PDA

View Full Version : Finalmente, ufa...

dudu
10-04-2003, 22:52
...estou cansado !!!

Vim a pé desde Rio Maior, depois daquele excelente almoço (e lanche, e jantar, eheheh) e só consegui chegar agora...

Olá a todos os presentes e as minhas desculpas pelo atraso, mas isto de fazer mais de 100 Km a pé tem que se lhe diga...

E a guerra já acabou ??? E a nossa bolsa já subiu ??? E a sisa já baixou ??? E qual o imposto novo q vai nascer, para não se perderem receitas ??? Talvez o de se andar a pé (eh, pá, vou pagar um balurdio...). E o défice, esse bode (respiratório) continua a dar-nos cabo da vida ??? E a corrupção, continua a aumentar ??? E os politicos sob suspeita, continuam a governar ??? E agora já nem os cãezinhos escapam aos TS's (isso mesmo, tarados sexuais) ??? E...

Enfim, tanta coisa para saber nestas 2 semanas em que estive fora disto tudo...

Mais uma vez, os meus votos de contente por estar aqui de novo neste espaço e os meus cumprimentos aos residentes...

zé povinho
10-04-2003, 23:05
vejo que andaste lá para a minha zona saloia e certamente foste bem tratado, pelo que li desse festim.

podias ter trazido uma das célebres mocas, pois o meu cajado já não chega para meter a cambada de tarados e corruptos na ordem.

quanto aos impostos, não te preocupes a fazer nvo orçamento familiar, porque se vão dar alguma coisa logo arranjam modo de tirar o dobro.

os vampiros precisam de todo o dinheiro que possam sacar aos que não são da laia deles e são obrigados a pagar todos os impostos que eles inventarem.

da guerra, estamos quase conversados, mais uns tirinhos aqui, menos uns tiros ali e o assunto está arrumado.

agora vai repousar, que bem precisas.

Óscar
11-04-2003, 00:15
Finalmente conseguiste chegar. Com que então mais de 100Km a pé? E conseguiste fazer a digestão do almoço ou ainda te falta fazer a digestão do lanche? Eu bem te disse para não comeres tanto e teres cuidado com o Chardu, mas, quisestes concorrer com o Cali como a melhor enfardadeira da comunidade e depois deu nisso: deixaste de caber dentro do carro e tiveste que vir a pé.

Enquanto fazias a tua caminhada, a nossa bolsita ainda deu uns ares da sua graça, mas foi sol de pouca dura. Não sei se sabes mas a invasão do Iraque já está quase concluída e como já quase que não há sangue a nossa bolsita (e as outras) voltaram a cair. Até parece que não gostaram da implantação da "democracia" no Iraque. Queres ver que ainda as acusam de ser pró-Saddam?

Quanto a impostos, já li por aí umas coisas, mas não percebi nada. Parece que retiram uns e voltam a pôr outros, mas no fim fica tudo igual ou acabas por pagar mais. Vamos ver.

Relativamente a políticos suspeitos, não digo nada. Como sabes também tenho sobrinhos na Suiça e o melhor é estar caladol.

O quê? Agora também os câezinhos? Começo a ficar preocupado com o meu peixinho vermelho doirado. Achas que é de lhe comprar um cinto de castidade?

De qualquer modo, depois dessa longa caminhada, deves estar cansado. Vai dormir, vai descansar, mas depois, volta. OK?:D

Cali
11-04-2003, 10:01
olha o DUDU ! Estás contente ? Agora és o membro mais novo ! É sempre bom sentirmo-nos com o membro mais novo !

Então o que é que te aconteceu pelo caminho, pá ? ! 15 dias para fazer 100 km a pé ? És mesmo lento ! Isso era coisa para 5 dias ! Mas suponho que resolveste vir a pé e mais devagar, para teres tempo para fazeres a digestão do repasto, certo ? Já está, ou ainda arrotas aos enchidos ?

Quanto ao resto...não te rales. Perdeste um dos melhores rallyes do ano, mas eu tambem perdi e estava por cá, ehehehe.

Abraços, DUDU !

Karl Marx
11-04-2003, 10:40
Bela caminhada, hein? O que interessa é que chegaste!
Quanto às notícias, a guerra não acabou, a bolsa não subiu (coisa que se veja, pelo menos), o ministro que se demitiu não foi esse que estás a pensar, porque sobre esse recaem suspeitas há muito tempo e, como sabes, na tropa a antiguidade é um posto.
Abraços!

Ventor
11-04-2003, 11:04
Não posso dizer nada a não ser que o Dudu deve estar cheio de bolhas! Mas 15 dias!

Cá para mim, ele voltou atrás umas vezes para rapar os restos que terão ficado e isso é se os empregados ou os moldavos, não os levaram!

Mas essa parte ele não conta! Eu não levaria mais de dois dias para fazer essa tirada, mesmo coxo!

Quanto aos cintos de castidade, Óscar, não sei se haverá suficientemente sólidos para o teu peixinho. O melhor cinto, penso eu, é manter os gajos dentro!

Mohandas
11-04-2003, 11:35
Dudu...

Já tinha um lugar guardado para ti. Ainda bem que já o ocupaste. Vai mandando "bitaites"...