View Full Version : Olá muito bom dia para todos.
caros amigos estejam todos de boas férias (eu tou) de bom trabalho, de bons negócios e porque não o mais importante, de boa saude...
não tenho tido tempo de andar por cá. não tenho tido acesso, hoje deu para dar aqui uma escapadela...
fiquem todos muito bem que vou curtir mais um dia de praiaaaaaaaaaaa com a familia, o melhor que há, juntamente com os verdadeiros amigos.
abraços para todos os compinchas, e bons negócios.
jleandro
12-08-2003, 07:19
bom dia manel
bom dia para quem vier, se vier por bem
mais uma vez ligaram a fornalha aqui na zona de Lisboa e vai estar um calor infernal
esperam-se 39, protejam-se nos ar condicionados
vou estar atarefado hoje.
Deixo já votos de belíssimas férias para a Blue, que faz hoje o último tracinho, não é?
Abs e bjs
costarios
12-08-2003, 08:51
Bom dia e bons negócios a todos.
Com relação ao calor, parece que um tal banco português está tentando reduzir seus custos, começando pela redução no consumo elétrico. Primeiros cortes? No ar condicionado, é claro!!! :mad:
Que calor!!! :(
Bom dia
e bons negócios para quem está investido, para já como o tempo ainda é de férias, continuo a dar uma espreitadela quando há tempo, para a semana que vem vão ter que me aturar, vou voltar a investir.
Jleandro, queres mais 4º, passa por aqui, para sentires na pele o que é calor, ontem ao deixar o carro estacionado enquanto bebia um café encontrei a temperatura a 47º, mas aqui já estamos habituados.
jleandro
12-08-2003, 08:54
eheheh, qual é esse banco?
merece um prémio, pela gestão "rigorosa", eheheh
se ainda há gente desta em posições em que podem tomar decisões.... como pode este país progredir?
Nova: o calor que tenho aqui já me chega bem, mas agradeço o convite na mesma, eheheh
Bom dia.
Já venho. Estou a ver se o calor vai. Ou vou até à sombra!
Portem-se bem e tenham bons negócios!
Parece que a "minha menina" está mais bem disposta!
Bom diaaaa
:D
Já despachei a coisa mais urgente (ordenados, eheheh...) e agora vim cumprimentar-vos.
Hoje fiz o último risco na parede, depois escrevo um post especial para as despedidas (ó pra mim a fazer inveja).
Blue, a mim fazes inveja! Eu já tenho saudades do tempo que tinha férias!
Espero que tenhas umas boas férias e que para além de te "assapares" pelas águas de uma qualquer praia, ouças as tuas boas músicas e tenhas sempre a mão direita em posição de receber e a esquerda em posição de dar, como os velhos Incas oravam!
Vais partir com a minha Diana com cara insuflada! Ainda podes aproveitar o belo luar de Agosto, em sossego, ou pelo menos, sem as pressões habituais!
Boas férias!
bom dia !
boas férias para quem é de férias !
Bom trabalho para quem é de trabalho !
Boa reforma pra quem é de reforma !
Bom ripanço pra quem não faz néru !
:D
Eu, incluido no segundo grupo, sonhava em pertencer ao quarto, mas limito-me a suspirar pelo primeiro grupo, enquanto não chego ao terceiro.
Já me vou...
MrChance
12-08-2003, 13:33
Faço minhas as palavras do Cali. E palavras não eram ditas, aqui vou eu...:(
Patacôncio
12-08-2003, 13:57
Cuidem-se do calor...
Alguém bebe umas cervejolas ??? ehheehehhhehe
Só agora cheguei e já vi que isto (a nossa bolsita) anda muito mais animado. Estou com vontade de fazer umas comprazitas mas, o mais certo, é deixar para a semana que vem. Vamos ver...
Agora, vou novamente espreitar a nossa bolsita e, em seguida, para despegar este calor do corpo, vou dar um mergulho no aquário do meu peixinho vermelho doirado (o tal...).
A prepósito! Sabiam que o Karl também tem um peixinho vermelho doirado? Só que não canta o fado. Ainda tentei, através de uns choques eléctricos que o bicharoco cantasse alguma coisa, mas o único efeito que teve, foi pô-lo a boiá-lo de barriga para cima... coitado... deve ser dos ares dos Açores. Aquela humidade relativa é um pouco elevada...
