View Full Version : foi tudo ver tv
jleandro
09-04-2003, 14:46
deixam um pobre trabalhador aqui só e triste:mad: :(
e a PT mesmo sem companhia já fez 11 milhões, num dos dias em que tem tido a menor variação???
o que chamam a isto? consolidação, distribuição? hesitação???
LEANDRÃO ! Estamos cá os dois ! Sózinhos ! Pobres trabalhadores !
Voltem ! Deixem lá a estatua do Saddam !
A proposito , já sabem a ultima ? É assim :
Um oficial de alta patente no exército iraquiano convocou todos os 'sósias' do Saddam para uma reunião urgente no seu gabinete:
Tenho boas notícias e más notícias.
As boas notícias é que o vosso presidente continua vivo e vocês vão continuar a ser pagos e a usufruir de todos os privilégios do costume.
As más notícias para vocês é que nos últimos ataques ele perdeu um olho e um braço....
É mesmo Leandro?
Mas não há acção nenhuma!!!
A estátua não se mexe!!!
Grande Leandro, restamos nós!!!
Vamos ganhar umas massas enquanto eles vêem TV!:
eu estou aqui.
pode não parecer, mas estou.
e uma estátua é apenas um bocado de metal ou pedra ou ambas.
a queda de um idolo não se faz assim.
se não confio nos 50 a gritar viva saddam como vou confiar nos 50 (os mesmos?) a gritar abaixo saddam.
ontem escreve que começou a segunda guerra do iraque, a tal bagdad, parte II.
esta sim vai ser dificil.
muito.
e não estou nada confiante nos mercados.
tou de fora e fico de fora.
até já.
jleandro
09-04-2003, 14:59
obrigado pelas respostas,
quem respondeu a seguir ao mero Cali, não leu a resposta dele, so tem uma resposta:
AHAHAHAHAHAHAHAH, BEM FEITA.
Oh Leandro, grande amigo. Sabes que eu te sou fiel, também estou aqui ,só que estou a fazer a reportagem da queda da estátua do Sadam para uma televisão estrangeira.
Também cá estou
Jleandro
Quanto à PT é claramente distribuição, tudo a subir e ela nada, depois é só lotes de gordos, não estou a ver um pequeno investidor a vender 200.000 de uma só vez.
jleandro
09-04-2003, 15:03
Nova
ou seja, estás de fora à espera da queda? certo?
OLHA !
ainda mexe, o grande Gatsby ! Até tenho tido medo de te telefonar ! Só oiço dizer que estás á beira do chelique !
Acabaram de abrir as portas até 6,98 agora é novamente descarregar até esgotar o comprador a 6,95 é que para já não lhes interessa vender mais abaixo, estes dias são excelentes para este tipo de movimento, está tudo a subir ligeiramente, agora quando virar queda a PT já pode levar um sopro para baixo porque já está tudo com as mãos limpas.
Da queda mas não é da bolsa
QUanto à piada do Cali é mesmo de rir ... sempre brincalhão este Cali!
Bem, parece-me que vou comprar uns BCPs no fecho a 1,31 tenho passado o dia todo a ver e se não faço uma compra qualquer dia não tenho correctora.
LEANDRÃO, CALÃO, GATÃO e outros AMIGÃOS
Boas tardes
Hoje tenho dado umas espreitatadelas na janela do BT e tenho acompanhado com especial interesse a reportagem do nosso ilustre comentador Gwinplane, noutro canal (digo post). Parece que o regime do Carcará Sanguinolento está por um fio. Que isto sirva de exemplo a outros Ditadores Imundos que há por esse mundo fora.
Um abração para todos.
Inté
Mohandas
09-04-2003, 15:43
... quando deixarem de fazer jeito aos EUA! Porque até lá...
jleandro
09-04-2003, 15:54
o Fidel, esse "iluminado" devia ser a seguir.
grande "camarada" que mandou mais meia dúzia deles para uma colónia de férias, porque se atrevem a pensar duma forma diferente da dele.
o único problema que há com Cuba é que se os américas lá vão, com a sanha anti tabaco, ainda me acabam com os PUROS e depois fumo o quê??? das Canárias, dos Açores, de Coruche????
Deitaram a estátua abaixo! Mas isso não se faz! Apanharam-me fora!
Mas não será nada, será apenas uma forma de desfazer o que já foi feito! Eu acompanhei alguma coisa pela rádio.
Quando saí de casa estava um gajo a marretar, mas dizia para o da corda, para puxar a corda a ver se ele conseguia levantar os braços!
Um puxava a corda, o outro levantava os braços com a marreta e, pimba!
Eu disse que quando viesse ainda os gajos iriam nas primeiras pancadas e viria a tempo. Mas enganei-me!
Mais uma vez tiveram os tanques de inetervir!
Bem agora vou ver que se passou com as minhas meninas.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.