View Full Version : Aos amigos recentes!
Tenho observado que continua a haver novas inscrições.
Continuamos à espera que abram un tópico a dizer olá ao pessoal, para que possam receber as boas vindas.
Vá lá! Não custa nada, é barato e segundo ouvi dizer, dá milhões.:D
sanchobeti
15-04-2003, 11:49
Oh Osc!!!???
Estas a espera de quem para seres tu a abrir esse post?
Es ha muito tempo da casa!!!!
Força amigo.
Inte
Nota:peço desculpa mas ...estoumais ou menos atento...pouco...!!!
Mas nao vos esqueço nem ...nada..Falarei!!!!!
Um abraço
UMA SANTA PASCOA PARA TODOS E FAMILIAS!!!!!COM MUITA PAZ E MUITA ALEGRIA.
Tenho reparado que continua a haver inscrições de novos membros, mas não se apresentam. Estive à espera que alguém os incentivasse à sua apresentação, mas como ninguém tem dito nada, decidi eu avançar com este post.:)
Uma boa Páscoa também para ti, caro amigo. Com muita alegria e, sobretudo, com muita PAZ, que o mundo bem precisa!
Um abraço!;)
Boa tarde a todos
Aproveito o post para cumprimentar todos os presentes
E queria deixar aqui o meu agradecimento em particular ao Sr.Nova que me indicou o link do novo forum.
Espero em breve dar o meu contributo ao fórum o mais activamente possivel. Neste momento como sou novo nestas andanças o meu objectivo prioritário é não perder €€€
Um bom dia para todos!!!
jleandro
15-04-2003, 13:03
Bem Vindo Vedder
está à vontade e fala quando e se te apetecer.
Mohandas
15-04-2003, 13:06
... fala mesmo sem te apetecer, porque este pessoal anda muito fraquinho, principalmente à noite...
É um facto...acusei mesmo a "estocada"....achei que seria uma boa oportunidade de entrar no fórum já que nao tive possibilidade no fórum antigo...a fase de novato é sempre delicada :D parece o 1º dia de aulas..
Bem nunca fui tão bem recebido num fórum..se calhar foi o 1º fórum civilizado q entrei...adiante...
dúvidas garanto q são muitas..:confused:
Mohandas
15-04-2003, 13:28
... se cá andavas, mesmo no B+, já sabes que a malta é assim mesmo. Insultamo-nos, insultamos o Bush, insultamos o Saddam, o Fidel e mais uns quantos, mas, no fundo, é só para os abraços serem mais apertados quando nos encontramos de novo...
Olá a todos...
Já vos acompanho a algum tempo sempre na clandestinidade mas foi este tópico que me fez registrar no vosso forum.
Têm sido interesante verificar que muitas pessoas partilham do mesmo hobby, investir na bolsa tentar não perder €€€ e quem sabe ganhar uns trocos.
Deixando aqui a minha apresentação financeira... já ando na bolsa á alguns anos comecei como muita gente nas primeiras OPV's da EDP e BRISA CMP e PT, belos tempos ganhar mais de 100%, depois continuei com alguns investimentos verdadeiramente ruinosos PAD SNC e SON. No final do ano passado resolvi mudar de banco e de vida. Vendi todo e comecei do zero ( Espero recuperar deste terramoto num ano ou dois). Agora ando a investir a curto prazo e a coisa têm corrido bem ( pelo menos não tenho perdido dinheiro). Tenho analisado o Exterior e ando a preparar para ir para fora ( DAX, NASDAQ, NYSE ).
Bons Investimentos para todos e muitos €€€€€€€€€€€
Aparentas ser sensato.
De facto o nosso mercadinho é um pouco frouxo, e os títulos são quase sempre os mesmos.
Futuros, raramente têm liquidez para lá ir shortar, e os mercados que referes são muito mais apetecíveis.
Contudo, são francamente mais voláteis.
Por outro lado têm novas empresas que a todo o momento sobem barbaridades de valores. Lembro-me da INKT e da JNPR há uns meses atrás.
