PDA

View Full Version : ENA ! Sou quase o ultimo a chegar !

Cali
21-03-2003, 17:27
pois .... o coração tem destas coisas. Agora que chega a hora da mudança, faço parte do pequeno grupo de sentimentalões que fica á porta de casa, a olhar em volta, com relutancia em a deixar.

Estarei aqui, mas opto conscientemente por tentar manter alguma dinamica no B+ até ao ultimo dia em que formalmente lá estaremos, excepto se entretanto toda a gente se mudar pra cá. Nesse caso, não fico lá a falar sózinho, né ? Farei portanto uma transição gradual, para não me doer tanto.

Para quem não sabe, aqui deste lado , já Calimero não sou. Deixei cair o 'mero' e fiquei apenas pelo Cali.
O Calimero nasceu e morreu com o Bolsamais. E morrer custa sempre um bocadito, assim como ver morrer algo porque tanto lutámos, tambem custa...muito.
Mas isto passa.
Aqui saberemos reconstruir a alegria, a entreajuda, o espirito que nos caracterizou e que andava um pouco murcho lá pela velha tasca.

Eu sei que aqui as regras são um pouco mais rigidas, e que este tipo de post, não devia estar neste fórum. Mas abramos uma excepção apenas por hoje.

Bem-vindos sejam todos !

Este é o BolsaTotal !

Bem haja o Luis Frias por tal !

Mohandas
21-03-2003, 17:32
... mas um renascimento. No outro lado é que acabaríamos por morrer de certeza. Aqui, façamos como a fénix e das cinzas costruamos uma ave novamente bela...

Deixaste de ser Calimero, passaste a ser um mero Cali:)

Cali
16-05-2008, 08:28
No ultimo dia de BolsaTotal, acho que fica bem recordar como tudo começou, certo? :D

Esta foi a primeira vez que o user Cali escreveu um tópico, e tal aconteceu precisamente no primeiro dia do Bolsatotal. Sim, tambem eu mudei de nick, em tempos! :rolleyes: :D

Ibn Erik
16-05-2008, 08:33
Sim, tambem eu mudei de nick, em tempos!

já sabiamos. :p

paulo
16-05-2008, 08:49
Evolução dos nicks do Cali:

1. Abelha Maia
2. Tonecas
3. Calimero
4. Cali

E já passaram 5 anos !!!!

Fantasio
16-05-2008, 08:58
Acho que vou trocar de nick, senão este fica com rugas...

Ibn Erik
16-05-2008, 09:00
Tonecas? Esse não me lembro. :D