View Full Version : 35 % de lucro num mes
Este foi o meu o lucro, um mes depois de ter iniciado a negociar em CFD , e Forex.
Que tal os meus amigos darem uma espreitadela a estes investimentos alternativos.
Não estou a dizer, para deixarem a bolsa,mas façam como eu que retirei apenas 3000 € para este tipo de negócio.
Queria agradecer ao Iatros que me chamou a atenção para este tipo de negócio....um abraço.
olha ! Apareceu ! E não está nenhum almoço marcado ! :D
Tás bom rapaz ? Então é por isso que nunca apareces ? Andas ca cabeça enfiada nessas coisas esquisitas e não nos ligas nenhuma, né ?
Cali , como è apanagio foste o 1º a responder. Estas bom meu.
È verdade, não tenho aparecido,pois aprender como aquilo funcionava roubou-me imenso tempo. Mas hoje já fechei todas as posições e não vou voltar à negociação senão na 3º feira. por isso resolvi vir até ao forum.
Karl Marx
05-12-2003, 13:50
Long time no see!
Parabéns pelo sucesso!
E aparece mais vezes.
ó pá ! Agora já não é apanágio, ehehehe. Foi mera coincidencia. Agora sou mais conhecido por não responder por falta de leitura, ou ser o ultimo a fazê-lo...
jleandro
05-12-2003, 14:21
olá Kimrua
de factocom um lucro desse tamanho, bem mereces uns dias de férias.
um abraço
OI Karl e Jleandro. Tudo bem . Pois é amigo leandro. Mas pelos vistos tu tambem estás bem montado no BPI..... eheh.
mas pelos vistos a ideia no neg. alternativo não vos merece qq comentário;. não vos agrada ???'
jleandro
05-12-2003, 14:35
os que tenho já me chegam para me preocupar
jogar com alavancagens e negócios que funcionam 24 horas/dia
não é comigo, obrigado
e que ganhes muito.
a mim qualquer negocio que dê 35% ao mês me agrada. O problema é acompanhar negocios desses num ecran com uma janelinha de 2 cm de altura, durante o horario de expediente e com um marmanjo de cada lado , a meio metro do meu ecran a bisbilhotarem tudo o que eu faço. :( E depois sair daqui e ir pra casa tratar "da lida"...
Se quiseres trocar comigo....;)
desculpem só agora responder mas uma expl. impediu-me de responder mais cedo.
mas Cali, no inicio é necessário um pouco de tempo.....mas depois penso que defenindo uma estratégia colocando os stops e os limites ,nao é necessário estar sempre a olhar para o monitor.
`quanto à tua proposta de troca de trabaho é para já.....sabes algo sobre primitivas e derivadas eheh
Karl Marx
05-12-2003, 16:09
Eu acho que o Cali só quer trocar é o tamanho da janelinha do PC e a lida lá de casa!
Olha, quanto a essa coisa que dá balúrdios, eu nem sei o que é. :(
Karl...estás a brincar ou estas a falar a serio. Se quiseres posso explicar.....
Karl Marx
05-12-2003, 16:16
Há palavrões aqui que até me assustam. Tipo warrants, calls, putts, etc.
Aprendi umas coisitas de acções, de resto sou um nabo.
Também estou completamente a zero nesses tipos de investimento... sei que são muito arriscados e pouco mais...:rolleyes:
Ó Kim, disseste "privativas e destravadas" ??? Ah, tu andas nisso agora ? Parece aliciante...
E tu, percebes alguma coisa de "babaditas e fraldas cagadas" ? :D
Um pouco esquecido disso pois as minhas filhas já estão crescidinhas.........mas com algum tempo de aprendizagem talvez ainda possa mundar umas fraldinhas.....
isto há tipos que sonham com cada coisa....:D
O que eu sei é que com esta conversa o Kimrua já escreveu mais posts hoje, do que durante o ano inteiro !
O Kim, ainda continuas a teclar com os oculos na ponta do nariz e com o dedo indicador ?
Boa Kim, parabéns!
E já sabes, o percurso normal é agora entusiasmares-te, facilitares na disciplina e começares a perder quase sem saber como. Portanto o principal (e repito esta e muitas mais vezes) é manter a disciplina, manter a disciplina, manter a disciplina, manter a disciplina.
Não chores o que podias ter ganho e não ganhaste, contenta-te com o que evitaste perder por manter a disciplina. Se se evitar as percas desastrosas está-se a ganhar quase obrigatoriamente.
Muitos parabéns e tenho que começar a pedir-te umas opiniões (eu sou como frei Tomás no que diz respeito a isto da disciplina .:rolleyes: )
... tou abazurdido, com este pessoale. Afinal aproveitam os almoços BT, não só para alambazar e carregar na pinga com os amigos, como ainda têm tempo para aprender Forexesees. Sim senhor e amandam logo com valorizações de 35% com indisciplina. E esta hem??Como diria o outro "Força Kimrua, estou contigo."Eheheh.
Inté
Engano teu amigo Joker....foi tudo, menos com indisciplina.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.