View Full Version : Vejam lá se sopram um pouco!
É preciso ajudar a nossa bolsita a subir. Estou farto de soprar e já começo a ficar sem folêgo.
Hoje, a pressão dos que sopram para baixo (os futuristas) é muito maior e, se não existir um movimento de oposição que sopre para cima, isto não vai lá.
Atenção que 2ª feira não há bolsa e é bem possível que, este facto, condicione, também, a evolução da nossa bolsista no dia de hoje.
Aproveito,também, este post, para comunicar que a partir de Domingo, vou estar uma semana fora e portanto ausente deste fórum. Vou passar uma semanita á Grécia, visitar os primórdios da nossa civilização (antes que os destruam) e tentar descobrir o que correu mal. Com esse fim, levo comigo uma lupa.:D
Vou estando por aqui, até Sábado à noite.
Aos que também estão de partida, desejo-vos uma Páscoa feliz.
Aos que ficam, idem, aspas!:)
Já começou a recuperar um bocadito. Com o esforço de todos, ainda vai recuperar mais e, quem sabe, ainda poderá fechar positiva.
O problema é que já estou com falta de fôlego. Há por aí alguém que me possa substituir, enquanto vou almoçar?:D
jleandro
17-04-2003, 14:06
ó filho (já pareço o Sancho)
não tenho feito outra coisa todo o dia que assoprar no BCP, BPI, EDP, IMP
e na SON pra baixo - assoprei tanto que com a falta de líquidos, vinguei-me ao almoço e bebi uns copos de viske, e já está tudo bem, eheheh
para minha arrelia, pensava que não ia ter trabalho esta tarde, mas apareceram uns clientes retardatários...já me lixaram.
Não há nada, como uns wisques, para nos animar o ânimo e iluminar-nos a alma.
Continua soprando (paizinho) que eu agora tenho que ir almoçar. Tenho ali umas favas cozidas com bacalhau à minha espera. É uma especialidade daquela região que tu sabes, daquela onde andaste a estudar. :D
Até já!
jleandro
17-04-2003, 14:24
bom apetite para o almocinho.
confesso que para acompanhar favas cozidas prefiro peixe frito.
mas, agora reparo: almoçar a esta hora?
E o pequeno almoço foi ao meio-dia. E tomei banho às 11h. E levantei-me às 10H45. E tinha-me deitado às 4H00.
O jantar deve ser lá para as 22h30.:D
oscar, isso faz mal aos que se levantam para o trab$%#/$/.
não digas isso ou eu choro o meu destino...
hohohohoho
bem, a bolsa moleu, já dizia o chinês...
só para a nossa paciencia esta coisa...
:mad:
jleandro
17-04-2003, 14:33
olha lá, tu tambés exerces actividade de guarda nocturno, eheheh
lá em minha casa é que parecemos o guarda noctureno e a mulher a dias, raramente nos cruzamos, eheheh
Guarda-nocturno, não direi, mas que podia ser, lá isso podia.
Digamos antes, que estou de férias!:D
Boa viagem e boas "férias". Cuidado com os gregos que estão sempre a tentar estorquir cacau ao incauto turista (a bolsa deles é pequena e eles têm de arranjar outras formas de fazer outros perder dinheiro!!!!).
Quanto a fazer-mos força, esqueçe, como diz para aí um ditado:
o mercado são milhões de pessoas, para quê lutar...
Vou estar atento e se eles tentarem alguma, ponho-os a falar grego.
Quanto ao resto tens razão, mas ajuda psicológicamente, soprar pela subida da nossa bolsita. Sempre pensamos que contribuímos de alguma maneira, para a tão ansiada, recuperação dos mercados, e isto cria-nos, auto-satisfação. Sempre vemos algum resultado do nosso esforço (quando elas sobem, é claro!). Ufa! Já estou a ficar sem fôlego!:D
de passagem, para lamentar a ausencia do grande Oscar (analogia com o grande Elias, que passa neste momento na RTP1) durante uma semana inteira. Que será de nós sem ele e o seu peixinho dourado ?
Hás-de te ver grego, digo-te eu !
...boa viagem e vê lá se comes por lá umas especialidades gregas! Dizem que há algumas bem gostosas ! ;)
Cátaguardemos !
MrChance
18-04-2003, 14:38
Boas férias Óscar, goza muito e gasta pouco. Depois tens de fazer o relatório das vacanças prá malta tirar plano da próxima vez. Eu também vou tirar uma semanita de férias (Ufffff!), passo a Páscoa com a família da minha mulher em Lagos (ela é algarvia) e depois vou tirar uns dias nas termas de Monchique. Estamos a precisar de uns dias destressantes. Depois conto-vos.
Uma boa Páscoa para todos e aproveitem estas férias forçadas de bolsa para descomprimir e descansar.
Eu, quando chegar, apito. OK?:D
Mohandas
19-04-2003, 20:32
... a ganhar fôlego para 3ª feira... Vai ser só soprar. Quando o óscar chegar até vai ficar admirado... :rolleyes:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.