View Full Version : April "The Nine or Ten"???
sanchobeti
09-04-2003, 10:06
Bom dia
E hoje o dia <>D... para a o inicio da reconstruçao dos mercados ou amanha?
Acredito que logo a tarde vai inverter tudo!
Nothings are against???!!!!
Uma pequeno descanso ontem e a manha de hoje e voltamos a arrancar para as subidas.
O psi segundo diz o Blool esteve uns minutos em contraciclo.Penso que como pais de marinheiros foi o farol de indicaçao para a Europa que o rumo esta fora de encalhes e o caminho e a subida.
Sao ou foram mesmos os ultimos saldos .
E nao esqueçam que estamos na Prima...Vera...TEMPO DE CRESCER!!
E e tempo de Pascoa daqui a 8 dias ...Amendoas e ALEGRIA para os Cristaos e para o Mundo.
Sao as minhas esperanças ...
Espero que sejam as da Paz para o mundo tambem.
Um abraço...e comprem meus senhores ...comprem!!!
Saude e um abraço
sanchobeti
09-04-2003, 10:23
Estas pessimista?
A joana nao te deixou dormir? Um xoxinho para ela.
inte
sanchobeti
09-04-2003, 15:36
Entao nim comentam agora que a estatua ja foi derrubada!!!
O Deus com pes de barro para o povo iraquiano, esta a transformar-se em tirano!!!
E asssim a historia e a vida...
Realmente perfeito...so... Deus!
Nos somos apenas seres passageiros por uma vida que devia.mos aproveitar para que se tornasse alegre e pacifica.
Um abraço
April on the nine 003
Algures no Mundo virtual e num lugar denominado " O teatro da vida"
Mohandas
09-04-2003, 15:46
... não deixava que inocentes tivessem morrido para glória deste e de outros ditadores...
sanchobeti
09-04-2003, 15:55
Eu nao tenho um Deus so meu!
Este post foi escrito de manha
Vai ver ao do Gwin o que escrevi,quando a estatua caiu d, ha pouco.
Parece que desta vez fui analista do teatro sem ele acontecer.
Um abraço.
E mais dificil perder do que ganhar amigo!
Mohandas
09-04-2003, 16:08
... é que ninguém ganhou. Perdeu (e vai continuar a perder) a humanidade! Isso é que algumas pessoas não entendem...
Karl Marx
09-04-2003, 16:54
E muita atenção: os próximos dias devem ser bem confusos...
Um abração!
concordo em absoluto contigo karl.
se o povo iraquiano não se revoltar e ser ele a procurar os "homens" de hussein, a coisa fica preta.
sancho, desculpa só responder agora :
Se eu estou pessimista ou não, não tem a ver com as noites que a Joana me 'dá' , tás a ver ?
É que eu sei com que linhas se cose um trader/investidor bem sucedido, e sei que não tenho usado nenhuma delas, simplesmente porque a minha cabeça tem andado demasiado ocupada com outras coisas, e não me deiza pensar lucidamente nestas.
Era óbvio que os mercados não iriam desatar a subir quando a guerra estivesse no fim, visto que já tinham subido antes.
Era óbvio que comprar titulos que já subiram 20% ou quase, nos ultimos dias (casos da EDP e SNC) só podia dar mau resultado nas presentes circusntancias.
Tudo isto era óbvio, e ainda assim deixei-me levar...
qua, qua, qua, qua, qua, qua ... como diria o Caçador (que é feito dele ? )
jleandro
09-04-2003, 17:55
Sanchobeti,
agora com tempo,... se o mercado não fosse aquela coisa que todos os dias nos surpreende, eu diria que estão reunidas todas as condições para o mercado subir.
com o problema da guerra resolvido (pelas influências que ele podia ter) nos mercados, vamos ver qual o caminho VERDADEIRO que os mercados vão seguir.
mas também podem não defenir nenhuma tendência e andarem semanas, meses num sobre e desce que não serve de nada nem a ninguém.
eu não acredito numa recuperação notória, porque os problemas da ECONOMIA mantêm-se os mesmos, como no período antes da guerra.
SE o desemprego parar de subir, SE as pessoas ganharem outra confiança, SE o consumo privado aumentar, SE não surgirem novos escândalos económico/financeiros.., SE..., SE..... então poderemos ter um período de recuperação.
mas eu não acredito.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.