Por outro lado, se tens tempo, sempre dá para variar.
Após a teres lido este post ele auto-apagar-se-á da tua memória em três segundos.
Dois
Um
Bem vindo
olá ao amigos novos, e agora tenho que ir...
té já !
Mohandas
15-04-2003, 13:53
... lumigo? Também te chamas Luís?
Olha, não de esqueças da célebra frase: vá para fora cá dentro...
É que aquilo lá fora... é uma selva, enquanto aqui é só um pântano.... :D
Karl Marx
15-04-2003, 14:31
à vossa voz e espero que este novos amigos sejam profícuos na conversa!
Bem-vindos!
Mohandas
15-04-2003, 14:33
... se não sou eu a animar, isto estava uma pasmaceira...
FALEM! BOLAS! :mad:
Mohandas, chamo-me Luís, pq? tb pertences ao club??
Quanto ao ir para fora cá dentro, para já ainda não tenho €€ para viajar para fora, mas que ando tentado ando.
Aqui isto é muito calmo, hoje estou a seguir a banca, Já viste o COMMERZBANK a subir 6,8% e DEUTSCHE BK a subir 2,8% e BBVA 1,34% (30% acima do minimo do mês passado). Grandes variações comparadas com o BCP e BPI.
bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla.... chuac !
Gost´i , ó gorducho !
:D
Hoje estou muito contente por ter colocado este tópico. Já temos mais dois amigos para "botar" conversa aqui no fórum.
Esperemos que outros venham também participar para ajudar a dinamizar este fórum.
Quanto mais cabeças melhor!
Bem-vindos e um abraço!;)
Mohandas
15-04-2003, 19:51
... eu sou Fernando, mas deduzi que te chamavas Luís (lumigo= luís+amigo), eheheh...
muito feliz por ver gente nova por aqui.
muito feliz por isso.
é como se a semente que foi deixada florisse.
e luis é um nome muito bonito, hehe.
alguém te vai explicar de certeza, ;)
Mohandas
15-04-2003, 20:25
... não sei se estou quente se estou frio... ;)
jleandro
15-04-2003, 21:05
olha um dos "fugitivos"...
ó Gatsby - a tua ausência é só trabalho? ou mais problemas?
sei que deves ir de férias por estes dias, se é que se mantem a tua ideia.
não trabalhes tanto homem, que isso não dá saúde nenhuma,
e já me estoua lembrar doutro "fugitivo", eheheh
onde andará ele, será que pediu asilo nalgum convento, estilo "cartuxa" - onde ninguém pode falar?, eheheh
Isto está mesmo mau. Já não vejo entrar a gente nova!
Também eles chegam e põem-se a espreitar pelo postigo! Será que ainda há postigos?
Não vale espreitar, se não querem bater fazendo truz-truz, puxem a aldraba! E se não tiverem nada para dizer, falem da vizinha desde que o vizinho não ouça! Se ouvir estão lixados!
Primeiro, se disserem mal, o vizinho não gosta, porque para ele a vizinha é a melhor mulher do mundo.
Segundo, se disserem bem, estão lixados porque o vizinho pensa que se lhe estão a amandar à vizinha!
E já agora, falem sem dizer mal ou bem, falem! Falem! Falem! ...
Falem mas não abusem! Por exemplo: se falarem das grandes subidas dos Nasdaq , Dax..., e companhias, não se esqueçam de falar também das grande caídas e recaídas! Não vejam só por um olho, porque podem ficar cegos do outro!
De resto, sejam todos muito bem-vindos ao maralhal!
Vai um scotch? Eu só não quero que digam que bebo e não ofereço, ...e ...
Até amanhã, e entrem com os dois pés juntinhos ou, pelo menos, com o direito. Ah, e não se esqueçam das amêndoas da Páscoa!
jleandro
15-04-2003, 21:59
grande Ventor
vais um sim senhor, contigo sempre.........
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.