PDA

View Full Version : Bom Diiiiiiiaaaaa !!!!!

Pages : [1] 2

Isidro
11-04-2003, 05:42
Bom dia Maranhal ...... vamos lá a acordar .... a hora é de luta

Vamos lá ver se salvamos a semana

Caravela
11-04-2003, 06:42
OH Isidro bom dia

vamos ver se <<<SALVAMOS>>> a semana

Isidro
11-04-2003, 06:48
É o sono ... ainda não fui á cama .....

manel
11-04-2003, 07:20
MUITO BOM DIA CAROS AMIGOS.

Vamos salvar a semana não sei como, pelo tempos estamos feitos, pelos negócios já estamos, vamos estar, e possivelmente continuaremos feitos.

Isto é que é positivismo em relação à bolsa, hehehe.

"O dinheiro não muda o homem, ele apenas o desmascara"
(Herem Ford)

gatsby
11-04-2003, 08:03
BOM DIA

aseven
11-04-2003, 08:18
Bom dia amigos, e tudo do melhor para vós.
Ontem fiz uma série de asneiras, será que me vou desmbrulhar delas nos tempos mais próximos?
Vamos ver como isto corre, mas não creio que vá arribar.

basankusu
11-04-2003, 08:51
Bom dia pessoal. Bons negócios.

Cali
11-04-2003, 09:08
bom dia pra todos !

Caramba, a esta hora só por aqui andam 3 compinchas, contando comigo ? Onde raio foram todos ?

Estou feliz ! Vi a SNC a subir 0,5 % !

Um olá especial para o Basankusu, que tem andado fugido.

E saudações especiais aos amigos do Porto (cidade), pelo comportamento extraordinário dos seus pricnipais clubes, na Uefa.

O FCP, por incrivel que pareça foi o unico motivo que me manteve acordado até á 1 da manhã !

Grande baile de futebol ! Por momentos recordei, com saudade e inveja, o espectaculo que já foi, há muito tempo, o SLB a jogar á bola.

Só fiquei com pena de não terem sido 6-1, pelo menos, pois eram mais que merecidos !

E desenha-se o impensável : uma final nortenha, da UEFA. Alguma vez terá acontecido, dois clubes da mesma cidade disputarem uma final europeia ? Julgo que não .

basankusu
11-04-2003, 09:20
Cali,

Tenho andado em missão especial, tipo "top secret", mas já posso revelar: andei a preparar o terreno para que as 2 equipas do Porto estejam presentes na final. Foi um trabalho árduo, mas que compensou. (confidencialmente te digo que o .... como é que se chama ..... ah, o SLB já entrou em contacto comigo para contratar os meus serviços. Não digas a ninguém.)

Um abraço

basei

magenta
11-04-2003, 09:21
BOLAS! BOLAS!

este pessoal acorda cedo!... BOM DIA.

gatsby
11-04-2003, 09:33
bem,
eu ontem estive nas Antas.
como disse já por aqui, este ano é a terceira vez que vou ver o Porto nos ultimos dez anos poucas vezes mais fui.
Mas lembro-me ainda das equipas maravilha de Pedroto e Artur Jorge e Robson.

E ver o Porto ontem foi voltar a ver tudo isso.
A alegria, a vontade, o brilhantismo do meio-campo.

O fazer da outra equipa uns tipos a correr atrás da bola.

O F.C.Porto ontem fez da Lázio uns morcões.
Mas eles não são.
Foram-no porque a imaginação do meio campo era tal que realmente mesmo nas bancadas o espanto era imenso pelo passe para o sitio que não se espera, o corte que não se imagina, a triangulação sempre perfeita.

O Porto teve sorte?
Claro que teve, porque a sorte só se consegue tentando-a.
O Porto tem dois golos estranhos, o segundo principalmente, porque o terceiro foi feito para ser assim.

Quando Deco chuta fortíssimo Derley acelera para estar no sitio onde deveria estar e esteve. O que parece só um frango é uma jogado pensada que se viu no estádio, e o estádio grita o golo antes dele o ser.

e o estádio, bem, aì as coisas foram etéreas.
Etéreas pela chuva. Choveu, e choveu, e choveu, e granizou cerca de 5 minutos ou mais.

A segunda parte foi debaixo de água.

mas foi água santa. foi um baptismo.
hoje deve haver aì uns 20.000 portistas doentes, uma parte dos que lá estavam.

como estou?
feliz, porque nem sou de gostar muito de bola. e como muito pouco vou aos estádios é-me mais dificil ter o olho treinado para ver ao longe o jogo.

mas bailado, quem não gosta?
e ontem foi uma serenata à chuva

uma ultima palavra para um senhor que anda pelos campos de futebol : Fernando Couto.

Este ontem veio até ao relvado muito antes do jogo e foi à superior sul, aos super dagrões. E de tão longe todos sentiram que ele devia ter lágrimas com a recepção estonteante que teve no estádio, só parecida com a de Deco e Portiga.

E, creiam-me... não festejou o golo da Lázio, mas impediu 2 seguros ao Porto.

É assim que se deve ser?
não sei,
mas eu gostei que ele fosse assim ontem.

Cali
11-04-2003, 09:41
olá Gatsby ! Bela descrição !

How's life ? Ainda "livin' on the edge' ? Ou "can you see clearly now' ? Fiquei de te ligar, eu sei. Fa-lo-ei hoje ainda, ok ?

