PDA

View Full Version : Isto está muito morto...

Mohandas
15-04-2003, 14:34
... que é que se passa?

Com tanta gente ligada e ninguém escreve nada?

Estão todos a ver se entram ou a tentar sair?

S111or
15-04-2003, 14:43
Ai é, é.
Os States abriram negativos e isso afectará os nossos valores de agora até ao fecho, e como de costume, a abertura de amanhã.
Há de haver quem esteja algo preocupado agora para decidir se mais vale sair e encaixar, ou aguardar um pouquinho mais...

Eu por exemplo:rolleyes:

Mohandas
15-04-2003, 14:44
... que logo esteja melhor.

Óscar
15-04-2003, 14:52
Um almoço que durou 2 horas. Comi uma açorda de sável de comer e chorar por mais. Fatias finíssimas do bicharoco, anteriormente postas em vinha de alhos e limão, para derreter as espinhas. bem fritas, sem virem ensopadas em óleo. Uma açorda feita com bom pão, sal no ponto e misturada com coentros, alho e as ovas do dito.

Ainda estou meio zonzo mas já deu para ver que a nossa bolsita continua um pouco hesitante. Não sabe se há-se subir ou se há-de descer. E, que tal, soprarmos todos um bocadito, para ver se a ajudamos a subir?

Já merecemos uma boa subida, não acham?:p

jleandro
15-04-2003, 14:55
Óscar

ficas intimado a confessar onde foste comer o sável e açorda, sob pena de não mais te largar.

Karl Marx
15-04-2003, 14:56
(Em produção, aqui nos fóruns!)
Ainda há 2 ou 3 dias comemorava a mensagem número quinhentos e hoje prepara-se para assinalar a milésima!
Bolas! Pobre teclado!

eandre
15-04-2003, 14:58
Continuando numa de almoço...
Sexta foi um belo de um cabrito (cabrito mesmo - 6Kg) assadinho no forno com grelos, batata miúda e arroz, que o JL não gosta nada pois não?
Amanhã vai ser lampreia!

Cali
15-04-2003, 14:58
o mohandas andas com a pedalada toda ! Ainda bem ! O mohandas é como o Soares !

É fixe !

Mohandas
15-04-2003, 19:47
... quando a Bolsa não dá, fala-se de comida...

jleandro
15-04-2003, 20:57
eandre

só agora li a tua referência ao cabrito, tens razão

cabritinho de 6 Kgs é coisa que parece que não gosto, eu e muitos outros que não o apanham por aqui nas grandes cidades, nos restaurantes há tendência para nos fazerem crer que o cabrito vai até aos 20 Kgs - e por incrível que pareça por vezes é só ignorância, nunca provaram a diferença.

isso é que é cabrito (até 8 Kgs), que saudades.........

pode ser que agora nesta época festiva, se arranje alguma coisa.