PDA

View Full Version : Snc - 23/04

Pipo
23-04-2003, 08:23
gostava de ler opiniões sobre este título....
tem andado a marinar entre 1,76 e 1,78 à quase uma semana....
já sabemos que vive de muita especulação....
mas o suporte de 1,75 parece estar a aguentar....
os volumes não têm sido interessantes....mas isso não tira interesse ao papel.......
acredito que possa "mexer" para cima dentro em breve....
o "ti Belmiro" vai falar sobre a estratégia brevemente (até que enfim se falará no famoso PREC!!! (é isto não é?!?!? heheeh))
e as telecomunicações fixas vão mexer em breve....o clix até não anda muito mal....a optimus...é sempre uma cereja apetecível.....
mas o que é certo...é que a acção não sobre.....
mas acumula....e resiste....teremos chegado `inversaão...

técnicamente falando...pelo que tenho lido....ela anda a acompanhar a LTa cp...o que a poderá levar a testar a resistência dos 2 euros....

agradecia opiniões....fundamentadas ou subjectivas...tanto faz...não sou esquisito!!! eheheeheh

obrigado.

Pipo
23-04-2003, 08:28
fantástico volume de 140 acções após hora e meia de bolsa !!!1:confused: :confused: :confused:

eheheheh:D :D

jleandro
23-04-2003, 08:34
Pipo

não te sei dizer nada de especial sobre a SNC, últimamente o volume tem sido muito pequeno.

regularmente surgem especulações sobre o título, numa tentativa de o levar a valores perto dos 2,00, mas geralmente isso dura 1 ou 2 dias e depois volta aos níveis actuais.

não acredito em subidas enquanto não houver mais noticias sobre o que vai acontecer comn a restruturação da empresa e do próprio sector.

Pipo
23-04-2003, 14:00
yap...
tirando eu e o Cali (se ainda as tiver)...mais ninguém deve estar interessado nesta acção ....
ehehehehe:D :D

jleandro
23-04-2003, 14:10
eu ainda tenho algumas, mas como o Inverno nunca mais acaba

estão a Hibernar....

Xtrader
23-04-2003, 14:28
eu tambem ainda tenho 100 SNC e 120 IMP desde 2000....agora vejam se advinham o preço de entrada.......mas como era inexperiente deixei rolar............ e agora mais vale ficar com elas....a hibernarem......... porque a venda dá para uns troquitos....

jleandro
23-04-2003, 14:36
SNC já nã tenho a esse preço, mas deixa te estar porque tenho umas IPR que nem imaginas...:( :confused: :mad:

Mohandas
23-04-2003, 15:33
... lá aguentou mais um dia...