View Full Version : Onde anda o Gatsby ???
gwynplaine
07-04-2003, 14:32
Onde anda esse confrade ???
Tá de férias ou doente ???
GATSBY ? Onde andas tu ???
E o Moelas ? O gajo fugiu para as Caraíbas ???
Karl Marx
07-04-2003, 14:35
O Gatsby está a viver dos rendimenros (de SON)!
O Mohandas deve estar a meditar.
sanchobeti
07-04-2003, 14:37
Estao os dois a fazer contas e nao acertan...
Nao sabem quantas mais valias teem se venderem 5000 sons a ganhar dois ticks...eheheheheheheh
O Moelas esta a fazer as contas a ver se o temos ca em Maio para ir almoçar, porque de contas, nao sei se aprendeu a tabuada depois do 25 EhEhEhEhEhEh
Um abraço para os tres
Luzito
gwynplaine
07-04-2003, 15:03
Oh ! Gatsby, estiveste a fazer uma "siesta" ??? hehehehheheh
Só falta o Moelas ... mas esse tá sempre na soneca. Até dorme com os olhos abertos ! ahahhahahhh
O Ventor deve andar preocupado com a sua garrafeira. Deixou a porta aberta e esta manhã tratei-lhe da saúde.
Isto de ver garrafas tão cheias e em tão garnde quantidade ... faz doer os olhos e a alma. Por isso ...
( Se o JL também quiser despachar umas garrafitas, que tão bem ele conhece, faz favor de passar por minha casa, que as do Ventor já estão prontas para serem aviadas : estão já vazias ! ehehehhehehehhhhehehh )
ei compincha.
ando carregado de trabalho.
o que é bom sinal, menos para mim que ando à toa com a cabeça a ter de decidir muito em muiito pouco tempo.
por isso, mercados... olha vou seguindo aqui e vou voendo alegramente com o eng. azedo.
aquele home só me dá alegrias, e nem preciso de perder muito tempo, é tiro e queda...
o tiro já foi...
hehe
agora preciso da queda...
desculpem lá mas... a bocha ten que ir aos 0,38 outra vez.
questões estéstiscas?
realmente estou muito com muito trabalho.
não apanhes a doença gwyn.
e red? hehehe, as contas de hoje foram faceis...
hohohoh
gwynplaine
07-04-2003, 15:13
Olá meu !
Só queres o traba*** para ti ! ehehhehehehehhehehehheheh
E traba**** não faz muito o meu género ! ehehhehehhh
E agora que estou na reforma, como seniormember ...
( Eu julgo que é por ser reformado. Porque no tamanho do respectivo ... hahahahhhahahahhahahahhah )
Bibó o Tio Bermiro que deu umas graças cá ao maralhal ! ohohohhohoooho E passo a vida a bater no gajo ! ahaahhhahahahhahah
gwynplaine
07-04-2003, 15:17
hehehehheehhe
Decidiu beber uns canecos connosco ! haahahahhahahhah
Conta as últimas, meu !
Eu já tou tolo ! Comi sopas de Cavalo-cansado na casa do BlueChip, bebi uns canecos na casa do Ventor e despachei umas garinas com o JL lá para a Serra de Sintra ! ahhahahahhhahhahah
Conta coisas ...
gwynplaine
07-04-2003, 15:25
Oh ASeven ...
Lá por seres conhecido pelo papa-sete ao mesmo tempo, não é razão para meteres ao barulho a mulher do Furão Fanhoso ! ehehhehhheheh
( Quando dás uns cursozitos de como engatar empregadas bancárias, meu ??? Preciso de fazer uma reciclagem. Quero trocar sopeiras por empregadas bancárias. É suposta elas saberem tratar dos meus "coiros" ... ahahahahhhahahh )
ahahahaha, o homem hoje tá imparável ! Faz-me lembrar um saudoso Pataconcio ! Lembram-se ?
Deve-lhe ter corrido muito bem o dia nos trades ! Mas isso ele não conta á gente, pois não Gwyn ?
Oh meu, eu sei que tu és um gajo geitoso, mas não sei se valerá a pena trocares umas sopeiras pelas empregadas bancárias.
Achas que vale a pena? Deixa-te andar com as sopeiras que não andas mal. Assim, não precisas da gravatinha para saires ao domingo com elas, e se for as outras, não é porque sejam mais exigentes, mas dado que queres trocar ,se calhar já queres ir passear de gravata e lá tens que ir comprar uma, dado que o Red "te pifou" a única que tinhas, no almoço.
Só desvantagens!
perguntam por mim (que cada vez mais apoio solitáriamente o cali nisso, no trabalho, lá terá que ser) e acabam estes marmanjos a falar de tipas.
e copos.
e copos e tipas.
VIDA BOA... heheh :D
jleandro
07-04-2003, 22:26
vida b oa...que saudades
hoje foi das 8,30 até ás 22,45, só com tempo para comer um prego e uma sopinha às 20,00
ainda bem que estou com liquidez, porque sem tempo...
e também não sei o que fazer...vou esperar que me dê algum palpite.
MrChance
07-04-2003, 22:39
Ah bom! Pensei que era só eu que trabalhava neste país. O Cali já há algum tempo que anda a treinar. Agora o Gatsby e o Leandro. Vamos todos a trabalhar, senão quando chegar a minha reforma não levo nada.
Não liguem... que isto é dor ... O Gwyn é que a sabe toda!
jleandro
07-04-2003, 22:45
MrChance
é pensar que a reforma está perto que me faz aturar estas me....
já não tenho idade para estas correrias, eheheh
esta coisa de trabalhar não é nada bom para a saúde...
mas vou vingar-me, o próximo fds vai começar à quinta à noite.
nos 3 dias seguintes, nem bolsa, nem fóruns, nem nada
só paródia e sem mulheres para ter que aturar.
depois conto...
MrChance
07-04-2003, 22:48
Hás-de me dar a receita, man. Não da reforma, livra, que ainda me faltam uns anitos, mas de passar um fim de semana sem as mulheres. Ah, meu ídolo... :)
jleandro
07-04-2003, 22:59
RECEITA:
um grupo de amigos: 6 a 8 chegam
local: londe e fora dos locais turísticos, para não hever tentações da parte delas
pretexto: pescaria, mesmo que não seja verdade, eheheh - ninguém leva cana de pesca, e eu se quizesse levar, não tenho nem sei pescar.
meios: uma casa velha e que só é usada nestas alturas, um grelhador, umas camas, um chuveiro.
objectivo: passar 3 dias a comer, beber, no campo e sem stress nem horas para nada:
resultado: UMA ALMA NOVA para aturar esta coisa toda: uns Kgs a mais; o colesterol mais alto bem como o ácido úrico, mas isso que interessa.
imprescindível: ter a confiança das "caras metades" e elas saberem que não há OUTRAS MULHERES metidas na coisa.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.