PDA

View Full Version : Muito Bom Dia Para Todos

Pages : [1] 2

manel
08-04-2003, 06:16
Olá caros Amigos,

uma vez mais só consigo ver da minha janelinha o mesmo Amigo de Ontem, continuam a fazer óóóó, até o madrugador ventor?

Vá lá levantem-se para continuarem a serem felizes que isto de facturar não costuma ser de muitos dias, hehehe.

Um Abraço.

"É necessário um século para formar-se um estado, e basta uma hora para converte-lo em pó"
(Lord Barion)

Óscar
08-04-2003, 06:38
Bons negócios para todos!
Hoje, parece-me que vamos ter, mais um dia "verdinho". Os Futs do Nasdaq e do S&P500 continuam bem positivos.

Vou ver se faço pela vida. Até já!

Isidro
08-04-2003, 07:01
Bom Dia ...... e grandes negocios

Vamos aproveitar, porque estes ralies são cada vez mais raros .....

magenta
08-04-2003, 07:07
Manel, BOM DIA!
tens que dormir mais um pouco... acordas muito cedo.

hoje promete vermelho, vamos ver...

manel
08-04-2003, 07:17
Olá caro Magenta,

tu a dizeres que devo dormir mais um pouco (eu também concordo, tenho andado com tarefas nocturnas) e outros a reclamarem que tou a chegar tarde.

Um abraço.

Caravela
08-04-2003, 07:17
Bom dia a todos os companheiros de luta!!

Bons proventos.....

Já mataram o Sadam .....Só falta o Hussein!!!!

Até....

aseven
08-04-2003, 07:24
Bom dia a todos e bons negócios, que, a avaliar pelo que se está a ver......

jleandro
08-04-2003, 07:25
bom dia

a confirmar-se que o Saddam e os filhos morreram - ficará um melhor dia.

se bolsa: não será muita subida? cá para mim hoje vai descançar das subidas viloentas.

gatsby
08-04-2003, 07:38
bom dia a todos...

Caravela
08-04-2003, 08:01
Ó Amigo Manel :

Eu não reclamei nada....a lingua port.é muito traiçoeira!!!!

Até acho... aliás como eu próprio que dormimos....demasiado pouco!!!!Embora cada pessoa tenha um ritmo sono-vigília,próprio,também é verdade que existem ,factores externos,ou mesmos internos,que fazem desregular esse bioritmo.

Por isso atenção:Os americanos na Cidade de Framingham,têem levado a efeito um estudo,tranversal,geracional,desde a decada de 50 ,e têem mostrado resultados:O risco de surgirem ,problemas cardiovasculares,nomeadamente,enfarte do miocardio,è mais frequente nos individuos com hipersónia(+10h)
e microsónia(-3/4h) em 24h piorando se for nocturna(dormir -de noite)

Até logo

Pipo
08-04-2003, 08:11
Bom dia...
hoje e amanhã vou andar afastado destas lides....
bons negócios

MrChance
08-04-2003, 08:16
Bom dia gentes. Gozem a PrimaVera que a bolsa parece estar inclinada para Sul.
Carpe diem.

Cali
08-04-2003, 10:27
Ora finalmente lá consegui cá chegar...

Bom dia pra todos ! Hoje ando com a repressão muito perto de mim, e só agora consegui abrir a minha janelinha para o fórum. Que chatice !

Eu, tal como o outro americano que já se foi, tenho um sonho !

Para já, tinha o sonho de ontem, em que hoje de manhã iria vender as SNC a 1,94, antes do mercado começar a cair. Afinal, só me enganei num algarismo. Em vez de 9, deveria ter escrito 8....

Sonho ainda que isto vai começar agora a dar a volta pra cima e que a EDP vai voltar a estoirar por aí acima, e que ainda hoje vou ver a SNC a 1,90.

I HAVE A DREAM !

estarei a sonhar demasiado ?

Karl Marx
08-04-2003, 10:30
Tudo vermelho, hein?
Então só pode virar verde, não é?

magoo
08-04-2003, 10:54
... grande bando de madrugadores.

Parece-me que os vitelos está só a descansar e a ganhar balanço para a próxima investida.

Há que escolher a cabeça de gado correcta...
Moo

Mohandas
08-04-2003, 11:10
Hesitantes entre a realização de mais-valias e a hipótese de os papéis voltarem a disparar, eis como estão os investidores...

Será que o homem morreu será que não morreu?

Os americanos acham que sim (futuros verdinhos); os europeus estão um pouco mais cépticos (e assim hesitantes).

A ver vamos como isto vai acabar...

Karl Marx
08-04-2003, 11:13
Bom dia!
Esta disparidade de cores hoje entre a Europa e os States tem a ver, quanto a mim, com outra coisa: com os fechos de ontem. Po cá fechámos bem lá em cima e os states, depois de muito prometerem durante a sessão, acabaram na linha de água (quase). É essa compensação que (ainda) se está a ver.
Penso eu de que.

Mohandas
08-04-2003, 11:20
Sei não. Nos EUA aquilo acabou assim porque, como por cá, ninguém quer ficar com papel para o dia seguinte, nunca se sabe o que pode acontecer durante a noite...

Tem sido assim por estes dias...

Vamos lá ver hoje.

Caravela
08-04-2003, 11:21
A vida tem destas coisas...<<<.a confirmar-se que o Saddam e os filhos morreram - ficará um melhor dia.>>>

Estão uns felizes com a trágica provável morte destes criminosos!!!!!!

E dizem que somos um povo de brandos costumes e que temos uma constituição que proibe a pena de morte ou mesmo prisão perpétua!!!!

Até.......

Cali
08-04-2003, 11:21
e está muito bem visto ! A porcaria é que o resto do mundo subiu aos 4% em cada dia, e agora bem podem corrigir que só lhes faz bem. Nós subimos 2% e corrigimos 1,5 %....

BAH !

Cali
08-04-2003, 11:26
... e quanto á morte do Saddam... e uma noticia feliz sim senhor ! É tão mais feliz quanto todos sabemos que a forma mais rápida de deixarem de morrer inocentes é com a morte do principal culpado.

Portanto, e para que os milhares que já perderam a vida não passem a dezenas de milhares e se tornem apenas numeros (como já vão sendo...), que PORRA O SADDAM, MORRA ! OOOOPS ! Era ao contrario, ehehehe.

Mohandas
08-04-2003, 11:28
... a ser supervisionado, tens muita liberdade.

E depois queixam-se da produtividade do país... :rolleyes:

Cali
08-04-2003, 11:31
vai tomar banho, +o moelas !

contigo não falo mais hoje !

:p

Mohandas
08-04-2003, 11:34
... que ainda não tomei banho?

E páras de me chamar moelas ou tenho de ir aí?

Ora! :mad:

Caravela
08-04-2003, 11:45
Ehi...Ehi....

não se amofinem....e o dito cujo...o carcará sanguinolento,o provoqueiro mor do reino sou je.....!!!!:rolleyes: :rolleyes:

O(A)Chefe do Cali é paciente....já sabe que não pode teimar ....!!!!!:confused: :confused: :p

Até