PDA

View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos

manel
09-04-2003, 05:40
Caros Amigos,

hoje é o dia do meio e com o Apolo todo sorridente, ajuda melhor a que tenhamos um dia mais airoso, pelo menos.

Com aqueles fechos dos States é possivel que dê para a malta fazer umas coisitas, mas com cuidado...

Até mais logo, e tenham um dia muito feliz, ok.

"Ninguém está livre de dizer tolises, o imperdoável é dize-las de modo solene"
/Monthein)

Caravela
09-04-2003, 06:29
Bom Dia Manel....E restante comunidade solidária!!!

A PT ontem foi a 7.08 fechou a 7.00. Espero ,que com a continuação das desgraças alheias,aqui o povinho vá repondo,algum que andava nas calendas!!!!!e eu que o diga!!!

E quem diz a verdade não merece castigo!!!!

Força PT.....Força Malta ....comprem!!!!

Até....

jleandro
09-04-2003, 06:57
bom dia caros amigos

ainda bem que estão optimistas, eu não estou à espera de nada de bom.

se me enganar, melhor.

gatsby
09-04-2003, 08:07
bom dia meus amigos.
ontem tentei mas não consegui vir tomar um descanso convosco.
às vidas a vida é mesmo madrasta.

um abraço e até já.

vejo que o dia nasce meio torto.
e, sim, estou comprador da xoné a 0,38.

até já.

Isidro
09-04-2003, 08:09
Bom Dia pessoal e bons negocios .....

Hoje, se fizer alguma coisa, só arrisco em pt .... tudo o resto, não sei porquê, mas parece-me tudo tão incerto.... é, vou deixar correr mais algum tempo,e depois quem sabe ....

aseven
09-04-2003, 08:10
Muito bom dia amigos e que o dia vos corra da melhor maneira.
Como diria o Gat, até já.

gatsby
09-04-2003, 08:15
ei aseven.
boas meu.
deixei de receber as tuas queridas imagens e inofrmações

:(

mas escrevo-te para te avisar que andam com um terrorista no teu pc, os pdf não passam nas malhas do meu anto-virus.

;)

como ele é muito potente (e chato qt. baste) o mais certo é até ser nada.

mas ando com saudaditas das companhias virtuais que ia recebendo...

hehe

nova
09-04-2003, 08:25
Bom dia rapaziada

Pois é, para o Caravela, as minhas PTs ontem compradas no fecho voaram a 6,99 um pequeno prejuízo, mas para já parece-me que fiz bem, podia ter despachado a 7, mas antecipei-me, parece-me que ela vai corrigir um pouco ou talvez muito das recentes subidas.

Ventor
09-04-2003, 08:50
Eh! Eh! ue desânimo!

Bom dia!!!!! Que raio, já nem os caixotes têm direito a lugares de sonho?!

Bem eu cá gosto das minhas caixinhas! De Cartuxa claro!

Vou ver o mercado!

Até logo,

jleandro
09-04-2003, 08:54
falaram em Cartuxa? Reserva de 1996?

é o melhor Cartuxa que alguma vez bebi, até estou convencido de não ficou como "Pera Manca" porque tinha havido um em 95 e não se pode "gastar" a marca.

luisribas
09-04-2003, 09:03
Bom dia pessoal!!

Caravela
09-04-2003, 09:03
Ó Nova compadri...

Atão tu na és alentejano???!

Tu és Lisboeta(Salbo seja os que são ,coitados,num têem culpa)

Ê disse-te pra nan pores os gaijos das correitoras mais ricos home!!!!! assim todo dia a dar comixão...na tá bem bisto!!!

Ê sô más paciente ê spero q'eles pousem....tás a ver...home????!

Boa sorti e saúdi pra qando tiveres doente.....

jleandro
09-04-2003, 09:12
olá luisribas

bem vindo, pôe-te à vontade

vai falando com o pessoal, isto por cá é tudo malta do "técnico", eheheh

Caravela
09-04-2003, 09:32
Bom dia Ribas :

Desinibe-te homem...isto aqui é tudo pessoal da altíssima!!!!!

