View Full Version : Um novo caminho
Sensação de estranheza por uma casa nova? Alguma frieza nestes primeiros instantes? É perfeitamente natural e não deve ser motivo de preocupação.
Estou certo que, com o correr do tempo, esta casa vai ganhar o calor que vocês lhe darão. Muitos vêem esta mudança apenas como a continuação do passado. Eu não a vejo assim. Vejo nela uma oportunidade para imprimirem um novo fôlego à vossa comunidade.
Eu continuarei a participar ocasionalmente, pois sabem que o meu cantinho me ocupa muiiiiiiiiiiito tempo. Mas já sabem que nas discussões interessantes, cá estarei a mandar os meus "bitaites".
Espero que tudo corra bem e que o respeito impere. Porque é o respeito que preserva os fóruns e, sobretudo, que preserva as Amizades.
Um abraço,
Ulisses
Olá Druida!
Eu sei isso, embora não pareça! Às vezes mostramos uma certa selvejaria, mesmo que seja só aparência. É próprio do homem! Falar, barafustar, mandar vir, chatiar, ser chatiado!
Mas por dentro, nem sempre é bem assim! Se fosse assim, ninguém teria jamais voltado a ouvir falar do Ventor!
Mas ainda aqui ando, e espero continuar, enquanto a força física o permitir. A dizer olá ao Maralhal, a todos sem excepção, a conversar com ele, a dizer presente e a esperar sempre melhores dias, para todos.
Por isso, vou também inscrever-me na tua (vossa) tasca! Vou ir lá para dizer olá, para dizer bom dia, boa tarde ou boa noite! Para dizer que estarei presente, de coração aberto e quem sabe, um dia, nos iremos encontrar por aí! E fundamentalmente, para dizer, vivam todos!
Força Caldeirão!
Ganda Ulisses ! Ganda MarcoAntonio ! Ganda Pata ! Ganda Caldeirão !
Prontos...
jleandro
22-03-2003, 21:56
olá Druida
todos esperamos que esta nova fase, seja o inicio de algo mais importante e novo para nós.
e aqui estaremos com toda a força para tornar este cantinho num local de são convívio e troca de informações; experiencias, etc.
o Caldeirão tem as bases bem lançadas para continuar a ser o sucesso que é, e nós dentro da nossa dimensão queremos conseguir o nosso sucesso também, sabedores que as coisas aqui serão diferentes.
obrigado por teres vindo, e um abraço.
Mohandas
22-03-2003, 22:11
... mais alguma coisa seria repetitivo.
Só um obrigado e um boa sorte...
Que as tuas poções continuem a ser para o bem e bem utilizadas...
Um abraço sincero.
já tinha escrito tudo no post da pata-hari.
e assim, sabes que podes contar comigo e sei que connosco para tudo o que seja necessário e que te lembre.
comigo podes, e isso sabes.
pena tenho do tempo não me permitir ir caldeirar, mas mesmo ao longe estou a a menos distancia que dum grito de um amigo.:)
Karl Marx
24-03-2003, 00:06
Obrigado, também eu, por essa porção da poção da Amizade que aqui espalhaste!
Sucesso (mais?) para o Caldeirão, sítio onde passo e fujo, com medo de ser comido por tantos (ilustres!) "bolsapófagos"!
MrChance
24-03-2003, 13:23
Faço minhas as palavras do restante maralhal: Obrigado pela amizade e pela lisura de procedimentos que há muito nos habituámos a ver em ti.
Boa sorte para o Caldeirão, que merecia que a visitasse mais do que o faço, assim o dia tivesse mais duas horitas...
Um abraço.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.