PDA

View Full Version : Saudação

MrChance
16-04-2003, 23:46
Olá, amigos.
Tenho sentido a falta da vossa companhia, mas tem sido de todo impossível. Neste momento ainda estou no "batente" (vou sair agora).:mad:
Estou em crer que a situação vai agudizar-se de diversas formas.
Primeiro, vamos ter um novo gestor de rede, o que vai obrigar a muitas cautelas no acesso à Net, porque é difícil explicar porque raio tenho a Net aberta em 3 ou 4 janelas. E, bolsa...? Estão a ver o filme, né?
Por outro lado vamos implementar um novo programa de gestão (ERP - Navision) em que eu pertenço ao núcleo de gestão (vulgo,Mártires do Islão). E tem que estar operacional a partir de 1 de Janeiro próximo. Vai ser um ano baril.
Houve uma altura em que pouco escrevia mas ainda ia lendo tudo. Agora nem isso.
Esta lenga-lenga é só para vos mandar um abraço, dizer que não desertei, estou mais ou menos vivo, continuo a perder dinheiro na Bolsa e, sempre que puder, estarei convosco.
Cuidem-se.

Mohandas
16-04-2003, 23:49
... o meu apoio e toda a minha solidariedade.

Um abraço. :)

Óscar
16-04-2003, 23:52
... MrChance!

De qualquer modo, isso, que referes, não te impede de vez em quando, de vir dizer olá ao pessoal, não é?

Com um esforçozito, tudo se consegue, não é?:D

Um abraço.

Mohandas
16-04-2003, 23:54
Portátil no WC... Qualquer pergunta incomodativa pelo número de vezes no banheiro a resposta é: "infecção urinária". Se calhar até arranjas uma baixa...

MrChance
16-04-2003, 23:56
Em parte, tens razão, Óscar. Mas nos últimos dois dias não foi possível porque houve um problema qualquer que ficámos sem Internet (depois da tempestade, népias). De resto, vou tentar dar pelo menos os bons dias.
Mea culpa, mea culpa, mea grande culpa!

MrChance
16-04-2003, 23:58
O patrão não paga o portátil, Moh. Mas era uma ideia boa. Aliás, às vezes refugio-me lá uns minutos para relaxar um pouco sem telefonemas, reuniões, interpelações e outras ... irritações.

Mohandas
17-04-2003, 00:01
... pelo menos tentei... :D

gatsby
17-04-2003, 08:04
ei chance....

todos a gritar :

ALL WE ARE SAYING, IS GIVE SOME PEACE AT CHANCE

um abraço de um que te entende, muito mesmo.

em cima está uma corruptela de um velho refrão de lennon, all we are saying is give peace a chance...

bkool
17-04-2003, 08:46
Um abraço de solidariedade Mr. Chance!

MrChance
17-04-2003, 09:00
Brigado pela vossa solidariedade, malta. Já tenho aqui uma folhinha para as vossas inscrições. Podem-se arranjar uns turnos à maneira. Fornecem-se refeições quentes, ambiente cosmopolita e um gajo porreiro (eu) para falar de Bolsa.:D

Agora a sério. Gracias.

jleandro
17-04-2003, 09:07
olá MrChance

outro "desaparecido em combate"

ó homem dá cabo do trrabalho antes que ele dê cabo de ti, se vês que não consegues: DESISTE E DEIXA DE TRABALHAR, ehehehe

como dia mestre Patacôncio, que está de regresso.

Ventor
17-04-2003, 11:17
Ai, ai, ai,... ai!

Trabalho? Tanta a gente a queixar-se desse gajo!!! Será que eu era cegueta?

Não me venham para cá com tretas. O Trabalho é um tipo porreiro! E podem crer um bom amigo! Por eu gostar tanto de trabalhar "as forças do mal" separaram-nos!

MrChance, refugia-te onde quiseres e desopila como quiseres mas não abandones esse amigo enquanto poderes! Eu não o abandonei, fui obrigado a abandoná-lo e não gosto nada. Mas tem de ser e o que tem de ser tem muita força!

Por isso, enquanto poderes, aguenta-te a não ser que fiques rico com a Bolsa. Eh! Eh! Eh! ... mas vai esperando!!!!

Come uma amêndoa comigo que a doçura da vida anima. Mantém-te animado.

Um abraço,

Cali
17-04-2003, 11:43
só pra dizer olá ao Chance, e dizer que a sugestão do Mohandas é optima ! Portatil na sanita, eheheheeh !

Karl Marx
17-04-2003, 12:22
e lamento!
Mas, Chance, há-de haver uma chance de isso mudar! Ao princípio é que é feio, mas depois compõe-se!
Não te mates a trabalhar, pá!
Abraço!