PDA

View Full Version : IRS-declaração pela net

jleandro
16-02-2004, 19:45
nos últimos anos tenho-a feito pela net, mas este ano estou com problemas

pede-me para fazer um down load dum java qualquer, e não consigo fazer o down load

alguém tem este problema?

JRamos
17-02-2004, 09:35
Tive o mesmo problema no ano passado e a solução foi actualizar a minha versão do Internet explorer.
Na altura comprei uma revista com CD ROm que disponibilizava uma versão actualizada e resolvi o problema.

J.Ramos

jleandro
17-02-2004, 09:40
vou ver se faço isso logo à noite

mas não deixa de ser estranho pois o pc de casa é novo e essa ferramenta deve estar actualizada.

obrigado pela informação.

lfrias
17-02-2004, 09:41
é natural jl.

a Microsoft tomou a decisão de deixar de suportar o Java nas versões mais recentes do Windows o que significa que o tens de instalar tu.

clica aqui (http://java.sun.com/getjava/manual.html) caso estejas a utilizar o browser netscape ou mozilla.

clica aqui (http://www.java.com/en/index.jsp) e depois na opção free download se estiveres a utilizar o internet explorer (o mais certo)

jleandro
17-02-2004, 09:46
lfrias,

obrigado

o mais estranho é ter tentado ontem fazer o download indicado na pág. do fisco e não consegui.

vamos ver se hoje tenho mais sorte

Blue
17-02-2004, 10:12
Não vais para as bichas, mas também tens de sofrer ... :rolleyes:
:D

lfrias
17-02-2004, 10:13
faz directamente do endereço que dei e só após isso vai às finanças:)

jleandro
17-02-2004, 10:16
ainda bem que há quem ainda fale e escreva "bichas"

estou farto dos modernismos de filas

sempre foi bichas que se disse em Português, que culpa que agora chamem "bixas" aos homos???

Blue
17-02-2004, 10:35
Havia um grafitti engraçado na parede das Finanças de Carcavelos ...

"E ainda fazem bicha para serem roubados !!!"

Depois de estarmos 2 horas do lado de fora da repartição, ficávamos todos com vontade de esganar o anarca engraçadinho ... :rolleyes:

jleandro
17-02-2004, 10:56
os anarcas às vezes têem boas.

logo a seguir ao 25 de Abril surgiram com uma, comentando o fim do fascismo, que era assim:

na vida tudo tem um fim, menos a salsicha que tem dois.

jleandro
17-02-2004, 13:28
em verdade vos digo (onde já ouvi misto?):D

que no escritório instalei sem problemas o java indicado pelas finanças, e como resultado o meu quadro do Stream AB7 melhorou, pois já cá tenho os negócios que se vão fazendo, coisa que só tinha em casa

e dizem mal do fisco:confused: :D :D

lfrias
17-02-2004, 13:31
convém sempre manter actualizado o Java já que em principio com novas versões, a linguagem melhora e os sites que a utilizam também melhoram.

por isso, aproveitem o link e actualizem o Java.:)

Karl Marx
17-02-2004, 13:36
1 - A minha declaração continua a ser entregue em mão, por preencher (excepto o básico) e é um simpático funcionário que o faz ao balcão da repartição. Vantagens das terras pequenas, onde toda a gente se conhece! É que tenho um medo desgraçado de me enganar e depois há palavrões que ainda me assustam!
2 - Aqui já se diz "bicha" no sentido de fila, mas há realtivamente pouco tempo. É que por cá, "bicha" é "coiso"!
3 - No tempo do PREC, entre as muitas dos anarquistas, apareceu por cá "A terra a quem a trabalha: mortos fora do cemitério". Ah, e "O voto é a arma do povo: não votes que ficas desarmado"!

jleandro
17-02-2004, 17:32
comonão conseguia fazer a declaração pela net, lá liguei o nº de contacto...

ao fim de mais de 25 minutos lá me apareceu alguém que me disse:

desde ontem que não está disponível, só voltará a estar amanhã à tarde

e estes "mer..." não sabem colocar um aviso no site:mad:

é Função Pública e está tudo dito.
:mad: :mad: