View Full Version : Contradições...
Marques Dias
28-11-2003, 13:45
a Europa está vermelha e nós estamos verdes ( tanta gente alegre)...as acções do Sporting (verde) estão no vermelho :confused:
hohohoho ! Se calhar querias que estivesses "verdes" depois da daquela manifestação de 'qualidade'...
jleandro
28-11-2003, 21:09
coitados dos "lagartos"
além de algum azar, e de o árbitro se esquecer dos cartões para o central que deu 3 porradonas no Liedson e por isso deveria ter ido para a rua logo aos 25/30 minutos da 1ª parte.......
não jogaram nada
que balde de água fria
ps: uma amigo meu foi de propósito a Ferreira do Zezere buscar o pai para irem os dois ver o Sporting (são lagartões doentes), olha a sorte do velhote;)
uma das coisas que mais me confundiu ontem no jogo era que o 'S' da camisola de Liedson estava ao contrário.
Já nem as letras sabem lá colar nas camisolas dos jogadores?
Estará o Sproting já tão perdido?
O Eng. do Penta foi-o porque Super Mário nesse ano marcou o impossivel. No ano seguinte foi o descalabro.
O eng. do penta não é grande prenda, mas prontos, também não aguentará muito e o Jaime está livre e pode ainda endireitar aquilo.
e 'aquilo' é Sporting.
de qq. modo, o Benfica mesmo ganhando, jogou muito mal, tem de melhorar muito ou fica na próxima, o que seria uma pena.
Tenho pena que o Sporting tivesse ficado pelo caminho e logo com aquela equipa de nome esquisito. Mas a juntar a alguma falta de sorte, não jogou o suficiente para poder ganhar o jogo.
O Benfica passou a eliminatória á vontade e jogou relativamente bem, enquanto esteve em campo a equipa principal ( gostei do miúdo Joao Pereira - ainda vai dar que falar, um segundo TIAGO).
Depois até deu para fazer experiências ( e jogar um pouco mal, nessa fase).
Inté
jleandro
28-11-2003, 21:40
o erro na camisola do Liedsonáconteceu no 1º jogo que ele fez pelo Sporting
e depois deixaram ficar...
e estou de acordo com o Gatsby: o Engº não percebe nada daquilo, não fora o Jardel e ele hoje não passava da "cepa torta"
mas não acredito que o madem embora, vão aguentá-lo até ao fim da época
... o jogo mais difícil e a equipa turca, já na 1ª mâo, tinha mostrado muita garra e bom futebol... depois, a sorte, também não esteve com a equipa, como esteve com o Porto... quanto ao Benfica, é fácil falar quando se bate em "coxos"... só ganharam por 2-0? Quero ver, quando apanharem equipas que percebam alguma coisa de futebol...
Depois, também não se pode exigir muito ao Sporting quando, para porem as finanças em dia, têm que vender os "anéis", né... neste momento, o Sporting, práticamente, que nem ponta de lança tem... como é que vai poder marcar golos?
O Ricardo, também não me convence... nem parece o mesmo que esteve no Boavista... a selecção que se cuide... com um guarda-redes assim, não sei, não...
jleandro
28-11-2003, 21:45
pois, essa do Ricardo...
quero ver como é que o teimoso-mor, Scolari, vai dar a volta ao assunto.
neste momento até o Moreira está bem melhor que o Ricardo.
se ele insistir em não convocar o Baía, merece é uma carga de porrada:D
como eu gosto de vos ouvir a falar do Vitor,
hehehe
:) :)
:) :)
:)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.