos podiam ter feito era esquecer a bolsa hoje

não deu, nem vai dar nada.

está tudo "flat" e sem movomento

Ventor
25-04-2003, 14:05
Jleandro, apesar de tudo, é única verdinha ba Europa e arredores!

Ísso é um incentivo à es+erança!

jleandro
25-04-2003, 14:11
é verdade, mas os volumes são tão pequenos e as variações tão insignificantes

que não chega para entusiasmar ninguém

estivesse o dia bonito e há muito que não estaria aqui a olhar para esta coisa.

Cali
25-04-2003, 17:01
ó Leandro, estás de castigo em casa ? Eu tambem estive, mas resolvi só pegar no computador agora ao fim da tarde, para não ficar agarrado ao vicio, eheheh.

Aproveitei para dormir até tarde, e distrair-me com a Joaninha. enfim... novos tempos !

Mas que me dava jeito que a EDP subisse, lá isso dava. Estou, no entanto, a perder a esperança...