PDA

View Full Version : Gráfico do dia - 02-03-2004

costarios
02-03-2004, 14:03
Amigos, mais um espaço criado com o objectivo de animar mais ainda o nosso querido reduto virtual!

Trata-se de uma sondagem, cujo objectivo é verificar qual o título preferido do dia. Todos podem participar, para tanto, basta que escolham um dos títulos listados acima (todos pertencentes ao nosso PSI 20).

O título que receber mais votos ao longo do dia terá direito a ter um gráfico actualizado postado no Fórum. Não estamos a falar de uma Análise Técnica exaustiva, trata-se apenas de um gráfico com a cotação actualizada, mas faremos questão de traçar (com destaque) as linhas de suporte, resistência e as linhas de tendência que porventura o título esteja a apresentar.

Esta sondagem será actualizada diariamente e o gráfico a ser postado será referente ao fecho da sessão de hoje.

Em caso de empate, a escolha será da responsabilidade de um dos moderadores, ok?

Vamos lá, malta, aproveitem enquanto está "quentinho"! :D

costarios
02-03-2004, 17:02
Por enquanto, temos 2 empates: Portugal Telecom e Pararede!

Como já passa das 18 horas, caberá aos moderadores a decisão, portanto, amigos moderadores, qual será o título do dia? :)

Houdini
02-03-2004, 18:12
Caro costarios podemos é na sondagem de amanhã marcar uma hora final. Talvez até às 8 da matina ou algo semelhante. A combinar então...

Como tens seguido de perto a PT podes ficar com a menina que eu faço o "boneco" da PAD e que apresentarei, em príncipio, amanhã de manhã.

costarios
02-03-2004, 21:18
Combinado, Houdini. ;)

jleandro
02-03-2004, 21:42
esta tarde tive pouco tempo livre e só agora dei conta desta novidade.

costarios, começa como quizeres, é sempre bom, seja qual for a acção.

lfrias
02-03-2004, 21:52
só uma nota: o ideal após essa hora é encerrar a votação porque senão continuam a votar...:)

costarios
02-03-2004, 21:57
Dificilmente estou por aqui às 8 da manhã, portanto, pediria a algum dos amigos que feche a sondagem do dia anterior, por favor!

Mais tarde, ao longo do dia, actualizarei a sondagem para o novo dia.

Houdini
02-03-2004, 22:07
OK, costarios. Em todo o caso vou avançar com a PAD. Amanhã, logo pela manhã, eu ou o jl encerramos a sondagem.

Houdini
03-03-2004, 07:08
Está encerrada a votação. As escolhas foram a Pararede (gráfico já apresentado) e a PT.