View Full Version : IRS-declaração pela net
jleandro
16-02-2004, 19:45
nos últimos anos tenho-a feito pela net, mas este ano estou com problemas
pede-me para fazer um down load dum java qualquer, e não consigo fazer o down load
alguém tem este problema?
Tive o mesmo problema no ano passado e a solução foi actualizar a minha versão do Internet explorer.
Na altura comprei uma revista com CD ROm que disponibilizava uma versão actualizada e resolvi o problema.
J.Ramos
jleandro
17-02-2004, 09:40
vou ver se faço isso logo à noite
mas não deixa de ser estranho pois o pc de casa é novo e essa ferramenta deve estar actualizada.
obrigado pela informação.
é natural jl.
a Microsoft tomou a decisão de deixar de suportar o Java nas versões mais recentes do Windows o que significa que o tens de instalar tu.
clica aqui (http://java.sun.com/getjava/manual.html) caso estejas a utilizar o browser netscape ou mozilla.
clica aqui (http://www.java.com/en/index.jsp) e depois na opção free download se estiveres a utilizar o internet explorer (o mais certo)
jleandro
17-02-2004, 09:46
lfrias,
obrigado
o mais estranho é ter tentado ontem fazer o download indicado na pág. do fisco e não consegui.
vamos ver se hoje tenho mais sorte
Não vais para as bichas, mas também tens de sofrer ... :rolleyes:
:D
faz directamente do endereço que dei e só após isso vai às finanças:)
jleandro
17-02-2004, 10:16
ainda bem que há quem ainda fale e escreva "bichas"
estou farto dos modernismos de filas
sempre foi bichas que se disse em Português, que culpa que agora chamem "bixas" aos homos???
Havia um grafitti engraçado na parede das Finanças de Carcavelos ...
"E ainda fazem bicha para serem roubados !!!"
Depois de estarmos 2 horas do lado de fora da repartição, ficávamos todos com vontade de esganar o anarca engraçadinho ... :rolleyes:
jleandro
17-02-2004, 10:56
os anarcas às vezes têem boas.
logo a seguir ao 25 de Abril surgiram com uma, comentando o fim do fascismo, que era assim:
na vida tudo tem um fim, menos a salsicha que tem dois.
jleandro
17-02-2004, 13:28
em verdade vos digo (onde já ouvi misto?):D
que no escritório instalei sem problemas o java indicado pelas finanças, e como resultado o meu quadro do Stream AB7 melhorou, pois já cá tenho os negócios que se vão fazendo, coisa que só tinha em casa
e dizem mal do fisco:confused: :D :D
convém sempre manter actualizado o Java já que em principio com novas versões, a linguagem melhora e os sites que a utilizam também melhoram.
por isso, aproveitem o link e actualizem o Java.:)
Karl Marx
17-02-2004, 13:36
1 - A minha declaração continua a ser entregue em mão, por preencher (excepto o básico) e é um simpático funcionário que o faz ao balcão da repartição. Vantagens das terras pequenas, onde toda a gente se conhece! É que tenho um medo desgraçado de me enganar e depois há palavrões que ainda me assustam!
2 - Aqui já se diz "bicha" no sentido de fila, mas há realtivamente pouco tempo. É que por cá, "bicha" é "coiso"!
3 - No tempo do PREC, entre as muitas dos anarquistas, apareceu por cá "A terra a quem a trabalha: mortos fora do cemitério". Ah, e "O voto é a arma do povo: não votes que ficas desarmado"!
jleandro
17-02-2004, 17:32
comonão conseguia fazer a declaração pela net, lá liguei o nº de contacto...
ao fim de mais de 25 minutos lá me apareceu alguém que me disse:
desde ontem que não está disponível, só voltará a estar amanhã à tarde
e estes "mer..." não sabem colocar um aviso no site:mad:
é Função Pública e está tudo dito.
:mad: :mad:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.