View Full Version : Bom dia....
sanchobeti
12-03-2004, 06:51
E é só.
O resto está no rodapé.
Abrações fortes.
Mim( hoy, marinero triste).
jleandro
12-03-2004, 06:55
enquanto a barbárie não for expurgada da nossa vida, não será verdadeiramente um bom dia
a barbárie quer-nos remeter a uma "prisão": a do medo
para vencer a barbárie a resposta tem que ser una e inequívoca.
fim à barbárie, morte ao terrorismo.
Bom dia ...se for possível...nesta sexta chuvosa...e depois do que aconteceu ontem que foi mau demais para ser verdade.
Imagino que só que lá esteve é que pode ter a bverdaderia dimensão do que ocorreu....embora as imagens tenham transtornado
:(
Bom dia, pessoal.
Um dia complicado ontem para muitos portugueses. Senti-me ultrajado e indignado com aquele acto selvagem, a angústia continua presente em mim, sinto-me triste pelas famílias que sofrem. Como europeu, como vizinho de um país amigo, o ataque bárbaro foi como se fosse a Portugal.
Todos nós deveríamos "dar" essa unidade a Espanha. Infelizmente, ao longo do dia, constatei que alguns portugueses preferiram enterrar a cabeça na areia e ignorar o que se passava. Expressões "a guerra no quintal do vizinho não dói" ou "não é comigo, não sofro" ou "é lá longe, nem dou por nada" são duma desumanidade completa, porque esta infâmia foi infligida a todos nós, ao modo de vida ocidental e europeu, e aqui tão perto, tão perto...
E quem não gosta deste modo de vida que faça o favor de "avançar" para um qualquer país ditatorial. Eu agradeço. E a maioria dos portugueses também...
basankusu
12-03-2004, 08:29
Bom dia amigos.
Até já.
costarios
12-03-2004, 08:39
Bom dia a todos!
Eu sei que é difícil, mas tentem aproveitar o dia da melhor maneira que puderem.
Na bolsa, nada de novo no front, ou seja, tudo vermelhinho. :(
BOM DIA!!! Dia triste por aqui... muito cinzento e com alguns chuviscos... a tristeza da bolsita, parece que tende a desanuviar... vamos ver...
(mais logo, ponho aqui o Calvin, que agora não tenho tempo)
Até logo!
alguns portugueses preferiram enterrar a cabeça na areia e ignorar o que se passava
Não sei como se pode.
Os que assim pensam ainda não viram o dia de amanhã.
bom dia,o dia comecou mal agora esta a comporse vamos ver perto das 14.30 como isto vai ficar.
http://images.theglobeandmail.com/RTGAM_Archive/images/20040312/wspain0312/0312sign.jpg
Nao e bem assim como o cartaz diz.....
........Victimas das bombas sao originarios de 11 paises, including Espanha, disse o Primeiro Ministro Jose Maria Aznar......
Houdini, todo o mundo deveria dar unidade a Espanha......pois todos somos afectados quando tais actos acontecem......
jleandro
12-03-2004, 11:30
agora estou de saída
se me virem aí, não liguem
até mais logo
cuidem das minhas SON...
Também vou...
Lá pelas 16H devo estar de volta...
Até lá!!:)
Dia terrível aquele que o mundo viveu ontem. Mais um dia 11 de infâmia para a humanidade. Muita coisa foi dita que eu subscrevo ( em particular a reação "forte" do meus amigos Gatsby, Jleandro, Houdini, etc). Infelizmente teremos mais dias assim, porque os ANIMAIS terroristas precisam de muito sangue inocente para alimentarem as suas absurdas convicções.
Inté
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.