PDA

View Full Version : Um novo caminho

Druida
22-03-2003, 14:34
Sensação de estranheza por uma casa nova? Alguma frieza nestes primeiros instantes? É perfeitamente natural e não deve ser motivo de preocupação.

Estou certo que, com o correr do tempo, esta casa vai ganhar o calor que vocês lhe darão. Muitos vêem esta mudança apenas como a continuação do passado. Eu não a vejo assim. Vejo nela uma oportunidade para imprimirem um novo fôlego à vossa comunidade.

Eu continuarei a participar ocasionalmente, pois sabem que o meu cantinho me ocupa muiiiiiiiiiiito tempo. Mas já sabem que nas discussões interessantes, cá estarei a mandar os meus "bitaites".

Espero que tudo corra bem e que o respeito impere. Porque é o respeito que preserva os fóruns e, sobretudo, que preserva as Amizades.

Um abraço,
Ulisses

Ventor
22-03-2003, 14:47
Olá Druida!

Eu sei isso, embora não pareça! Às vezes mostramos uma certa selvejaria, mesmo que seja só aparência. É próprio do homem! Falar, barafustar, mandar vir, chatiar, ser chatiado!

Mas por dentro, nem sempre é bem assim! Se fosse assim, ninguém teria jamais voltado a ouvir falar do Ventor!

Mas ainda aqui ando, e espero continuar, enquanto a força física o permitir. A dizer olá ao Maralhal, a todos sem excepção, a conversar com ele, a dizer presente e a esperar sempre melhores dias, para todos.

Por isso, vou também inscrever-me na tua (vossa) tasca! Vou ir lá para dizer olá, para dizer bom dia, boa tarde ou boa noite! Para dizer que estarei presente, de coração aberto e quem sabe, um dia, nos iremos encontrar por aí! E fundamentalmente, para dizer, vivam todos!

Força Caldeirão!

Cali
22-03-2003, 19:59
Ganda Ulisses ! Ganda MarcoAntonio ! Ganda Pata ! Ganda Caldeirão !

Prontos...

jleandro
22-03-2003, 21:56
olá Druida

todos esperamos que esta nova fase, seja o inicio de algo mais importante e novo para nós.

e aqui estaremos com toda a força para tornar este cantinho num local de são convívio e troca de informações; experiencias, etc.

o Caldeirão tem as bases bem lançadas para continuar a ser o sucesso que é, e nós dentro da nossa dimensão queremos conseguir o nosso sucesso também, sabedores que as coisas aqui serão diferentes.

obrigado por teres vindo, e um abraço.

Mohandas
22-03-2003, 22:11
... mais alguma coisa seria repetitivo.

Só um obrigado e um boa sorte...

Que as tuas poções continuem a ser para o bem e bem utilizadas...

Um abraço sincero.

gatsby
23-03-2003, 21:30
já tinha escrito tudo no post da pata-hari.
e assim, sabes que podes contar comigo e sei que connosco para tudo o que seja necessário e que te lembre.
comigo podes, e isso sabes.

pena tenho do tempo não me permitir ir caldeirar, mas mesmo ao longe estou a a menos distancia que dum grito de um amigo.:)

Karl Marx
24-03-2003, 00:06
Obrigado, também eu, por essa porção da poção da Amizade que aqui espalhaste!
Sucesso (mais?) para o Caldeirão, sítio onde passo e fujo, com medo de ser comido por tantos (ilustres!) "bolsapófagos"!

MrChance
24-03-2003, 13:23
Faço minhas as palavras do restante maralhal: Obrigado pela amizade e pela lisura de procedimentos que há muito nos habituámos a ver em ti.
Boa sorte para o Caldeirão, que merecia que a visitasse mais do que o faço, assim o dia tivesse mais duas horitas...
Um abraço.