PDA

View Full Version : à atenção de Cali...

Pages : [1] 2

gatsby
01-04-2003, 15:27
os accionistas do bcp estão reunidos, e acabam de me contactar para te transmitir a seguinte informação :

Chegou ao nosso conhecimento que o seu distinto colega de fórum está com posição neutra em relação ao título que representamos maioritáriamente.

Face a esta posição do seu distinto colega gostaríamos que lhe transmitisse que será chacinado sem dó nem piedade no momento em que adquirir um título que seja do bcp.

Teremos essa informação automáticamente, pois essa compra fará descer a cotação para os valores miseráveis para onde ele e só ele a atirou.

Fica aqui o aviso, e também que temos em nosso poder scuds.

assinado :

os accionistas que sabem que o bcp vai a 1,40 se o senhor cali ficar longe.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Karl Marx
01-04-2003, 15:40
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
(em duplicado!)

gatsby
01-04-2003, 15:40
o que esperará o pinto preto se ele se lembrar de fazer o que nem temos coragem de repetir...

http://digilander.libero.it/calimerosegg/gallery/finalburn/ddtod.gif

Mohandas
01-04-2003, 15:41
Além de que não mais poderá ler qualquer conto, poema ou divagação com origem na Pérola do Atlântico.

(cheguem-lhe que ele está caído...):D

jleandro
01-04-2003, 15:42
vocês são uns MALVADOS

o homem passa o dia eu reuniões e vocês a gozar com a desgraça
:mad: :mad: :mad:

Óscar
01-04-2003, 15:43
Eu se fosse ao Cali começava a cobrar o estar ausente em determinado papel. Sempre ganhava algum e ... deixava os outros, também, ganhar algum.:D

nova
01-04-2003, 15:46
Alguém que more perto dele tranquem-lhe a porta atem-lhe os braços, uma bola de ténis na boca, olha cali a PT vai subir 300% compra, o BCP acho que durante 3 meses vai consolidar em 1,30 portanto não compres, está bem.

Mohandas
01-04-2003, 15:54
... se quiseres mando-te uns endereços interessantes na Net...

Joker1
01-04-2003, 16:08
Grande Cali

Estás a ver o que dá contares os teus trades negativos!?

Qualquer este pessoal troca-te o nome, como fizeram ao Mo... e chamam-te Mão-Ffria, que não é propiamente parente do Ifrias.

Mas ate que este maralhal está cada vez mais "curtido".

Inté

Mohandas
01-04-2003, 16:11
Não é Ifrias é lfrias (a 1ª letra não é um I /i/ (maiúsculo) é um l /éle/ (minúsculo)).

Joker1
01-04-2003, 16:17
Grande Mo...

Enganei-me no éle e nos dois éfes, mas deu para perceber.

Inté

Pipo
01-04-2003, 16:27
Voçês "não existem" ..pá...ehehehehe...
Um abraço meu de Solidariedade, Cali !!!

com "amigos" assim...ninguém precisa de inimigos.
ehehhe

Cali
01-04-2003, 16:31
Eu tenho um coração de ouro... eu sabia que vocês estavam a sofrer por minha causa, daí eu ter largado o BCP ontem. Foi um prejuizo jeitoso, mas foi por uma boa causa.

Entretanto, ainda tenho Brisa. Vá lá que as forças ocultas não lhe arruinaram o fecho de hoje ! Lá subiu 25 tostões ! Neste momento já nem peço muito. Só queria que ela fosse a 5,10 para eu recuperar a talhada que levei no BCP, mas já sei que isso ´so acontecerá se eu as vender, né ?

