PDA

View Full Version : Bom Dia!!!

Caravela
16-04-2003, 05:44
Bons dias a todos os companheiros desta jornada....

Desejo a todos que tenham bons....moments!!!e muita..muita sorte!!!!e que façam por ela!!!!

Até jááááááá!!!!

jleandro
16-04-2003, 07:15
bom dia, e o dia promete

em todos os sentidos.

manel
16-04-2003, 07:43
Olá Bom dia para todos.

E bons negócios.

Um abraço.

Isidro
16-04-2003, 08:14
Bom dia amigos e Santos negócios .....

Pipo
16-04-2003, 08:33
o dia promete jleandro...?!?!?!?
espero que sim...
mas começou com uma promessa pequenina...buáááááá

basankusu
16-04-2003, 08:35
Bom dia a todos e bons negócios.

S111or
16-04-2003, 08:43
Bom dia
Carissimos e carissímas.
Ora esta questão nunca se me pôs antes. Mas de repente fico a pensar que não conheço, nem de vista nenhum de vós, que talvez alguns membros sejam ''membras'' e que se calhar nos encontramos todos os dias na rua e não nos identificamos.
Fora isso, ainda estou meio a dormir, um BELO DIA DE NEGÓCIOS, apostando principalmente nas TI até à abertura dos States, depois a ver vamos.

:rolleyes:

Joker1
16-04-2003, 09:02
Bons dias em todos os sentidos e bons negócios só num sentido.

O amigo 111 não conhece pessoalmente os grandes compinchas do BT, porque não tem participados nos famosos banquetes da comunidade. No próximo deve aparecer e concerteza (será assim Mo...?? ninguem te manda arranjar nomes esquisitos.) não se vai arrepender.

Inté

Ventor
16-04-2003, 09:08
Bom dia maralhal

Acho que com este sol, vou às amêndoas. Vou gastar os 100 contitos, eh! eh! ... à moda antiga, pois claro, que já meti no bolso com as "iluminadas".

Bem os doces fazem-me mal e como só preciso de três amêndoas para o domingo de Páscoa, não precisarei de vir muito carregado!

Bons negócios, bom sol, bom trabalho e ... bons copos,

Cali
16-04-2003, 09:12
Bom a todos ! Está tudo em cima ? Parece que sim, heim ? Seus investidores de sucesso !

Eu, vou-me limitando a recuperar umas coisitas em SNC. Pequeno consolo...

Quanto á afirmação do Cento-e-onze, é mesmo assim, caro amigo ! Nunca sabemos se não estamos a falar com o vizinho do lado pensando que ele é apenas o sr. Zé, e vai-se a ver, é o JOKER ! Ahahahah !

Estás convocado para a proxima almoçarada, pois então ! Só deve ser lá para Setembro, julgo eu... a não ser que o Mohandas cá venha em Maio.

Abraços e até já !

S111or
16-04-2003, 09:22
Ainda cheguei a dar pelo almoço de despedida do B+, mas ainda era rookie e não quis sequer falar nisso.
Até parece que sou muito experiente agora, mas de facto já me sinto bastante mais em casa.
E vontade não falta para conhecer vários de vós.
Acontece que em Setembro vou para os países Árabes, mas com jeitinho arranja-se data para não perder o almoço, que sugiro, se poderia fazer até na praia, ou num dia de semana num ciber cafe.
:cool:

Cali
16-04-2003, 09:30
ahahahahah ! ó pra ele ! Almoçinhos na praia ! E durante a semana ! Isto há grandes vidas...:D

Karl Marx
16-04-2003, 11:12
O dia não parece mau, não é? Excepto a PTC que virou o bico, o resto está interessante!

Óscar
16-04-2003, 12:01
BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE! BOA TARDE!

E não digo mais nada.

gatsby
16-04-2003, 12:05
bom dia .
inté tenho vergonha de só agora poder passar aqui.
mas estou tão atolado em trab*** que o tempo não chega e tenho mesmo estado sempre fora, ou quase.

de qq. modo .... bom dia... isto mais para o fim do mês vai-me permitir vir pró molho...

já agora e porque gostam de mim... deixem-me comprar o resto de pti, só mais um lote ou outro...

sim? sejam compinchas...:D

Mohandas
16-04-2003, 12:10
Humpff..:mad:

Vedder
16-04-2003, 12:31
Bom dia a todos ou melhor boa tarde
Tá complicado pra escrever um mísero post...
Parece q estamos numa de verde, hã? E lá vai a Brisa....a descida da semana passada foi muuuuuuito estranha....