View Full Version : vocês estão como a bolsa...
jleandro
24-04-2003, 14:09
tudo a dormir...
os Nortistas estão a preparar-se para a festa
e os Sulistas onde andam?
já foram de fds? ou estão a dormir a sesta? -
isso é para o Óscar que foi dormir para a Grécia, será que também levou a almofada, eheheh
Karl Marx
24-04-2003, 14:13
Andei fora quase duas horas e, quando regressei, o meu último post ainda estava em 2º lugar na coluna!
Creio, muito sinceramente, que caíu por aí um balde de água fria que arrefeceu os ânimos... no pior sentido.
Um brinde sincero e sentido aos alicerces inabaláveis deste edificio ! E por aqui me fico , porque já escrevi 3 posts seguidos, dois dos quais compridos, e já estou a 'pisar o risco', por aqui.
jleandro
24-04-2003, 14:18
estou convencido que mesmo as pessoas envolvidas querem que isto se mantenha com vida.
todos lamentamos o sucedido, mas temos que andar com isto e continuar a merecer a confiança dos que nos visitam.
é pena que hoje nada ajude, nem a bolsa.
olá aliandrocerce ! Vai um scotch em honra da amizade ?
jleandro
24-04-2003, 14:31
olha lá se me chamas esses nomes, ainda me ofendo, eheheh
vai um, vão dois, contigo vão os que quizeres
PS: Já bebi um ao almoço, isto de ser cliente diário tem certas vantages: o dono encomendou um malte novo e o provador fui eu, lá tive que beber o malte sem pagar, eheheh
não fixei a marca, mas também não vale a pena, igual áquele há muitos por aí.
e o moh. hoje vai voltar com a alegria azul !!!!
ei sei ....
está a começar...
agora é até já !!!
e até lá, em Sevilha
e oléeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!1
Eu, o que sei, é que farto-me de escrever e ningué diz olá! Acho que andava por aqui um velho amigo que dizia que assim não valia a pena.
Mas acho mais piada é a essas do não está cá ninguém! Eu para não beber só, vou de quando em vez bater a outa tasca e parce-me que tenho de bater mesmo em todas, porque por aqui não há luta!
olha, Ventor, eu tou cá agora, 'por exemplos' ! E tu chateias-te de te fartares de escrever e ninguem te dizer olá ? Se calhar tens alguma razão. Mas já várias vezes eu te digo "olá", ou seja, meto-me contigo e tu, népias ... tambem doi, pois claro.
Tu escreves muito, eu sei. Eu já não consigo ler tudo o que escreves, é verdade, porque se o fizer fico sem tempo para ler os outros, e para escrever qualquer coisa. Ainda hoje, por exemplo, sentei-me aqui ás 5 da tarde com ideias de escrever umas coisas para os fóruns temáticos. Já são quase 8 da noite, e ainda não escrevi nada. Porquê ? Porque estive a ler parte de ti, e a outros, e a escrever meia duzia de respostas, e voou o tempo.
Quem me dera ter o tempo livre que agora tens, que eu acompanhava-te, pois então. Queira Deus que consigas manter o teu corpo tão fresco como o teu espirito, para que possas 'acusar-nos' justamente de não te darmos luta. Será muito bom sinal !
Um abraço sentido !
(Quando raio é que queres conhecer a Joaninha ao vivo ? Tanta conversa e nunca mais ?)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.