Para a Blue!
Boas férias! Se quiseres, um dia destes, talvez quando regressares de férias, poderei enviar-te umas fotos dos Biscoitos, para "matares" as saudades. Tinhas razão! Aquilo é um pequeno paraíso...
Diverte-te!
Uuf!! Estou quase em FÉRIAS. Estes últimos dias foram complicados, mas nada como " um não fazer niente " - quer-se dizer!! - durante três semanas para recompor. E até a PTzita ajudou hoje a levar mais uns trocos na carteira.
Os melhores cumprimentos para os compinchas.
Inté
olhó Oscar ! Ah, então foi só o Nova que te disse ? E os amigos que tanto te avisaram, que te telefonaram nas férias, preocupados com a tua carteira ? Sim, que nós estavamos preocupados, porque com o "chimbaléu" que levaste, pagavas as nossas almoçaradas durante os proximos 25 anos !
E agora... lá vamos ter que continuar a contar os tostões para irmos aos almoços...
Quanto ao teu optimismo.... tás a ver onde anda o NASDAQ ? Se ele voltar para cima dos 1700 pontos, podes ficar optimista. Até lá, desejo que o teu optimismo não passe de amanhã !
E QUANDO É QUE VEMOS O FIM Á CRÓNICA ???!!!!:confused:
OLHÓ JOKER !
Então que tal essas orelhas pá ?
Andas sumido ! Aliás, meio mundo anda sumido... aliás 2/3 do mundo anda sumido...
olha... boas férias !
Grande Cali&Lda
Como disse as férias é tambem para reparar o que está mal na "máquina", inclusivé o meu ouvido. Espero vir em forma . Se assim fôr, ides dar por isso.
Um abraço
ok Joker! continuação das melhoras e uma férias cheias daquilo que tu quiseres !
e...
OSCAR ! DEIXEI-TE UM RECADO NO FINAL DA PRIMEIRA PAGINA DESTE TOPICO (não vá ele passar despercebido...)
Tás bom. pá!!!
Tens toda a razão, Cali! O pessoal do fórum, principalmente o Jleandro (que me telefonou, pessoalmente), bem me tentaram avisar da descida da PTM, mas que fazer?... Sou mais teimoso que um burro...
Obrigado a todos!!!
Quanto ao Nasdaq, claro que vai subir!! Porque pensas que regressei de férias... ?
Quanto à crónica, estou a tratar disso. Daí a minha, quase, ausência do fórum... não há tempo para tudo, né?
E quem é que sugeriu ao Leandro para ligar ao Oscarzinho, quem foi ? Quem foi amigo, quem foi ? Hã ? Hã ? Vá , venha de lá essa garrafita...:D
... que te envio uma garrafita. Queres do Luso ou de Castelo de Vide...
Obrigado, amigo!!!
NÃO ! QUERO DO CASTELO DO BODE !:mad:
HUMPF ....
mal agradecidos...:(
;) ;) ;)
O dinheirito que "perdi" nestas férias é que não me deixa outra alternativa...
Tomara eu oferecer-te a produção total da Escócia... era sinal que me tinha corrido bem estas férias... assim não dá para mais... eu próprio ando a pão e água... coitado de mim!!! :-)
Já reparaste como a PTzita e a JM gostaram do meu regresso?
jleandro
12-08-2003, 16:46
eheheh
só pode ter sido isso, ehehehe
ahahahah... visto por essa perspectiva... estás convencido que a PTzinha agora não pára, não é ?
Pois eu vou dar-te a minha opinião ainda que não a queiras. Não sei pra que lado as Americas vão hoje. Estão muito indecisas. Mas se forem por aí acima, a PT arranca bem disposta amanhã, esbarra nos 6,30, começa a engasgar-se e estampa-se de imediato. Tentarei nesse caso uma reentrada matinal, tentando aproveitar essa subida.
Se as Americas derem pra baixo ou fiquem no 'tem-te-não-caias' a PTzinha não passa dos 6,18 - 6,20 , se lá fôr, e volta pra baixo, aterrando á volta dos 6,00 euros.
Vi isto tudo no meu aquario de cristal, eheehe.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.