View Full Version : Snc - 10/04/2003
Bem..lá vou eu tentar puxar por isto....
Será que o título não vai reagir às noticias de que a TMN e a ORANGE vão tb integrar a mega aliança europeia com a Telfónica Móvile, a TIM e a T-mobile...para lutar contra a VODAFONE ....em alguns serviços.
Alguém gostaria de postar a sua opinião ?!?!?
danka.
olá Pipo ! eu posto' !
PARA MIM É UMA ALEGRIA A SNC NÃO ESTAR A DESCER MAIS 3% !
E sim, concordo que este pode ser um muito provável dia de estabilização (finalmente). E desculpa lá ser á pressa, mas vou para uma reunião (mais uma...).
Um grande abração no PIPO !
Depois da forte correcção de ontem, estou mais positivo. Acho que pode recuperar, assim o mercado ajude.
eeheheh grande cali...obg.
Bcool ... como pode o mercado ajudar ?!?!?:confused: tb quero mas não sei como ...vamos apostar que hoje estabilize e já não era mau...
Pipo, pode ajudar se os mercados americanos (e depois por seguidismo os europeus) ficarem verde carregado hoje ou amanhã.
Na subida forte de segunda-feira a SNC foi a 1ª a saltar para a ribalta.
É um papel que tem enorme potencial de valorização a médio prazo. Porquê. Porque a empresa deve ter lucros pela 1ª vez este ano. E portanto ...
xiiiiiiiiiiiiii...tou feito....
ainda acreditas nisso ?!?!?
lucros divulgados com 12 meses de antecedência ???
não me digas que vou ter de gramar com elas 1 ano ....
acredito no potencial..aliado à sempre presente especulação...de associações e reorganizações no sector.....por isso vou mantê-las...
mas não espero "verdes carregados"nos states até segunda....
ou encontram o homem nos escombros...debaixo de uma mesquita...ou vamos marinando em baixa numa morte lenta...
jleandro
10-04-2003, 09:48
por falar do homem, esta manhã corria o boato que ele estava escondido numa mesquita em Bagdad - se assim for é apanhado depressa.
espero que sim.
lá--lá---lá-.....
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
;)
ao menos esta parece estar a aguentar-se....
deixem-na dormir...
eu devo ser o único gajo que ainda está entalado nesta menina...não ?!??!?!?!?:(
Com que então "entalado" numa menina?
Cuidado! A tua mulher pode vir a descobrir!:D
Mohandas
11-04-2003, 16:31
Eh pá! Estás com priapismo?
Que raio de coisa é essa? Explica cá aos ignorantes o que é isso de priapismo.:p
grande Oscar,
PRIAPISMO é :
aquela coisa de que sofrem alguns homens, e que impede que se consiga fechar-lhes o caixão depois de mortos. :)
Ó pipo ! Então não estás farto de saber que eu fiquei com elas entaladas a 1,87 ? Ando aqui a gastar o meu português para quê ? Ninguem me liga !
:(
Prispismo é isso!!!
Afinal também sofro de priapismo e não sabia!!!:D
Mohandas
11-04-2003, 22:11
... cuidado com aquilo que desejas...
Se julgas que é bom, estás enganado.
Eu sei que não é bom. Era apenas uma brincadeira de mau gosto e da qual já estou arrependido. :rolleyes:
Mohandas
11-04-2003, 22:30
... também não é preciso ficares assim...
Se a gente pudesse ligar e desligar já não era nada mau.
Ora aí tens uma boa idéia! Tipo interruptor, não era? On em cima, off em baixo.
E então, seríamos todos felizes para todo o sempre!!!! :D
Mohandas
11-04-2003, 23:12
... e não seríamos só nós,... homens...
Eheheh... :rolleyes:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.