Bons trades para todos. O BCP vai a 1,40 sim senhor. E eu prometo não ir lá, ok ? Nas seguintes condições :

- por cada tick que o BCP subir :

cada um dos marafados que se pronunciou neste post, ficar-me-á a dever uma garrafinha de aguardente velha daquela lá do Cantinho do alto da Serra em Rio Maior

igualmente ver-se-ão na obrigação de investir de imediato a totalidade do lucro obtido, em acções da Brisa, compradas directamente a mim, a um preço pré-estabelecido de 5,50 por titulo.

por ultimo, após concretizada a alienação das suas posições em BCP, deverão despir-se por completo, escrever no peito "O (do) Cali é o maior", acompanhado de um seta no sentido descendente, e irem dar uma volta ao vosso quarteirão.

jleandro
01-04-2003, 16:37
acho justo.

só não sei uma coisa: a aguardente do Cantinho que tanto apregoas, é bagaceira ou velha? - não a provei, agruras de ser condutor....

gatsby
01-04-2003, 16:40
ele não se lembra, ele sabe lá, ele pensava que era água...

hehehe

e é justo lá a garrafa de aguadente velha.

mais, tens uma de cognac guardada para ti se o bcp for a 1,40 antes de eu querer ir para o son.

promise is a promise.:cool:

nova
01-04-2003, 16:41
Ok, levo-te uma daqui

Cali
01-04-2003, 16:49
depois eu que tenho a fama, eheheeh.

Ó leandro.... vai lá ler o que escrevi, se fazes favor. Mas só depois de destilares os vapores etilicos que trazes do almoço, ok ?

De resto... não vi ninguem pronuciar-se acerca das duas restantes condições que eu impus....

OLHEM QUE EU COMPRO, HEIM ? QUEREM ? QUEEEREM ?

gatsby
01-04-2003, 16:54
ele não se lembra, ele sabe lá, ele pensava que era água...

hehehe

e é justo lá a garrafa de aguadente velha.

mais, tens uma de cognac guardada para ti se o bcp for a 1,40 antes de eu querer ir para o son.

promise is a promise.:cool:

Cali
01-04-2003, 16:57
olha outro...

agora já repete posts com intervalo de minutos....

e cognac ?

Eu gosto é de coisas de homem ! Que façam a voz grossa ! Cognac... humpf !

Mohandas
01-04-2003, 17:02
Sacrilégio! Tratar mal o cognac!

Pronto Gatsby. Ele não quer. Guarda para mim... que eu faço-me esquisito... :D

aseven
01-04-2003, 17:18
Oh Cali, a tua sorte é que ainda não apareceu aqui o Gwyn.
Um gajo( Cali) quando está com os copos até mijo bebe.
Eu vou divulgar, para quem não estava ao pé do Cali o que se passou.
A certa altura, o Cali, depois de já ter emborcado uma série de copos de aguardente, diz:
Eh pá, que maravilha de aguardente ! ( um copo de leite a beber aguardente!)
Diz o Gwyn:
-Ainda não provei. Vamos lá a ver se isso é bom.
BBBBBRRRRRR!! que trampa e cuspiu a aguardente, por pouco não me apanhou naquele vómito forçado.
Não me digas que não é boa,retorquiu o Cali.
Sabes lá o que é aguardente, pá. Isto é que é aguardente boa?
Porra, ganda zurrapa, disse o Gwyn.

Acredito perfeitamente no que disse o Gwyn, homem nortenho que sabe o que é boa pinga.
Agora tirem os nossos amigos as conclusões que quizerem ,pois eu vou ter que me preparar para todos os impropérios que vão chover da parte do Cali.
Que se lixe! Sómente disse a verdade.

Oh Gats se o cognac for Martel, guarda-me uma pinguinha.
Um abraço

Mohandas
01-04-2003, 17:22
... para a fila. Só se o Gatsby tiver mais de uma garrafa... Aí sim. Ficas com uma pinguinha... :cool:

aseven
01-04-2003, 17:45
Eu já sabia que ia estar sujeito a isto. Quem me manda a mim meter-me nisto?
Oh Cali retiro o que disse.
Só por causa dessa ofensas, uma beijoca para ti, Tina e Joaninha

Mohandas
01-04-2003, 17:47
Quem tem telhados de vidro, não atira pedras... não sabias, ehehe :D

aseven
01-04-2003, 18:21
Oh Mohandas

Quem tem telhados de vidro, não. Quem não tem mas é telhdo como eu ,que sou descapotável.
O gajo não deixa passar nada.