PDA

View Full Version : E viva o Sporting !!!!

Iatros
04-01-2004, 22:26
Estou muito contente com a vitória do meu Sporting, e mais ficaria se algum dos penaltys tivesse existido.

jleandro
04-01-2004, 22:34
pois é, assim se ganha e perde

mas continuo a não perceber a teimosia do Camacho no Zahovic e no Roger

e depois tirar o Sokota.......

Karl Marx
05-01-2004, 10:35
Não gostei do jogo, mas gostei do resultado!
E temos que acabar com essas cenas da expulsão ao segundo amarelo, por dá cá aquela palha: nem o Miguel e muito menos o Rochembach deveriam ter sido expulsos. Perdemos todos, com estas merdinhas e tricas.

E proponho à UEFA que:
1 - Quando um jogador for expulso por acumulação de amarelos, pode ser substituido, se ainda houver substituições disponíveis (não se aplica a expulsões directas, por agressão).
2 - Crie-se fiscais de baliza. Aí os penaltis serão mais que muitos e, logo, muitos golos. É uma vergonha o jogo de rugby dentro da áreas. (E o do Silva, ao contrário, por exemplo, não teria acontecido...)

Mas...
Vivó Sporting!

Blue
05-01-2004, 14:36
Eu não podia deixar de postar aqui, não era ? :rolleyes: :D

Ontem à noite o derby foi em casa da minha sogra, era eu sózinha contra 6 lampiões ... aquilo até ferveu.

Para começo de ano não está mal, bater o nosso arquirival eheheh.

Cali
05-01-2004, 18:45
bah !

:mad:

Joker1
06-01-2004, 22:26
... o amigo Karlão, tem toda a razão. Mas regras são regras e demora muito a mudá-las.
Quanto ao jogo, tenho muita pena que o Camacho tivesse falhado MAIS uma vez, num jogo tão importante para o BENFICA. 1º derby na nova catedral em ano de centenário!!!! O Sporting ganhou bem, porque dominou o jogo a meio campo, teve alguma "sorte" na marcação do 1º penalty e paeceu-me que os jogadores estavam mais confintes num resultado vitorioso. Ai!ai!

Inté