PDA

View Full Version : Pti 16/04/2003

S111or
16-04-2003, 11:06
Caros bolsistas,
estou a pensar seriamente em entrar na PTI ( avizinham-se negócios, alterações no Capital e a minha AT tem-me indicado que a curto/médio irá valer a pena a escolha).
Gostaria de ouvir opiniões, e se possível fundamentadas com as mais diversas formas de informação, sejam AT, AF ou notícias, rumores, crenças, etc.

Penso dar ordem ao preço corrente ou 1 tick abaixo.
Sem pressas...

:cool:

PS Se alguém puder mostre-me os cofres p.f.:o

gatsby
16-04-2003, 12:24
olá oneoneoone.

a pti tem vindo a dar sinais de movimentação.
o que está a acontecer neste momento é que todos viram já esses sinais e assim está tudo a tentar entrar de qq. maneira.

o preço correcto para entrar teria sido abaixo dos 1,20. Acho que o Bkool está por aì e eu tembám tenho alguma (pouca) coisa aì.

a pti é uma jogada longa.
a 'guerra' à volta deste monstro será grande a não ser que o dono estado nos apareça com uma surpresa do tipo vodafone.

pode acontecer, e acabar tudo em tribunal como ameaça já o eng.
belmiro.

só que aì passa a muito longo prazo.

título seguro e com capacidade de atingir um valor próximo dos 1,45 se tudo for apresentado em tempo útil.

não me parece que seja um bom titulo para trade, porque estes movientos dos ultimos dias vao parar seguyramente e de novo ficamos todos à espera de um dia com um limpeza de alguém que entrar ou sair da guerra pelo controlo do grupo.

é neste controlo que está a chave. conforme for definido esse controlo elas valerão ouro ou latão... ambos brilham mas os valores... pois.

a pti é o melhor grupo do psi.
quem pensa em fundamentais e em algo com valor intrinseco está aqui.
para o trade, de novo, não sei não.

eu estou entrar desde a quebra de 1,20, qd. terminar as compras ficarei com um preço que indicarei.

um abraço.

a venda da son ao bpi do bpi não foi para isto, foi para outra história que saberemos.

ou então a pti vai aos 1,25 não tarda nada.

* reparem no cof comprador face ao vendedor.
é só peixes, não vejo patos...

S111or
16-04-2003, 12:30
GraçaDeus, né! The Great Gastby is on-line
Estava a ver que ninguém tinha o que quer que fosse para dizer.
Se só olhamos para as mais movimentadas e valorizadas/desvalorizadas(PTM, PTC, BCP,SON,EDP, BRI, PAD) perderemos certamente outros hipóteses(SNC, PTI, JMT, SOC, IPR, CFN, e outras miudezas que de vez em quando surpreendem).
É que apesar de serem só vinte no PSI, e algumas nem falta lá fazerem, ainda assim o mercado parece o PSI-7.

Obrigado pelo comentário.
De facto, é muito escorregadio este terreno por ora, e para quem iria entrar ao preço de 1.22/1.21.
;)

gatsby
16-04-2003, 12:44
se ficaram contentes com a subida para 1.23, não fiquem, fui eu que comprei um lote de 8.300 para ver como estava a entrega, e foi imediata.

e assim facho o meu lote de pti a um preço médio próximo do 1,22... estou no fio da navalha.

mas tem de ser.

atrepei? terei bolota?

ah, jl, espero que não seja ainda desta que estrague tudo... porque tem corrido bem nos ultimos poucos trades.

aliás o que faço vcs. sabem... por isso i'm a open book...

gatsby
16-04-2003, 13:37
ei amigão.

pareço um desaparecido, mas é só muito trabalho.

agora deste-me a alegria da AT bater com a AF e com o meu formigueiro.

hehe.

you made my day...

:D

aliás já é costume só me dares alegrias.

S111or
16-04-2003, 13:54
O que na PTI não é comum. também estou virado para o ir acumulando...

Mas agora, só quando vier das férias.

Obrigado pelas contribuições preciosas.
:)

bkool
16-04-2003, 14:51
Olhem, eu entrei varias vezes a 1,21 e sai o mesmo nº de vezes a 1,22, excepto uma vez que sai hoje a 1,23
Acho prematuro.
Mas é tal e qual diz o Gatsby, é uma jogada longa.
O caderno de encargos é apenas o início.
Mas tem havido compras de empresas e ordens de 50 mil de uma só vez (como ontem).
Desculpa não te ter respondido antes S111