View Full Version : Muito Bom Dia Para Todos
Olá caros Amigos,
uma vez mais só consigo ver da minha janelinha o mesmo Amigo de Ontem, continuam a fazer óóóó, até o madrugador ventor?
Vá lá levantem-se para continuarem a serem felizes que isto de facturar não costuma ser de muitos dias, hehehe.
Um Abraço.
"É necessário um século para formar-se um estado, e basta uma hora para converte-lo em pó"
(Lord Barion)
Bons negócios para todos!
Hoje, parece-me que vamos ter, mais um dia "verdinho". Os Futs do Nasdaq e do S&P500 continuam bem positivos.
Vou ver se faço pela vida. Até já!
Bom Dia ...... e grandes negocios
Vamos aproveitar, porque estes ralies são cada vez mais raros .....
Manel, BOM DIA!
tens que dormir mais um pouco... acordas muito cedo.
hoje promete vermelho, vamos ver...
Olá caro Magenta,
tu a dizeres que devo dormir mais um pouco (eu também concordo, tenho andado com tarefas nocturnas) e outros a reclamarem que tou a chegar tarde.
Um abraço.
Caravela
08-04-2003, 07:17
Bom dia a todos os companheiros de luta!!
Bons proventos.....
Já mataram o Sadam .....Só falta o Hussein!!!!
Até....
Bom dia a todos e bons negócios, que, a avaliar pelo que se está a ver......
jleandro
08-04-2003, 07:25
bom dia
a confirmar-se que o Saddam e os filhos morreram - ficará um melhor dia.
se bolsa: não será muita subida? cá para mim hoje vai descançar das subidas viloentas.
Caravela
08-04-2003, 08:01
Ó Amigo Manel :
Eu não reclamei nada....a lingua port.é muito traiçoeira!!!!
Até acho... aliás como eu próprio que dormimos....demasiado pouco!!!!Embora cada pessoa tenha um ritmo sono-vigília,próprio,também é verdade que existem ,factores externos,ou mesmos internos,que fazem desregular esse bioritmo.
Por isso atenção:Os americanos na Cidade de Framingham,têem levado a efeito um estudo,tranversal,geracional,desde a decada de 50 ,e têem mostrado resultados:O risco de surgirem ,problemas cardiovasculares,nomeadamente,enfarte do miocardio,è mais frequente nos individuos com hipersónia(+10h)
e microsónia(-3/4h) em 24h piorando se for nocturna(dormir -de noite)
Até logo
Bom dia...
hoje e amanhã vou andar afastado destas lides....
bons negócios
MrChance
08-04-2003, 08:16
Bom dia gentes. Gozem a PrimaVera que a bolsa parece estar inclinada para Sul.
Carpe diem.
Ora finalmente lá consegui cá chegar...
Bom dia pra todos ! Hoje ando com a repressão muito perto de mim, e só agora consegui abrir a minha janelinha para o fórum. Que chatice !
Eu, tal como o outro americano que já se foi, tenho um sonho !
Para já, tinha o sonho de ontem, em que hoje de manhã iria vender as SNC a 1,94, antes do mercado começar a cair. Afinal, só me enganei num algarismo. Em vez de 9, deveria ter escrito 8....
Sonho ainda que isto vai começar agora a dar a volta pra cima e que a EDP vai voltar a estoirar por aí acima, e que ainda hoje vou ver a SNC a 1,90.
I HAVE A DREAM !
estarei a sonhar demasiado ?
Karl Marx
08-04-2003, 10:30
Tudo vermelho, hein?
Então só pode virar verde, não é?
... grande bando de madrugadores.
Parece-me que os vitelos está só a descansar e a ganhar balanço para a próxima investida.
Há que escolher a cabeça de gado correcta...
Moo
Mohandas
08-04-2003, 11:10
Hesitantes entre a realização de mais-valias e a hipótese de os papéis voltarem a disparar, eis como estão os investidores...
Será que o homem morreu será que não morreu?
Os americanos acham que sim (futuros verdinhos); os europeus estão um pouco mais cépticos (e assim hesitantes).
A ver vamos como isto vai acabar...
Karl Marx
08-04-2003, 11:13
Bom dia!
Esta disparidade de cores hoje entre a Europa e os States tem a ver, quanto a mim, com outra coisa: com os fechos de ontem. Po cá fechámos bem lá em cima e os states, depois de muito prometerem durante a sessão, acabaram na linha de água (quase). É essa compensação que (ainda) se está a ver.
Penso eu de que.
Mohandas
08-04-2003, 11:20
Sei não. Nos EUA aquilo acabou assim porque, como por cá, ninguém quer ficar com papel para o dia seguinte, nunca se sabe o que pode acontecer durante a noite...
Tem sido assim por estes dias...
Vamos lá ver hoje.
Caravela
08-04-2003, 11:21
A vida tem destas coisas...<<<.a confirmar-se que o Saddam e os filhos morreram - ficará um melhor dia.>>>
Estão uns felizes com a trágica provável morte destes criminosos!!!!!!
E dizem que somos um povo de brandos costumes e que temos uma constituição que proibe a pena de morte ou mesmo prisão perpétua!!!!
Até.......
e está muito bem visto ! A porcaria é que o resto do mundo subiu aos 4% em cada dia, e agora bem podem corrigir que só lhes faz bem. Nós subimos 2% e corrigimos 1,5 %....
BAH !
... e quanto á morte do Saddam... e uma noticia feliz sim senhor ! É tão mais feliz quanto todos sabemos que a forma mais rápida de deixarem de morrer inocentes é com a morte do principal culpado.
Portanto, e para que os milhares que já perderam a vida não passem a dezenas de milhares e se tornem apenas numeros (como já vão sendo...), que PORRA O SADDAM, MORRA ! OOOOPS ! Era ao contrario, ehehehe.
Mohandas
08-04-2003, 11:28
... a ser supervisionado, tens muita liberdade.
E depois queixam-se da produtividade do país... :rolleyes:
vai tomar banho, +o moelas !
contigo não falo mais hoje !
:p
Mohandas
08-04-2003, 11:34
... que ainda não tomei banho?
E páras de me chamar moelas ou tenho de ir aí?
Ora! :mad:
Caravela
08-04-2003, 11:45
Ehi...Ehi....
não se amofinem....e o dito cujo...o carcará sanguinolento,o provoqueiro mor do reino sou je.....!!!!:rolleyes: :rolleyes:
O(A)Chefe do Cali é paciente....já sabe que não pode teimar ....!!!!!:confused: :confused: :p
Até
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.