View Full Version : Bom Dia!!!
Caravela
16-04-2003, 05:44
Bons dias a todos os companheiros desta jornada....
Desejo a todos que tenham bons....moments!!!e muita..muita sorte!!!!e que façam por ela!!!!
Até jááááááá!!!!
jleandro
16-04-2003, 07:15
bom dia, e o dia promete
em todos os sentidos.
Olá Bom dia para todos.
E bons negócios.
Um abraço.
Bom dia amigos e Santos negócios .....
o dia promete jleandro...?!?!?!?
espero que sim...
mas começou com uma promessa pequenina...buáááááá
basankusu
16-04-2003, 08:35
Bom dia a todos e bons negócios.
Bom dia
Carissimos e carissímas.
Ora esta questão nunca se me pôs antes. Mas de repente fico a pensar que não conheço, nem de vista nenhum de vós, que talvez alguns membros sejam ''membras'' e que se calhar nos encontramos todos os dias na rua e não nos identificamos.
Fora isso, ainda estou meio a dormir, um BELO DIA DE NEGÓCIOS, apostando principalmente nas TI até à abertura dos States, depois a ver vamos.
:rolleyes:
Bons dias em todos os sentidos e bons negócios só num sentido.
O amigo 111 não conhece pessoalmente os grandes compinchas do BT, porque não tem participados nos famosos banquetes da comunidade. No próximo deve aparecer e concerteza (será assim Mo...?? ninguem te manda arranjar nomes esquisitos.) não se vai arrepender.
Inté
Bom dia maralhal
Acho que com este sol, vou às amêndoas. Vou gastar os 100 contitos, eh! eh! ... à moda antiga, pois claro, que já meti no bolso com as "iluminadas".
Bem os doces fazem-me mal e como só preciso de três amêndoas para o domingo de Páscoa, não precisarei de vir muito carregado!
Bons negócios, bom sol, bom trabalho e ... bons copos,
Bom a todos ! Está tudo em cima ? Parece que sim, heim ? Seus investidores de sucesso !
Eu, vou-me limitando a recuperar umas coisitas em SNC. Pequeno consolo...
Quanto á afirmação do Cento-e-onze, é mesmo assim, caro amigo ! Nunca sabemos se não estamos a falar com o vizinho do lado pensando que ele é apenas o sr. Zé, e vai-se a ver, é o JOKER ! Ahahahah !
Estás convocado para a proxima almoçarada, pois então ! Só deve ser lá para Setembro, julgo eu... a não ser que o Mohandas cá venha em Maio.
Abraços e até já !
Ainda cheguei a dar pelo almoço de despedida do B+, mas ainda era rookie e não quis sequer falar nisso.
Até parece que sou muito experiente agora, mas de facto já me sinto bastante mais em casa.
E vontade não falta para conhecer vários de vós.
Acontece que em Setembro vou para os países Árabes, mas com jeitinho arranja-se data para não perder o almoço, que sugiro, se poderia fazer até na praia, ou num dia de semana num ciber cafe.
:cool:
ahahahahah ! ó pra ele ! Almoçinhos na praia ! E durante a semana ! Isto há grandes vidas...:D
Karl Marx
16-04-2003, 11:12
O dia não parece mau, não é? Excepto a PTC que virou o bico, o resto está interessante!
BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE!
E não digo mais nada.
bom dia .
inté tenho vergonha de só agora poder passar aqui.
mas estou tão atolado em trab*** que o tempo não chega e tenho mesmo estado sempre fora, ou quase.
de qq. modo .... bom dia... isto mais para o fim do mês vai-me permitir vir pró molho...
já agora e porque gostam de mim... deixem-me comprar o resto de pti, só mais um lote ou outro...
sim? sejam compinchas...:D
Mohandas
16-04-2003, 12:10
Humpff..:mad:
Bom dia a todos ou melhor boa tarde
Tá complicado pra escrever um mísero post...
Parece q estamos numa de verde, hã? E lá vai a Brisa....a descida da semana passada foi muuuuuuito estranha....
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.