PDA

View Full Version : Bom Dia!!!

Caravela
17-04-2003, 05:48
Bom dia para todos ,em particular,para o companheiro Manel,

Coragem...Manel!!!

Esperemos que a bolsa se despeça com umas amendoas ,antes da Páscoa...

Até.....

manel
17-04-2003, 07:25
Caro Caravela, caros Amigos, todos...

UM MUITO BOM DIA.

Tenham um dia de negócios muito bom, mas dias há, em que isso nada nos importa, se o melhor "negócio" é continuarmos a possuir o que já temos.

Amigos muito Obrigado pela Vossa existência.

"A adversidade é um trampolim para a maturidade"
(C.C.Colton)

jleandro
17-04-2003, 07:30
hoje o bom dia é especialmente para o Manel.

Bom Bia Manel

aquele abraço

vai falando como vai evoluindo a situação do Rui.

nova
17-04-2003, 07:42
Bom dia Pessoal
Um abraço especial para o amigo Manel. Espero que esteja tudo bem com o Ruizinho.

gatsby
17-04-2003, 07:58
olá nel.
espero que a noite tenha sido de ganhar forças.

e bom dia a todos.

Óscar
17-04-2003, 08:19
Mais um dia cinzento, tanto lá fora como na nossa bolsita. Também, na véspera de um feriado, não é para admirar, não é?

Um abraço especial, para o Manel e o Rui Pedro.:)

MrChance
17-04-2003, 09:03
Bom dia a todos. Como não tenho lido a "correspondência" apercebo-me que há problemas com o filho do Manel. Espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor, pelo que daqui vai um grande abraço especial para o Manel.

Ventor
17-04-2003, 09:08
Ehhhh!!!!! Ehhhh!

Bom dia, Ma ... ra ....lhallll! Mas que so .. neira!!

Um bom dia especial para Lourosa e Vila da Feira (eu sei Caravela, que a vila nunca vai ser cidade - penso eu de que)! Mas é uma Vila especial para mim, pelo menos, nem que mais não seja, pela desenvoltura do seu Europark e pela teimosia do seu Castelo, em se meter sempre comigo!

Ventor deixa o Sheraton, Ventor deixa o Porto, Ventor deixa Oliveira de Azemeis, Ventor deixa Espinho, Ventor deixa isto, deixa aquilo, anda para o meio dos meus fantasmas!

Agora tem por lá o Rui Pedro do Manel e parece-me que há um fantasma meu amigo, que lhe vai escrever os votos de rápidas melhoras no gessso da canela! É o Fantasma do Goinçalo Nuno, lembram-se? Aquele que foi senhor do Castelo de Faria que já foi grande bastião por terras de Faria, no monte da Franqueira. Mas ele já me prometeu que com a sua ajuda a perna do Rui Pedro ficará melhor num ápice!

Bem, antes que descarrile, pois tenho a cabeça à roda, deixo-vos os votos de um BOM DIA de tudo. De negócios, de muitas amêndoas e sobretudo de muita saúde. Acho que vou para a cama.

Até ... sei lá!

Isidro
17-04-2003, 09:37
Bom dia pessoal, e de negócios, nem vale a pena falar....
Ultimamente, mal tenho tido tempo de aqui vir, tirando dar os bons dias ao pessoal e umas espreitadelas de vez em quando,sempre na corrida,e assim vai continuar, pelo menos até ao meio de Maio....

E só agora soube, do ocorrido ao Rui Pedro...

Ó Manel , fizestes muito bem em desabafar sim Senhor.... os amigos não são para outra coisa ......e como aqui, embora poucos te conheçam pessoalmente, amigos é coisa que não falta, e mal esses amigos souberam do ocorrido, todos eles se desdobraram em manifestar a maior solidariedade para com o teu Ruisito....
E eu, também não quero deixar de o fazer... espero que a operação tenha corrido pelo melhor e que o R Pedro tenha uma recuperção rápida .....E quanto a ti Manel, força amigo, coragem e se precisares de alguma coisa, é só falares ....

Um grande ABRAÇO

Joker1
17-04-2003, 10:33
Bons dias em especial para o Rui Pedro, Manel e família.

Manel, já deu para ver que tens muitos e bons amigos. Preocupados com o que o Rui e família passaram e prontos a ajudar.

Um abraço e que tudo corra pelo melhor.

Cali
17-04-2003, 11:40
bom dia a todos, embora já seja de tarde !

Olá ao Manel (já falei com ele hoje. Tá outro homem, já !) e um olá tambem para o Ruizinho ! E se ele precisar de algum para lhe sujar o gesso, eu estou disponivel, ehehehe !

Karl Marx
17-04-2003, 12:29
Olá Manel! Força.

Vedder
17-04-2003, 12:32
Bom dia Gostaria tb de desejar uma boa Páscoa a todos em especial ao Manel e Rui na esperança de rápidas de melhoras.

Grande abraço
Ed. Vedder