PDA

View Full Version : Ando com umas idéias...

S111or
04-04-2003, 14:43
De shortar no BCP, se conseguir agarrar contratos a 1,33 ou melhor que isso, antes da avalanche das novas acções chegar e lavar os preços por aí a baixo.
Mas os futuros deste (e doutros) títulos têm andado um bocado frouxos, pouquissima liquidez e um gap enorme... e se eu fico 'agarrado'... f... fico muito prejudicado.

Pode ser que na véspera haja mais liquidez.
'Se a minha avó tivesse rodas... ;)

Abraços

jleandro
04-04-2003, 14:47
pois é, se

lembras-te daquela:
if I were a rich man, if I were a rich man........dubidu bidu....bidu bidu.......

Pipo
04-04-2003, 14:53
ganda jleandro
lol

if...if

S111or
04-04-2003, 15:30
É que a esmagadora maioria dos investidores nos futuros fá-lo por pura especulação. São estes que lhe dão ainda ( ao mercado a prazo) alguma liquidez. Ora se voçês também lá fossem, quem sabe se tornaria mais interessante.
Assim sendo, até ao dia 7 nem penso mais nisso.
Malandros...

Se alguma vez lerem os meus post, sentem-se e esperam que isso passa e esqueçem-nos logo.
ABraços e bom fds

Cali
04-04-2003, 17:12
olá , 111 ! Tás bom ? Não tenho falado contigo. Mas tambem... não tenho falado com quase ninguem !

Gostas de Futuros, né ? Jogo giro, mas perigoso e a precisar de muita atenção. Muito mais fácil ser comido pelos manipuladores do que em acções, acho eu. É assim como nos warrants...

Quanto á cantiga escolhida pelo Leandro, informo que a minha Joana tem uma caixinha de musica em forma de joaninha, que quando se puxa o cordelito da corda, toca precisamente ESSA MUSICA ! Coincidencia, heim ? Eu costumo dizer (na brincadeira, claro...) que o fiz de proposito, em jeito de mensagem subliminar. Assim habituo a rapariga a conviver com a ambição logo de pequenina, ehehehe.

Ainda vai para trader, quando for grande !

Mohandas
04-04-2003, 17:17
Também... não é muito difícil. Basta vender o que o pai compra e comprar o que o pai vende... eheheh... :D :D :D

jleandro
04-04-2003, 17:17
eheheh, as pessoas de bom gosto notam-se logo

eheheheh

Cali
04-04-2003, 17:24
pois fica sabendo que tenho uma enorme mais-valia virtual de 2,5% em Brisa, ouviste ? Humpf.... ui, a chefa...

Mohandas
04-04-2003, 17:25
... essas, a Joana vende! :D :D :D

jleandro
04-04-2003, 20:50
este Cali, nosso Mero amigo, não tem remédio

mete-se a brincacar com BRisas em tempos de vendaval, hoje foi um fartar vilanagem

toda a gente fez mais valias.............