PDA

View Full Version : Olá, pessoal!

Óscar
18-12-2003, 17:38
Ainda estou no trabalho a dar apoio informático a uma série de colegas... sou capaz de ficar por aqui até as 20h...:rolleyes:

Agota tive um pouco de tempo para vir até aqui espreitar o fórum e ver o fecho da nossa bolsita...

Até já! :)

dudu
18-12-2003, 18:45
no trab$#%$"&$ até às 20:00H ????

olha lá isso não te faça mal à saúde...

isso é bom é para mim...que não sei fazer outra coisa...

:D

Marques Dias
18-12-2003, 19:23
a trabalhar, está a dar apoio informático :D um benemérito, a seguir o apoio a um jantar :) O.K., O.K.

Óscar
18-12-2003, 21:00
Ainda me estou a lamber todo...:D

Pois é! Hoje e amanhã vai ser assim... pouco tempo para andar na "treta" com os amigos.... . Amanhã, para além do apoio informático de manhã e de tarde, ainda tenho um almoço de Natal, onde se vão juntar mais de cem pessoas... :)

Com tanta comezaina, não sei é se estarei em condições de dar apoio da parte da tarde... mas, o que vale, é que há sempre por lá uns "sorrisos" que me vão dando alento... só para os ver, vale a pena o sacrifício...:D

Marques Dias
18-12-2003, 21:42
isto está sincronizado...amanhã também é o almoço de Natal na minha "quinta" só que o apoio fica todo feito de manhã...e quanto a sorrisos...ah! amigo Óscar, Deus é perfeito :)

Marques Dias
18-12-2003, 22:32
já tinha desligado o computador e ia avançar para o Mundo dos Sonhos quando me lembrei que às vezes Deus não é perfeito, ou parece-nos que não é , e tive que te vir deixar aqui um abraço, um grande abraço...sabes às vezes meto um poucochinho de água :)

Óscar
18-12-2003, 22:49
...mas não era necessário levantares-te da cama...:) . Este mundo é feito de alegrias e tristezas e é com isto que temos que viver e lutar para que as alegrias se sobreponham às tristezas... e, mesmo quando estas últimas acontecem temos que retomar a vida que é para isto que cá estamos...

As recordações ficam mas a vida continua... é assim que deve ser...! :)

Um abraço!
(... e vê lá se te vais deitar, porque não quero ser responsável por apareceres olheirento no almoço de Natal da tua "quinta"...:D )

jleandro
18-12-2003, 22:56
quem se vai deitar já, sou eu

completamente estafado.

boa noite