View Full Version : Edp - 9/4/2003
Neste tópico devem ser colocados todos os posts referentes à EDP no dia 9-04-03.
Será que a EDP está a perder a força?
Confesso que dos 3 pesos-pesados é o papel onde estou mais positivo (embora não o tenha neste momento em carteira).
Mas estou a achar estranho a "fraqueza" que lhe deu ´no dia de ontem e manhã de hoje.
É certo que o "contexto" não ajuda.
Vamos ver
O nosso amigo Leandro entrou ontem e o Magente tb.
jleandro
09-04-2003, 07:44
pois entrei, e como não gosto de vender a perder...
lá vou ficar pendurado uns tempos, aquela vinda a 1,69 está a deixar-me preocupado.
Não tenho EDP, não. Saí da EDP a 1.70 e comprei BCP a 1.30. Mas hoje estão as duas DOWN...
e agora larguei o rato...
só pra dizer que saí de EDP a preço médio de 1,70 , entre ontem e hoje. E agora não me venham perguntar porquê, ok ? Foi mesmo porque eu gosto de perder dinheiro.
E só não vendi a SNC, porque já estou a perder tanto que quero saborear esta sensação durante mais algum tempo, eheheheh.
Long live traders inteligentes ! Vou ali suicidar-me e já volto...
2.00 Euros???? onde é que ouviste essa história?
ó magenta, os dois euros eram na SNC, e não na EDP. Presumo que a tua estranheza derive desse potencial mal-entendido.
A EDP acabou de negociar a 1,68
A resistência (COFs) nos 1,7 é grande.
O panorama hoje não está nada animador
Deixem lá. Estamos no mês dos cravos!
Ou julgavam que já não havia cravos em Abril? Para hoje são vermelhos, para amanhã podem ser brancos e depois de amnhã podem ser ... verdes! Há cravos imaginários! Eh1 Eh! ...
VENTOOOOOR ! VENTOR ! Como estás, pá ? Andas melhor das tuas dores de crescimento ? Isso passa, pá ! Todos os jovens passam por essas coisas !
Conta coisas....
sanchobeti
09-04-2003, 12:45
Ninguem comenta o meu post"April the nine"
Bem hajas
Fanhoso
Viram aquela passagem de um milhão de acções 2 minutos antes do fecho?
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.