PDA

View Full Version : Brisa 11-04-2003

Karl Marx
11-04-2003, 11:41
Brisa a 4,68.
Hummmm...

aseven
11-04-2003, 11:52
Oh Karl
Estás com vontade que faça parte do teu carrinho de compras, não?
Olha eu ontem meti-me lá, vamos a ver se não vou sair entalado.
Certamente que teria feito muito melhor se me tenho "enfiado" na tua PTM, mas estou a ser guloso, quero apanhá-las mais em baixo. E olha........talvez tenha feito asneira.

Karl Marx
11-04-2003, 12:00
Eu não me meto em nada, porque estou liso. Agora PTM é que não percebo qual é a dúvida! Compra-se num dia e vende-se no outro com 2% de lucro! Fácil, não é? eheheheh
Estou a brincar! Cuidado.

aseven
11-04-2003, 12:20
Olha Karl

Eu normalmente sigo os teus " Bitaites", pois ,como sabes, conversámos sobre isso quando cá estiveste, eu não faço análise técnica, embora tenha aqui bastante informação e preciosa diáriamente. Eu actuo por impulsos e por aquilo que me parece razoável "atacar", e acho que tens razão em relação à PTM e outras, só que específicamente em relação à PTM, tenho às vezes uma certa dificuldade em perceber qual o tempo de entrada, daí a minha indecisão.
Um abraço

bkool
11-04-2003, 15:35
Eu entendo-te Karl. A BRISA é um excelente papel.
Mas um volume tão elevado e continuou a ficar cá em baixo.
Notem que em valor a BRISA foi o 3º papel mais negociado (acima de BCP por ex. - apenas atrás da PT e EDP ).

Cali
11-04-2003, 15:38
Já a estou a ver nos infernos... minimo de sempre foi onde ? á volta dos 4 euros ? Já não me lembro...

Karl Marx
12-04-2003, 03:15
4,68, (se tivesse massa tinha-o feito) era com o objectivo de as largar a 4,75 e chegaram lá.
Quanto aos mínimos, foi na casa dos 4,30, se não me engano, e eu que estive entalado séculos por as ter comprado a 19,20 (antes do stock split, calma!). Acabei por perder pouco (ao contrário do entalanço em EDP (compra a 2,73 e venda a 1,71...) Por isso, com estas meninas, só de rédea curta! Mas no dia ou em dois ou três a coisa funciona. Às vezes...