PDA

View Full Version : Bom dia....

sanchobeti
12-03-2004, 06:51
E é só.
O resto está no rodapé.
Abrações fortes.
Mim( hoy, marinero triste).

jleandro
12-03-2004, 06:55
enquanto a barbárie não for expurgada da nossa vida, não será verdadeiramente um bom dia

a barbárie quer-nos remeter a uma "prisão": a do medo

para vencer a barbárie a resposta tem que ser una e inequívoca.

fim à barbárie, morte ao terrorismo.

Pipo
12-03-2004, 07:00
Bom dia ...se for possível...nesta sexta chuvosa...e depois do que aconteceu ontem que foi mau demais para ser verdade.

Imagino que só que lá esteve é que pode ter a bverdaderia dimensão do que ocorreu....embora as imagens tenham transtornado

:(

Houdini
12-03-2004, 07:05
Bom dia, pessoal.

Um dia complicado ontem para muitos portugueses. Senti-me ultrajado e indignado com aquele acto selvagem, a angústia continua presente em mim, sinto-me triste pelas famílias que sofrem. Como europeu, como vizinho de um país amigo, o ataque bárbaro foi como se fosse a Portugal.

Todos nós deveríamos "dar" essa unidade a Espanha. Infelizmente, ao longo do dia, constatei que alguns portugueses preferiram enterrar a cabeça na areia e ignorar o que se passava. Expressões "a guerra no quintal do vizinho não dói" ou "não é comigo, não sofro" ou "é lá longe, nem dou por nada" são duma desumanidade completa, porque esta infâmia foi infligida a todos nós, ao modo de vida ocidental e europeu, e aqui tão perto, tão perto...

E quem não gosta deste modo de vida que faça o favor de "avançar" para um qualquer país ditatorial. Eu agradeço. E a maioria dos portugueses também...

Cali
12-03-2004, 07:37
bom dia e...

fónix !:(

gatsby
12-03-2004, 08:12
dia triste hoje.

basankusu
12-03-2004, 08:29
Bom dia amigos.

Até já.

costarios
12-03-2004, 08:39
Bom dia a todos!

Eu sei que é difícil, mas tentem aproveitar o dia da melhor maneira que puderem.

Na bolsa, nada de novo no front, ou seja, tudo vermelhinho. :(

Óscar
12-03-2004, 09:04
BOM DIA!!! Dia triste por aqui... muito cinzento e com alguns chuviscos... a tristeza da bolsita, parece que tende a desanuviar... vamos ver...

(mais logo, ponho aqui o Calvin, que agora não tenho tempo)

Até logo!

Mystic
12-03-2004, 10:26
alguns portugueses preferiram enterrar a cabeça na areia e ignorar o que se passava

Não sei como se pode.
Os que assim pensam ainda não viram o dia de amanhã.

contras
12-03-2004, 10:52
bom dia,o dia comecou mal agora esta a comporse vamos ver perto das 14.30 como isto vai ficar.

Helena
12-03-2004, 11:08
http://images.theglobeandmail.com/RTGAM_Archive/images/20040312/wspain0312/0312sign.jpg

Nao e bem assim como o cartaz diz.....

........Victimas das bombas sao originarios de 11 paises, including Espanha, disse o Primeiro Ministro Jose Maria Aznar......

Houdini, todo o mundo deveria dar unidade a Espanha......pois todos somos afectados quando tais actos acontecem......

jleandro
12-03-2004, 11:30
agora estou de saída

se me virem aí, não liguem

até mais logo

cuidem das minhas SON...

Óscar
12-03-2004, 12:49
Também vou...

Lá pelas 16H devo estar de volta...

Até lá!!:)

Joker1
12-03-2004, 16:35
Dia terrível aquele que o mundo viveu ontem. Mais um dia 11 de infâmia para a humanidade. Muita coisa foi dita que eu subscrevo ( em particular a reação "forte" do meus amigos Gatsby, Jleandro, Houdini, etc). Infelizmente teremos mais dias assim, porque os ANIMAIS terroristas precisam de muito sangue inocente para alimentarem as suas absurdas convicções.

Inté