PDA

View Full Version : Bom dia

Ventor
11-10-2003, 06:02
Hoje é um belíssimo dia de sábado.

Há uma neblina ao longe e muito movimento matinal. Eu já aqui ando há algum tempo, mas sem entrar no Fórum. Surfar só, absolutamente só, mas agora já tenho um convidado comigo.

A este convidado, um compincha com medo de entrar, ao alguém alheio à nossa Lápide, os votos de um bom fim de semana e que se mantenha por cá, pois eu vou partir.

Portem-se bem e divirtam-se! Um bom sábado para todos.

manel
11-10-2003, 06:53
ora viva amigo ventor e todos os outros que por aqui passarem.

manhã cinzenta mas espero que o astro rei dê a sua gargalhada da ordem, pois é o que tem feito todos os dias.

um bom sábado para todos e muitas alegrias.

abraços.

Evangelian
11-10-2003, 07:33
Gozem o fim-de-semana o melhor possível.

Ontem fui ver a 'Dama das Camélias' pela Companhia Nacional de Bailado. Continuo embalada pelos sons e movimentos... :) :)

Aproveitem a família :)

Beijinhos,

Evan

costarios
11-10-2003, 08:49
E um óptimo fim de semana a todos.

Eu estou aproveitando este sábado cinzento e nublado para adiantar um bocado o trabalho. :(

Mas daqui a algumas horitas vou descansar, afinal, ninguém é de ferro. :D

Óscar
11-10-2003, 12:13
O dia continua cinzento e espero que o nosso amigo Mohandas tenha trazido um agasalho, porque logo a noite é capaz de estar fresca...

Hoje devo andar pouco por aqui... as lides domésticas (lavar roupa, aspirar, lavar chão, limpar o pó, etc...) devem consumir-me o resto do tempo e é preciso ter a casita arrumada para receber o nosso amigo... ah!...e as garrafitas de whisky também já estão a jeito...

Não vos roubo mais tempo... até logo (ou até amanhã...) e continuem a sorrir... :D