View Full Version : ISto hoje está desertico!
Foram todos de férias?!
E como é que gerem as carteiras?!!!!
Ainda o Magenta, 100% líquido, pode ir descansado!!!
olá bkooooool ! Tás fino ? Mais ou menos do que o Carlos ? O Fino ! (não ligues...tá me a dar práqui).
Pois o povo está de folga, mas ainda assim, andemos por cá ns quantos, pois andemos. Só é pena que muitos apareçam por cá mas nem "bom dia" digam ! Isso é que me lixa...
Chegam, entram e ficam a olhar prós peixinhos do aquário, á espera que o Mero Cali dê uma dentada na barbatana do peixe-Imperador Red, ou que o JLulandro faça uns numeros de circo com os seus tentáculos que tudo abarcam.
Ainda te temos a ti, caro peixe barrakoolda, assim como o SanchoBetinga, o peixe-anjo, entre outros, mas parecemos poucos para encher este aquario, neste dias, né ?
sim, sim... desde que ando na vida, que isto me corre muito melhor...
Não há mesmo coisa melhor que andar na vida, pelo menos é o que dizem os que lá andam, né ?
jleandro
22-04-2003, 13:45
eheheh, grande mero Cali
ainda bem que há gente bem disposta...
eu não, depois de mais vez me ter entalado em BCP
Karl Marx
22-04-2003, 13:48
Parece feio, com meia dúzia na compra a 1,24, mas palpita-me que não fica assim... Não, não é para pior!
jleandro
22-04-2003, 13:55
Karl
não me animes muito, coro o risco de me dar alguma e ainda reforçar a 1,24 ou 1,25 - patra isso preciuso de vender outras...a dúvida maior é qual?
PTC, PTM, JMT, EDP, SNC, IMP????
Ora muito boa tarde minha gente.
Como isto está tãooooooooooooo calmo e parou de chouver, que tal ir até à esplanada?
Karl Marx
22-04-2003, 14:10
Sabes que eu é só 31 de boca. Está a fazer-me comichão, apesar do risco, vê-las aí a 1,24 à mão de ... agarrar. Mas é mesmo só tipo lotaria.
JMT? Podes (re)comprá-las mais tarde! eheheheheh! Estou a brincar!
jleandro
22-04-2003, 14:13
estou farto de pensar nisso, mas começo ater algum medo que isto não pare por aqui, acredito que é pouco possível, mas...
vou pensar
e não tenhas medo, a única coisa que me infuencia é a minha "TOLA" que nem sempre funciona bem, eheheh
jleandro
22-04-2003, 14:15
Karl
vender JMT - esquece...
fui ver o cof, se quizesse vender aquilo vina pelo menos 15 centimos abaixo.
ò esquece, esquece o que te fiz.... (ECOS - 1967 ou 1968 - é do teu tempo???)
ENTÃO ? PEIXINHOS ?
Nunca ouviram dizer que pela boca morre o peixe ? quanto ao amigo peixinho eandre, UM GRANDE OLÁ PRA ELE, e a Esplanada estará mais animada daqui por uma hora, quando fechar o dia bolsista. Vamos até lá depois, morder uns anzóis, ok ?
Ó Cali, desculpa lá mas morder uns anzóis? Se for morder uns peixinhos tudo bem.
Cali, estou fino!
Obrigado.
Agora, na parte da tarde, sempre veio aqui mais gente.
Deve ser para assistir ao fecho!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.