Um grande abraço !

Joker1
11-04-2003, 09:52
Bons dias e bons negócios.

Grande Gatsby, isso é que foi emoção !!. Grande Efe Ce Pe e grande Boavista. Espero que os dois cheguem á final e se até agora (nas competições europeias) sou pelos dois, na final com os dois, serei pelos "Panteras Negras".

Inté

Ventor
11-04-2003, 10:06
Tenho que vir aqui dizer-vos: bom dia Maralhal!

Sim, porque o dia está bom! Pouco azul, apenas um azul aos farrapos, mas azul foi a noite e o Gatsby já disse tudo! Mas eu também me apetece dizer algo sobre o azul, mesmo que seja uma serenata à chuva!

Comecei a ver o Boavista a partir de uns momentos antes do Ricardo defender o Penalty. Pensei cá para mim, que com uma agulhada de sorte estarim lá! Depois comecei a pensar no meu Porto. Dá na TV não dá na TV, e agarrei-me à Rádio. A TSF. A rádio da minha menina, pois claro! Comecei a ouvi-los tão entusiasmados que nem dava para acreditar e catapruz! Petardo argentino! Pensei logo, que a coisa estava a começar mal! Mas não desanimo com facilidade!

A maralha lá do sítio gostava e eu gostava também. Depois lembrei-me do Mourinho. Quem marcar um golo ao Porto, de seguida será esmagado! Pensei logo nessa frase e disse: força Mourinho! Está na hora de cumprires mais esta vez! Assim foi! Esmagamento total! Em termos de futebol não se pode exigir mais e bem podia ser pior para os morcões cesaristas romanos!

O Nandinho continua um belíssimo jogador, e que muito ele fez pelos romanos! Mas ontem o Porto era como o Porto de outrora!
Eu sou do tempo em que alguém que não era portista gritava: Porto, Porto, Porto, tu ainda vais ser a nossa alegria! Estávmos no ano de 1987. E foi!

Portem-se bem!

Karl Marx
11-04-2003, 10:17
E parabéns aos portistas, em 1º lugar, por aquele jogo do outro mundo. Sorte, Gatsby? Qual sorte? O Porto ontem, frente à Lazio (sim, não foi frente ao Gondomar ou à Naval, sem desprimor) fez o melhor jogo de futebol que algum dia eu vi daquele clube. Se tivesse terminado 7-1, era normal. Mesmo que a Lazio tenha feito, por outro lado, o pior jogo da sua existência, isso não tira mérito nenhum. Aproveitem a sensação, porque não há mais disto nos próximos anos!
E o Boavista também merece encómios, pois claro!

Agora, olho nos negócios, que há aí uns trocos para encaixar. (As minhas PTM estão a portar-se normalmente... a render!). Já a EDP está apenas a atenuar prejuizos (sim, porque hoje vendo tudo).

Óscar
11-04-2003, 11:29
PARABÉNS PORTO!
PARABÈNS BOAVISTA!
PARABÉNS A..... hummmmm ... será que falta dar os parabéns a mais alguém?

Karl Marx
11-04-2003, 11:33
Falta-te só cumprimentar o Dudu que só hoje chegou (a pé!) de Rio Maior. Mas isso é noutro post.

Marques Dias
11-04-2003, 12:04
tenho dragões aqui no fórum, um grande abraço para eles e o desejo que o Boavista acompanhe o meu azul na final.

Cali
11-04-2003, 14:03
Outro sabão azul e branco ? Isto está a espalhar-se como uma praga ! O que é do conceito "nação benfiquista ?"

Pipo
11-04-2003, 14:16
BOM DIA ...E BOA TARDE....
SÓ AGORA CHEGUEI...E NEM SEI O QUE SE PASSA NA BOLSA....
COMO É QUE ISTO ANDA HOJE ...?!?!?!?
ALGUÉM ME ACONSELHA ONDE COLOCAR 8.000 EUROS...DURANTE O FIM DE SEMANA....
DETESTO TER EUROS À ORDEM ....
DANKA....

luisribas
11-04-2003, 14:17
Oi, quem é que falou em nação benfiquista!!
Aqui está mais um!
Mas hoje o dia é de FCP e Boavista!
Realmente ontem o FCP fez um jogo fenomenal!!

Ai Benfica, quando é que nos vais dar um jodo daqueles????
Será para o ano???

Cali
11-04-2003, 14:21
olá Ribas ! é bom saber-te entre os rubros ! Quanto á resposta á tua pergunta... deve ser mais fácil a EDP a 3,00 euros, do que o SLB a jogar assim, infelizmente....

Quanto ao amigo PIPO, se não tiveres guardar 8.000 euros durante o fim de semana, sabes que pode contar comigo para os gastar !
:D

Pipo
11-04-2003, 14:23
cALI..CONTIGO ?!?!?

TÁS DOIDO...EHEHEHE
AINDA DESATAVAS a comprar BCP a 1.3.
e depois vinham todos pedir-me satisfação .....porque lá ia aquilo por aí abaixo....
lol..

Um abraço!!!;)

Cali
11-04-2003, 14:29
nãããã...

eu acho que me inclinava mais para gastar o dinheiro em lagostas a 75,00 . Dava-me mais gozo, de certeza, ehehehehe.

gatsby
11-04-2003, 15:05
já tou sentado à mesa.

hehehe.

temos compinchas hoje ?