View Full Version : Muitos Parabéns
pata-hari
22-03-2003, 07:50
Queria deixar-vos uma nota de muitos parabéns pelo vosso novo espaço! o espaço está giro, gosto das cores (até estou cheia de inveja, lol, tá mesmo giro!), gosto dos titulos dos tópicos e das descrições dos fóruns. Acho que está parecido convosco, oq ue era exactamente o objectivo desejado. Espero sinceramente que este espaço vos volte a reunir todos e que as coisas vos corram pelo melhor!
Até sempre por aí!
Boa sorte!
Olá pata-hari!
Sinto-me envergonhado! Nunca entrei no vosso cantinho! Apenas vos desejei sorte, mas foi aqui no nosso. Os desejos e os votos que formulei eram verdadeiros, sinceros. Tenho passado pelo vosso Caldeirão, mas nunca me deu para entrar, apenas vou espreitando, de quando em vez.
Tenho tempo e não é pouco mas não me permite deambular muito porque não posso estar muito tempo sentado no mesmo sítio. Tenho de mudar de pousio. Andar, deitar, sentar. Às vezes, até para dizer olá ao nosso Maralhal, tenho de o fazer de pé, só para não ter de me sentar e levantar.
Mas não interessa! Continuarei a espreitar o vosso Cantinho e vou inscrever-me para vos dizer olá de vez em quando. Só há uma coisa que não vou fazer. É descalçar-me para entrar! Não tem nada a ver com as mesquitas árabes, não senhora, é que acho que é uma perda de tempo tirar os sapatos para voltar a calçar logpo de seguida! Depois, se tudo correr assim-assim, estou predestinado a morrer calçado. Será calçado que vou continur a caminhada para a geração seguinte e por aí adiante!
Obrigado pelos parabéns em meu nome e continuem na vossa caminhada paulatinamente, sem desvios, de cabeça levantada e preservem a amizade e o respeito mútuo que isso é uma riqueza.
Um abraço,
Antes de mais Bom dia.
Olha o meu muito Obrigado por teres gostado cá da decoração da casa.
De quando em vez passo pelo V. caldeirão, e em minha opinião como fórum de bolsa é o melhor, pois aprecio muito os comentários de mercados de alguns elementos do vosso sitio, mas agora puxando a brasa à minha sardinha em termos humanos acho que ainda não há nenhum como o nosso, (hehehehe)
Este teu gesto muito nobre já estamos habituados vindos aí do vosso lado, não à muitos dias o Caro Ulisses aí da praça, teve também uma atitude de extrema elevação para com o pessoal deste território, atitude essa que não mais poderemos esquecer.
Olha, o Amigo Ventor já respondeu, e eu como um simples e pouco participativo membro deste fórum uma vez mais te agradeço pelo elogio ao nosso espaço.
Mais tarde concerteza que outros membros te irão responder, mas por agora deixa-os lá continuar a fazer o óóóóó´, que estes tipos deitam-se tarde e depois dá nisto (hehehehe)
Cumprimentos meus, e que tudo de bom aconteça no vosso Caldeirão.
Bom dia pata-hari
da minha parte agradeço os parabéns e também dou ao mesmo tempo os parabéns ao caldeirãodebolsa.com pelo crescimento e pela qualidade do site que visito de vez em quando.
espero que corra tudo como previsto no vosso projecto e se precisarem de algum apoio basta dizer.:)
Agradeço em nome de todos o voto de felicidades, e esperamos que sempre sejamos um espaço de alegria, felicidade, aprendizagem e cumplicidades.
Vcs. vão de vento em popa e tão pouco tempo tenho para vos apreciar, que nem para este tempo tenho.
Que a nossa boa sorte seja também a vossa, e pelo muito respeito e carinho que tenho pelo vosso caldeirão e como bem dizes, até já.
manda noticias ao druida, porque ele é especial para nós.
até,
E finalmente e como diz o frias, tou aqui para ajudar no que precisarem. Não devo isso a ninguém, mas o Druida Ulisses e a sua companhia merece esse meu empenhamento. Por isso no dia que for preciso é só dizer, anda... e já lá estou para o que der e vier.
O Ulisses sabe que eu falo a sério e que nem precisava de escrever isto porque ele o sabe no seu íntimo, mas prontos, tá dito.
gatsby
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.