Há dias que parece o julio de matos !!!!mas isso são os nossos ensaios de teatro..... de resto é tudo normal !!!!

Escreve que faz bem ao teclado...

Abraços.....

sanchobeti
09-04-2003, 09:41
Bom dia a todos e especialmente para os " principiantes"
Penso que o hoje ´´e o dia D para a reconstruçao dos Mercados!!!
Um abraço

Cali
09-04-2003, 09:54
BOM DIA AMIGOS, COMPANHEIROS, CAMARADAS
A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS !

E como tal, hoje é mais um dia merdoso... abençoados sejam os crédulos pois deles será a menos-valia que encherá o bolso aos barrigudos.

Olá luis Ribas ! Sejas muito bem reaparecido !

E quanto ao resto, vou-me deitar, que entre ontem e hoje já perdi o mês .

nova
09-04-2003, 10:17
Ok, vantagem de se ser moderador (ou se calhar eu não ler todos os posts) Ainda bem que estão a tratar do assunto.

Karl Marx
09-04-2003, 10:28
Bom dia gente honesta e trabalhadora (desculpem se estou a ofender alguém)! :)

Dia bonito aí? Que inveja: cá está sombrio, já choveu e já me estragou a minha agricultura, pois tinha metido uma folga para semear batatas mudar os morangueiros e plantar repolhos, repolhos roxos, alfaces e couves (destas já tenho crescidas, é só para ter mais algumas tenrinhas mais tarde). E dizem que vem borrasca da grossa no fim-de-semana... :(

Bah, que se lixe!
Bons negócios.

Óscar
09-04-2003, 10:29
Acordei mesmo agora e já vi que o melhor é voltar para a cama. Há dias assim. Por mais que a gente olhe para as cotações não se vê um boi à frente ...é um tick para cima, um tick para baixo. Já não há pachorra.... Bem, já estou a abrir a boca. Até já.

PS - Luisribas! Sejas bem reaparecido a este fórum de gente boa.

aseven
09-04-2003, 10:36
Gats

Tens de mudar de anti-virus,pois como é potente de mais, não deixa passar as coisas, portanto arranja um que deixe passar, é a solução. Ás vezes no meu acontece isso também
( Tenho o Norton)
Parei de te mandar alguma informação, porque pedi para me dizeres se se satisfazia ou não.Como não disseste nada, supuz, se calhar mal, que não era aquilo que pretendias, e então deixei de mandar.
Vou mandar já a informação que tenho disponível para hoje.
Quanto às imagens virtuais, calma. Isto não é nenhuma enfardadeira de chouriços,por vezes o material escasseia.
Sabes que eu tenho andado a filtrar essas coisas, porque admito que alguns amigos para quem mando ,possam eventualmente não gostar e preguem com aquilo no lixo.
Um abraço

Cali
09-04-2003, 10:42
Caro aseven,

não existem enfardadeiras de chouriços. Os chouriços enchem-se, não se enfardam, (excepto em sentido figurado, inteiro ou ás rodelas, dependendo do modo). O que se enfarda é a palha ou o feno. Portanto, faça o favor de corrigir o seu discurso...
:o

luisribas
09-04-2003, 15:57
É verdade pessoal, sou o mesmo Luisribas do Bolsamais, mas tive algum tempo (bastante) afastado da bolsa e do bolsamais, e quando lá cheguei fiquei bastante surpreendido.
Agora reapareci, parteciparei moderadamente, uma vez que os meus conhecimentos são escassos, mas sou um frequentador assíduo, tentando aproveitar algumas das dicas (maioritariamente credíveis) que aqui são dadas.
E para já, é tudo!!!

Karl Marx
09-04-2003, 16:47
E vai contando coisas, pois então!