PDA

View Full Version : Vejam lá se sopram um pouco!

Óscar
17-04-2003, 13:26
É preciso ajudar a nossa bolsita a subir. Estou farto de soprar e já começo a ficar sem folêgo.

Hoje, a pressão dos que sopram para baixo (os futuristas) é muito maior e, se não existir um movimento de oposição que sopre para cima, isto não vai lá.

Atenção que 2ª feira não há bolsa e é bem possível que, este facto, condicione, também, a evolução da nossa bolsista no dia de hoje.

Aproveito,também, este post, para comunicar que a partir de Domingo, vou estar uma semana fora e portanto ausente deste fórum. Vou passar uma semanita á Grécia, visitar os primórdios da nossa civilização (antes que os destruam) e tentar descobrir o que correu mal. Com esse fim, levo comigo uma lupa.:D

Vou estando por aqui, até Sábado à noite.

Aos que também estão de partida, desejo-vos uma Páscoa feliz.
Aos que ficam, idem, aspas!:)

Óscar
17-04-2003, 14:01
Já começou a recuperar um bocadito. Com o esforço de todos, ainda vai recuperar mais e, quem sabe, ainda poderá fechar positiva.

O problema é que já estou com falta de fôlego. Há por aí alguém que me possa substituir, enquanto vou almoçar?:D

jleandro
17-04-2003, 14:06
ó filho (já pareço o Sancho)

não tenho feito outra coisa todo o dia que assoprar no BCP, BPI, EDP, IMP

e na SON pra baixo - assoprei tanto que com a falta de líquidos, vinguei-me ao almoço e bebi uns copos de viske, e já está tudo bem, eheheh

para minha arrelia, pensava que não ia ter trabalho esta tarde, mas apareceram uns clientes retardatários...já me lixaram.

Óscar
17-04-2003, 14:19
Não há nada, como uns wisques, para nos animar o ânimo e iluminar-nos a alma.

Continua soprando (paizinho) que eu agora tenho que ir almoçar. Tenho ali umas favas cozidas com bacalhau à minha espera. É uma especialidade daquela região que tu sabes, daquela onde andaste a estudar. :D

Até já!

jleandro
17-04-2003, 14:24
bom apetite para o almocinho.

confesso que para acompanhar favas cozidas prefiro peixe frito.

mas, agora reparo: almoçar a esta hora?

Óscar
17-04-2003, 14:29
E o pequeno almoço foi ao meio-dia. E tomei banho às 11h. E levantei-me às 10H45. E tinha-me deitado às 4H00.

O jantar deve ser lá para as 22h30.:D

gatsby
17-04-2003, 14:32
oscar, isso faz mal aos que se levantam para o trab$%#/$/.

não digas isso ou eu choro o meu destino...

hohohohoho

bem, a bolsa moleu, já dizia o chinês...

só para a nossa paciencia esta coisa...
:mad:

jleandro
17-04-2003, 14:33
olha lá, tu tambés exerces actividade de guarda nocturno, eheheh

lá em minha casa é que parecemos o guarda noctureno e a mulher a dias, raramente nos cruzamos, eheheh

Óscar
17-04-2003, 14:53
Guarda-nocturno, não direi, mas que podia ser, lá isso podia.
Digamos antes, que estou de férias!:D

bkool
17-04-2003, 14:58
Boa viagem e boas "férias". Cuidado com os gregos que estão sempre a tentar estorquir cacau ao incauto turista (a bolsa deles é pequena e eles têm de arranjar outras formas de fazer outros perder dinheiro!!!!).
Quanto a fazer-mos força, esqueçe, como diz para aí um ditado:
o mercado são milhões de pessoas, para quê lutar...

Óscar
17-04-2003, 15:12
Vou estar atento e se eles tentarem alguma, ponho-os a falar grego.

Quanto ao resto tens razão, mas ajuda psicológicamente, soprar pela subida da nossa bolsita. Sempre pensamos que contribuímos de alguma maneira, para a tão ansiada, recuperação dos mercados, e isto cria-nos, auto-satisfação. Sempre vemos algum resultado do nosso esforço (quando elas sobem, é claro!). Ufa! Já estou a ficar sem fôlego!:D

Cali
17-04-2003, 22:35
de passagem, para lamentar a ausencia do grande Oscar (analogia com o grande Elias, que passa neste momento na RTP1) durante uma semana inteira. Que será de nós sem ele e o seu peixinho dourado ?
Hás-de te ver grego, digo-te eu !

...boa viagem e vê lá se comes por lá umas especialidades gregas! Dizem que há algumas bem gostosas ! ;)

Cátaguardemos !

MrChance
18-04-2003, 14:38
Boas férias Óscar, goza muito e gasta pouco. Depois tens de fazer o relatório das vacanças prá malta tirar plano da próxima vez. Eu também vou tirar uma semanita de férias (Ufffff!), passo a Páscoa com a família da minha mulher em Lagos (ela é algarvia) e depois vou tirar uns dias nas termas de Monchique. Estamos a precisar de uns dias destressantes. Depois conto-vos.

Óscar
18-04-2003, 14:44
Uma boa Páscoa para todos e aproveitem estas férias forçadas de bolsa para descomprimir e descansar.

Eu, quando chegar, apito. OK?:D

Mohandas
19-04-2003, 20:32
... a ganhar fôlego para 3ª feira... Vai ser só soprar. Quando o óscar chegar até vai ficar admirado... :rolleyes: