View Full Version : BRISA - ex-dividendo
A BRISA libertou-se do dividendo e tem agora um enorme potencial de subida à frente (excepto se o Cali ainda não tiver vendido as dele!).
Notem que hoje está com volume interessante e a recuperar.
olá Bkool ! Tás fixe ?
Pois, não entendi porque é que a Brisa só tem potencial de subida agora, após o divindendo. Porque é que não tinha antes ?
De facto, já vendi as minhas 4,91, e apesar de ter que esperar 15 dias, lá tirei uma mais-valiazita de 5%, que para os dias que correm (pró meu lado), é uma festa !
Achas que é por isso que elas agora vão subir por aí acima ?
:confused:
Ganda CALI, em 1º lugar tou fixe. Obrigado. Espero que tu, rtua esposa e especialmente a tua Joaninha estejam óptimos.
Fico contente de saber que conseguistes 5% em poucas semanas!!! Devemos ficar satisfeitos com este tipo de ganhos e não querer mundos e fundos num dia.
A Brisa é um papel subestimado. Eu acho que ela vale mais do que está a ser cotada. Mas ninguém sabe o futuro porque os tubarões é que controlam a BRISA e ela anda ao sabor deles.
Agora pode tb. haver especulações e mesmo aquisições ou fusões
Eu estou dentro e para continuar.
Ó BKOOL...!
Um homem nunca deve estar sempre dentro. Não dá prazer. É preciso sair e voltar a entrar várias vezes ! Isso é que dá o gozo todo, tás a ver ?
Sim eu entendo, mas eu fiquei com um lote de BRISA, é o meu único papel semi-longo (para usar o termo longo tinha de o ter à quanto tempo?!!!).
É aquela velha máxima de diversificar
Karl Marx
07-04-2003, 13:51
Isso é que é ser sovina!
Viste o meu post de sexta a dizer que se chegasse aos 5€ esta semana, como espero, terias uma lagosta a pagar!!!
Pois é, malta: este tipo, para não pagar uma mísera lagostinha até se dispõe a perder muito mais dinheiro!
ahahahahah!
GANDA CALI...
DANADO PRÁ BRINCADEIRA O "MOÇO" ..HEINN-
FARTEI-ME DE RIR....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
Alguem apanhou a graçola, afinal, ehehehe. Já estava a ficar apreensivo...
:D
Cali eu aqui a pregar de negócios e tu....
Isso é para o fórum esplanada... etc e tal...
Eh, Eh,
Karl Marx
07-04-2003, 14:23
Só para não pagar a lagosta que (moralmente!) me deve!
ORA ! Eu tambem estava a falar de negócios ! Há quem faça fortunas com o entrar e sair ! Ou não há ?
Karl Marx
07-04-2003, 14:26
Oh Cali, o meu negócio agora é a lagostinha!
olha o Karl ! Grande Compinha ! Quase não te via, pá !
Lagosta ? Que é isso ?
Vai uma sopinha ? Ou vai uma sandocha ?
As duas coisas não pode ser, tens que escolher uma delas !
Grande abração ó açureane diuma figue !
Karl Marx
07-04-2003, 15:06
Originally posted by Karl Marx
Vai pentear macacos!
Talvez até o possas ir fazer a África com os lucros de BRISA, pois se é certo que segunda-feira vai descer, não me parece que desça para a casa dos 4,70, que seria o desconto dos dividendos. Palpita-me, até, que lá para o final da próxima semana já vale 5€ o que, a confirmar-se, te dá uma bela mais-valia à volta dos 30 ticks, contando com os dividendos!
(Se eu acertar nesta vais pagar uma lagosta, lá isso vais!)
gwynplaine
07-04-2003, 15:09
Contem os dois comigo ! Posso servir de intermediário ! ehhehehehheheheh
Mas Lagosta ????
Não há por aí antes umas coisitas mais, como dizer, interessantes ???
Lagostas, só no Verão, na Praia, para um gajo amaciar a pele com anti-escaldante ! heheheheheheh
Do resto ... Se bem que foste delas bem morenas. Para encarnado, já me basta o cota do BlueChip ! ehehhehhehheh
Ah ! Isso, Karl . Ora, foste tu que falaste nessa coisa, não fui eu, ahahahahah !
Agora, fora de brincadeiras, eu sou um ganda forreta. Só pago lagostas aos amigos quando faço trades com com mais de 5.000 contos de lucro. Como só fiz um até agora, e ainda não te conhecia... olha, tarde piaste!
5.000 "dele"...:confused:
PARABÉNS !!!
Nem por sombras sei o que isso é !!!:D :D :D
Karl Marx
07-04-2003, 15:56
Parece que a mão fria... está a aquecer!
Boa sorte!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.