View Full Version : certamente que alguem sabe?
que tipo de titulos sao estes
ZXZZT
ZVZZT
se é possivel negociar estes titulos em alguma corretora ou algum banco nacional.
é que tambem tenho outro problema (nao sei ler nem falar ingles)
mas como aqui ha sempre alguem na disposiçao de querer ajudar! então aturem-me
e já agora muito obrigado a quem poder e souber informar
costarios
14-08-2003, 12:44
FJota, onde ouviste falar destes tickers?
O ZVZZT consegui encontrar numa lista do CNN Money (http://money.cnn.com/markets/us_gainers.html) mas, inexplicavelmente e ao contrário de TODOS os demais tickers, este não possui QUALQUER informação adicional, nem sequer o nome da compania.
Já com o ZXZZT foi possível encontrar mais referências na net, contudo, não consegui saber de qual companhia se trata. Nem ao menos os dados históricos estão disponíveis.
Muito estranho!
:confused:
Se precisares de ajuda, posso não ser a pessoa mais indicada aqui, mas farei o que puder. ;)
... não posso ajudar. Nem sei o que isso é...
costarios
14-08-2003, 12:49
Já sei o que é! É apenas um teste. :D :D :D
Reparem nesta lista: http://biz.yahoo.com/i/te__4_4_.html
Os tickers citados pelo FJota constam como testes, nada mais. Portanto, FJota, em vista destes indicadores, aconselho-te a não investir nestas empresas. :D
Mohandas
14-08-2003, 12:53
... falado disso aqui... mas como estava em inglês talvez o fjota não tenha acompanhado.
Está esclarecido... :cool:
MrChance
14-08-2003, 13:00
De qualquer forma, respondendo a parte da pergunta do Fjota, para negociar títulos dos States a partir do nosso país só via Net ou telefone. O problema das nossas corretoras via Net é que a sua oferta de títulos é extremamente limitada. Se for por telefone (linguagem de Camões) tens a Probolsa que é a que uso. As comissões não são propriamente baratas mas acedo a qualquer título negociado no Nasdaq, NYSE ou Amex. Basicamente, e de memória, as comissões são 0,2% + 0,02 euros por título.
Mohandas
14-08-2003, 13:05
... para negociar títulos dos States a partir do nosso país... em português... porque existem corretoras americanas a que podes ter acesso...
é como eu digo
é tudo gente muita fixe
Mohandas
14-08-2003, 13:48
... não é pessoal? :D
Mohandas
14-08-2003, 13:52
Faz lá aquilo que eu te disse... :mad:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.