View Full Version : Caravela
jleandro
31-03-2003, 10:21
no meio do tópico que estás a "construir" com notícias, há um post meu
por favor vai lá ler.
jleandro
31-03-2003, 10:32
Caravela
como nem sequer lês o que te escrevo neste e no tópico das noticias que estás a fazer,
resolvi bloqueá-lo.
Oh Leandro, por amor de Deus, põe termo a isto.
Isto é desmotivante para quem tido um trabalho eficaz e impecável( Updown).
A propósito de quê, é que este individuo e apesar de ter sido já chamado à atenção continua a pôr noticias, muitas delas até que o nosso updown já colocou?
Com franqueza! Eu não sou de me meter muito nisto, mas a paciência tem limites.
Ao menos que respeite o trabalho dos outros. Veio para aqui só para fazer trampa e dar cabo do trabalho dos outros.
Por que é que ele não vai brincar com os outros meninos?
Caravela
31-03-2003, 11:07
Caro Moderador:As minhas humildes desculpas,e perdão pelo pecado de não ter obedecido in moment ás suas ordens!!!!!Em minha defesa tenho a declarar o seguinte:1ºAo abrir o Forum não detectei logo o post já lá colocado 2ºMesmo que o tivesse visto discordo da forma como está apresentado!!Links vão sobrecarregar os sistemas dos postadores com maquinas mais antigas e ligações de net mais lentas!!!3ºQuando vossa Exª fez o que fez!!!!estava eu a fazer o trabalhinho de tranferir as notícias em formato legível-logo não podia ler as mensagens de Vossa Exª --peço perdão mas não consigo!!!!Se após esta minha exposiçao ,necessitar de mais algum pormenor que deseje ser esclarecido,estou à sua inteira disposição!!Creia-me sem malicia mas com alguma dose de imcompreensão este companheiro que só pretende ,passar um pouco do seu-meu- tempo -neste jogo que é a Bolsa.!!:cool: :cool: :cool: :confused: :confused: :confused: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :) :) :)
jleandro
31-03-2003, 11:20
Caravela
a forma como as notícias estão a ser metidas, foi a forma como após se informar sobre a questão dos Direitos de Autor, o lfrias decidiu que elas deveriam surgir.
como sabes ele é o responsável pelo site, e eu não estou em posição de discurdar dessa decisão dele, até porque não estou à vontade nessa questão dos Direitos de Autor.
assim sendo não nos resta outra coisa que não seja acatar a decisão que ele tomou.
a minha intervenção deve-se também ao respeito que o trabalho do updown me merece, porque tu até estavas a meter noticias em duplicado.
quanto ao que dizes, só posso adiantar que o tópico do updown sobre notícias tem sido diário de há muito tempo paca cá, só na passada semana houve uma falha de 2 dias, que ele explicou, quando até nem precisava de o ter feito.
todas as minhas atitudes enquanto moderador serão sempre na defesa do trabalho aqui desenvolvido e do bom ambiente entre todos.
não te levo a mal a iniciativa nem o tom desta tua resposta, e espero que te mantenhas participativo por aqui.
Caravela
31-03-2003, 11:26
[COLOR=darkblue]Mas a que propósito é que qualquer sevenup se permite tentar atingir a dignidade pessoal de um membro deste forum que única e simplesmente pretende, é passar e fazer passar um pedaço do seu tempo não activo em distrair ,divertir e neste ultimo caso facilitar o acesso da informação Económica a todos os participantes do Forum.Dslculpem-me os companheiros que já me conhecem melhor(se é que alguma vez conhecemos alguém ??!!) no Post das Ditas Noticias do Comp Updown (não há noticias!!! há links-hiperlligações muito complicadas para aceder quando se têem várias janelas abertas ,uma ligação lenta .e uma máquina antiga!!!!!!Fiz-me entender???!!![/COLOR
Karl Marx
31-03-2003, 11:30
Outra vez picardias?...
jleandro
31-03-2003, 11:32
quem é o qualquer sevenup???
será que não sabes ler?
parece que estás novamente a querer abusar da paciência dos outros.
se não estás bem, muda-te.
caravela: pedia que lesses uma mensagem privada que te enviei.
obrigado
Caro Cacilheiro
Nem sequer merece resposta, tantas as picardias que já arranjou aqui no forum.Desta feita, vou-lhe dizer que bateu na porta errada, não sou de alimentar polémicas ainda por cima com alguém que nem sequer quero ter o prazer de conhecer.
Conheço muitos Drs mas que não são virtuais, estão mesmo inscritos na Ordem dos Médicos.
"Presunção e água benta cada um toma a que quer"
Agora percebo o tem inscrito debaixo da sua assinatura.
Assunto encerrado pela minha parte.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.