View Full Version : Bom Dia!!!
Caravela
17-04-2003, 05:48
Bom dia para todos ,em particular,para o companheiro Manel,
Coragem...Manel!!!
Esperemos que a bolsa se despeça com umas amendoas ,antes da Páscoa...
Até.....
Caro Caravela, caros Amigos, todos...
UM MUITO BOM DIA.
Tenham um dia de negócios muito bom, mas dias há, em que isso nada nos importa, se o melhor "negócio" é continuarmos a possuir o que já temos.
Amigos muito Obrigado pela Vossa existência.
"A adversidade é um trampolim para a maturidade"
(C.C.Colton)
jleandro
17-04-2003, 07:30
hoje o bom dia é especialmente para o Manel.
Bom Bia Manel
aquele abraço
vai falando como vai evoluindo a situação do Rui.
Bom dia Pessoal
Um abraço especial para o amigo Manel. Espero que esteja tudo bem com o Ruizinho.
olá nel.
espero que a noite tenha sido de ganhar forças.
e bom dia a todos.
Mais um dia cinzento, tanto lá fora como na nossa bolsita. Também, na véspera de um feriado, não é para admirar, não é?
Um abraço especial, para o Manel e o Rui Pedro.:)
MrChance
17-04-2003, 09:03
Bom dia a todos. Como não tenho lido a "correspondência" apercebo-me que há problemas com o filho do Manel. Espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor, pelo que daqui vai um grande abraço especial para o Manel.
Ehhhh!!!!! Ehhhh!
Bom dia, Ma ... ra ....lhallll! Mas que so .. neira!!
Um bom dia especial para Lourosa e Vila da Feira (eu sei Caravela, que a vila nunca vai ser cidade - penso eu de que)! Mas é uma Vila especial para mim, pelo menos, nem que mais não seja, pela desenvoltura do seu Europark e pela teimosia do seu Castelo, em se meter sempre comigo!
Ventor deixa o Sheraton, Ventor deixa o Porto, Ventor deixa Oliveira de Azemeis, Ventor deixa Espinho, Ventor deixa isto, deixa aquilo, anda para o meio dos meus fantasmas!
Agora tem por lá o Rui Pedro do Manel e parece-me que há um fantasma meu amigo, que lhe vai escrever os votos de rápidas melhoras no gessso da canela! É o Fantasma do Goinçalo Nuno, lembram-se? Aquele que foi senhor do Castelo de Faria que já foi grande bastião por terras de Faria, no monte da Franqueira. Mas ele já me prometeu que com a sua ajuda a perna do Rui Pedro ficará melhor num ápice!
Bem, antes que descarrile, pois tenho a cabeça à roda, deixo-vos os votos de um BOM DIA de tudo. De negócios, de muitas amêndoas e sobretudo de muita saúde. Acho que vou para a cama.
Até ... sei lá!
Bom dia pessoal, e de negócios, nem vale a pena falar....
Ultimamente, mal tenho tido tempo de aqui vir, tirando dar os bons dias ao pessoal e umas espreitadelas de vez em quando,sempre na corrida,e assim vai continuar, pelo menos até ao meio de Maio....
E só agora soube, do ocorrido ao Rui Pedro...
Ó Manel , fizestes muito bem em desabafar sim Senhor.... os amigos não são para outra coisa ......e como aqui, embora poucos te conheçam pessoalmente, amigos é coisa que não falta, e mal esses amigos souberam do ocorrido, todos eles se desdobraram em manifestar a maior solidariedade para com o teu Ruisito....
E eu, também não quero deixar de o fazer... espero que a operação tenha corrido pelo melhor e que o R Pedro tenha uma recuperção rápida .....E quanto a ti Manel, força amigo, coragem e se precisares de alguma coisa, é só falares ....
Um grande ABRAÇO
Bons dias em especial para o Rui Pedro, Manel e família.
Manel, já deu para ver que tens muitos e bons amigos. Preocupados com o que o Rui e família passaram e prontos a ajudar.
Um abraço e que tudo corra pelo melhor.
bom dia a todos, embora já seja de tarde !
Olá ao Manel (já falei com ele hoje. Tá outro homem, já !) e um olá tambem para o Ruizinho ! E se ele precisar de algum para lhe sujar o gesso, eu estou disponivel, ehehehe !
Karl Marx
17-04-2003, 12:29
Olá Manel! Força.
Bom dia Gostaria tb de desejar uma boa Páscoa a todos em especial ao Manel e Rui na esperança de rápidas de melhoras.
Grande abraço
Ed. Vedder
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.