View Full Version : an? O meu Caravaggio?
jleandro
16-12-2003, 20:20
está na esplanada
jleandro
16-12-2003, 20:24
por uma questão de tática
está o link do fórum principal, e ao abrires om tópico vais ver e ler o que está na esplanada.
Bom, longe de mim contestar ou criticar a política do fórum, mas Feliz Natal, Almoço, Bom Dia também não são propriamente tópicos de bolsa pois não. É muita rigidez só por ter aparecido um não registado a fazer perguntas desestabilizadoras, não?
Albus: fui eu a fazer um teste. na verdade a política é forçar a maioria dos offtopic serem movidos para a esplanada.
o bom dia sempre foi excepção e o almoço costuma se deixar aqui para mais utilizadores verem.
quando são outro tipo de tópicos costumam mover-se, deixando um link. nas últimas semanas por causa de algumas alterações no código isso não foi feito.
quanto ao não registado, isso não será permanente. de vez em quando é permitido a utilizadores não registados colocarem mensagens.
mas não foi por isso.:)
Tudo bem. Mas não caiu bem, aparecer um fulano que não tem coragem para se registar a mandar umas bocas para logo mexerem num tópico de alguém que sendo recente tem participado e dado a cara todos os dias.
Lá por causa disso também não é preciso moverem todos os tópicos que não digam estritamente respeito a bolsa. Só referi outros para fazer uma comparação. Ainda me acusam de ser vingativo.
não quero minimamente que fique com essa impressão.
as participações dos utilizadores são o que existe de mais importante porque o que se pretende aqui são as trocas de ideias.
quanto ao mover outros foi mesmo por causa dos testes para ver se já estava tudo ok. e para isso preciso de vários.:)
Ok. Então pode fazer o mesmo a este. Assim já fica o assunto resolvido.
jleandro
16-12-2003, 21:11
Albus
só para ficar claro, não fui eu que movi o teu tópico, e bocas de visitantes são uma coisa inevitável quando se lhes permite a escrita.
mas como o lfrias disse, trata-se duma experiência. e depois de se verem os resultados, será decidido o que fazer.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.