PDA

View Full Version : Nasdaq

luisribas
16-04-2003, 00:01
Queria apenas colocar uma questão.
Apesar de ter andado um pouco desaparecido, recordo-me que anteriormente no Bolsamais, existia um fórum dedicado ao Nasdaq, e que neste fórum deixou de existir.
Claro que estamos a falar de fóruns diferentes, não obstante grande parte dos frequentadores do Bolsamais se encontrarem agora no Bolsatotal.

No entanto, gostaria apenas de lançar para o ar esta ideia, para saber a vossa opinião, pois parece-me, que relativamente ao Nasdaq, só o incansável updown é que nos mantém informados sobre a variação dos indíces.

Uma vez que já é tarde, vamos ver se amanhã alguém manifesta a sua opinião.

P.S: Eu não sou entendido no Nasdaq (nem em qualquer outro mercado). Acompanho regularmente o Nasdaq, por vezes invisto lá, e neste momento tenho uma pipa de massa (para mim), empatada em VTSS e NVDA.

Karl Marx
16-04-2003, 01:54
pessoalmente acho que mais um fórum é demais! Mal consigo sair deste!
Agora o que é possível é um ou mais compinchas colocarem um post específico sobre o NAS.
Vamos a isso.

jleandro
16-04-2003, 07:22
Ribas

este fórum será aquele onde poderão aparecer as questões relacionadas com os mercados externos.

o que me parece é que por cá não há muitos a investir lá por fora, mas haja ou não, quem quizer pode aqui colocar tudo o que entender sobre os mercados onde investe.