View Full Version : A pausa antes da batalha.
Mondimore
15-04-2004, 09:10
Sinceramente não me está a agradar nada esta pausa, este silêncio da bolsa é que a seguir vem a luta e não posso dizer se para o lado das subidas ou das descidas. Quanto a mim o melhor é estar muito quietinho, hoje nem em reforços penso...e esperar para que lado vai tombar a balança.
jleandro
15-04-2004, 09:14
penso que esse é um sentimento geral
e a provar está a liquidez mínima e quase rídicula mesmo nos principais títulos.
quase apetece dizer: hoje não vale, passemos já para sexta-feira ;)
Bom dia.
Eu iria mais longe. Pensaria mais para segunda, ou terça.
Mondimore
15-04-2004, 11:53
já começou a pancadaria, mas hoje vou estar quieto se entro na refrega ainda levo uma paulada.
Cá para mim, a parte da tarde vai ser de subida e é bem possível que a liquidez venha a aumentar...:rolleyes: :)
A apresentaçãos de excelentes resultados trimestrais (ver Mercados Internacionais, aqui no fórum) por várias empresas americanas devem ter influência na abertura dos mercados americanos...
Eu era capaz de apostar num bom fecho, ainda para hoje...:)
eu diria mesmo mais: esqueçam este Verão , e saltemos já pra Outubro...;)
Mondimore
15-04-2004, 13:28
Este despejo bcp a 1,97, tlim, tlim, tlim, tlim, tlim, tlim...1,96.
Mondimore
15-04-2004, 13:36
1,40 edp, tlim, tlim, tlim, tlim, tlim, tlim,,,1,39. Oh, pessoal está tudo com caguços ???
Mondimore
15-04-2004, 13:40
1,96 já foi, alguém sabe o que se passa ???????
jleandro
15-04-2004, 13:45
estou perfeitamente pasmao com a queda violenta do BCP
não façºo a menor ideia do que esteja por trás
até porque hoje se falava num AC da Mapfre poder ser para fazer face à compra da S&P
e a queda da son?
novidades?
algumas?
é que está apetecivel mas aquilo que se está a passar é estranho mesmo...
algo no ar?
e com a queda do bcp não tou só pasmado, tou tb.f#$%#%/
o mesmo com a da edp... sem lógica, como se a lógica fiuncionasse nestas coisas...
:confused:
jleandro
15-04-2004, 14:48
a queda mais estranha, para mim, ainda é a do BCP porque se esperava para breve noticias sobre a venda da S&P
será que vai haver MÁS NOTICIAS?
A queda do BCP pode ter a ver com a aproximação da apresentação de resultados trimestrais (dia 20)... agora as outras, não sei porquê...:confused:
...e se de repente se sentir com o rabito apertado... LIQUIDEZ !
Olhem, foi o que eu fiz ontem. Agora tou sentadinho á espera de entrar em EDP, apostando no resto da corrida ao dividendo. Mas só se o mar acalmar, que agora "tá o mar feito um cão, n'á choco nem barbigão"...
Para já são valores de cotação que têm estado dentro da lateralização dos últimos tempos, muito em especial BCP e Sonae. Estão balizados e não fora dos limites.
Não nos podemos esquecer das subidas mais que em força que aconteceram. Esse cenário todo o ano seria impossível de concretizar. Há que ter os pés assentes na terra e saber que, a médio e a longo prazo, a tendência está definida.
Basta não inventar e meter os pés pelas mãos. O trading rápido está reservado a todos aqueles que têm a hipótese de acompanhar, a par e passo, as várias sessões.
O stress só se ganha quando se decide comprar, tipo tiro no escuro, um título como se fosse uma compra ao melhor e querer fazer a venda num escasso limite de tempo.
eu não conheço este magico...:confused:
já terminaste o curso do Oscar, foi?
:rolleyes:
:confused:
Explica aí, Cali. Thanks!!!!! :)
Atão ó meu, é preciso explicar? Essa tua afirmação demonstra claramente que te deixaste de trades de curto e médio prazo, para seguires a escola do Oscar, e ficar sentadito á espera do final do bull para desfazeres posições ! É assim, ou percebi tudo ao contrário?
É claro que posso ter percebido ao contrário,pois agora a tua vida de investidor é um livro fechado, e já não contas nada aos amigos... :(
aaaaaaaaaaaaaaaaah....! :)
Já sabes que a minha vertente é técnica. Como os apaniguados da mesma aqui no nosso fórum são escassos (ou menos ainda...), não vale a pena estar sempre a "martelar" no mesmo, né? ;)
nããã... não concordo, pá. Acho que tu agora não partilhas, e isso não é bom, porque cria distanciamento. Eu neste momento já te vejo como uma entidade sobrenatural, superior a todas angustias e alegrias do comum dos mortais 'investiculadores', que paira algures num limbo indefinido, entre o Nirvana e o Confucio, tá a ver ?
De vez em quando então lá apareces tu, com o teu enorme dedo apaziguador, incutindo um pouco de bom senso nas cabeças quentes destes pobres mortais.
Eu queria mesmo era o velho e mortal ex-Dini de volta, cheio de duvidas, alegrias e tristezas, como eu, por exemplo... isso é que era giro...:o
http://www.cheesepipe.com/pics/finger.gif
aaaaaaaaaaaaaaaaah....! :)
A trilogia do Senhor dos Anéis é porreiraça não é Cali? ;)
ora... já não se consegue falar a sério contigo, bolas... :o
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.