View Full Version : Olá muito bom dia para todos!
bom domingo e o que espero que todos tenham, na medida do possivel, ja que o tempo nao esta de feiçao...
http://a248.e.akamai.net/7/248/432/20030731212232/www.msd-brazil.com/msd43/imagesp/prostata-chuva.jpg
sejam todos muito felizes.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
braços e jinhos.
Bom dia! Oi, Manel!
Ainda se fazem rolhas nessa terra sem sobreiros? Chova ou "bata" sol?
Ah, não! Hoje é domingo! As rosas brancas da minha vizinha estão todas a tomar duche! E por de trás, as vermelhas, estão todas ensaboadas, enquanto o verde chora!! Os quatro vidros de uma janela de século, dão o aeu formato axadrezado ao ambiente!
Há dias que não se pode sair de casa, chova ou "bata" sol!
"Uns dias chove outros dias bate sol"!
Como diz o nosso amigo de além Atlântico.
Muito bom dia, pessoal!!!!! :)
Com este tempo até que "marchavam" umas castanhas assadas. A pinga sempre podia ficar para o Ventor e o Patacôncio. Para este catraio até teria que ser um barril... :D
Ah... e o FCP é quase campeão. Sábado o União também se irá encarregar de ajudar o Benfica na luta pelo 2º lugar.
Bem hajam e até já... ;)
bons dias, caros Domingueiros !
Aproveitem este dia foleiro para pôr umas fitas em dia! Refiro-me ás do cinema, ok ?
De resto... AI QUE BEM QUE ME SOUBERAM AQUELES 10 MINUTOS FINAIS DO BOAVISTA ! :D
Bom dia!!! Por aqui já chuvisca e o tempo começou a tornar-se cinzento... não saiam de casa sem chapéu-de-chuva...:rolleyes:
http://www.publico.pt/calvin_and_hobbes/tiras/calvin2004/abril/calvin20040418.gif
ola todos!........Houdini....umas castanhas ate iam bem agora!!!!!!!!!!!!:D :D
olá ppl.
desejo um boa noite e uma excelente semana.
fico feliz pelo nossa costarios.
ainda bem que o caminho está mais brilhante.
e finalmente, o sancho esquece-se que um dos moderadores é dragão de coração e tb. no próximo fim de semana é Leiriense do coração, até porque podemos acabar campeões antes de jogar, o que pode não ser nada positivo para o Alverca, tão aflito que está.
e prontos, mando umas bocas num post em relação a tudo o que li.
ah, Barrancos? já se discutiu tanto nao foi jl? mas sempre será um problema de festa brava. Eu não gosto, prontos. E por isso Barrancos para mim é um erro e uma enormidade. Com o é em Espanha e em todos os outros sítios onde há touradas (que não gosto) e principalmentre morte de animais ao vivo e para gaúdio dos assistentes.
Questão de visão, só isso.
E que amanhã acorde verde ou azul, conforme o stream que sigam.
Vermelho é que não...
:)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.