View Full Version : Novo jogo
Mohandas
30-03-2003, 18:28
Alguém me sabe dizer o que é que foi decidido (se alguma coisa o foi) relativamente a novo jogo?
Ou só falaram de copos e de mulheres?
Ahn? Ahn? :o
Estás a brincar ou quê?
Falámos de copos, mulheres e até...... de moelas.
Não te zangues comigo, mas foi verdade.
Mohandas
30-03-2003, 19:33
... e o jogo?
jleandro
30-03-2003, 21:59
tu achas que no meio da confusão, parcialmente descrita pelo Óscar, alguém era capaz de falar sobre um jogo de bolsa???
aquele Óscar, é mesmo um dorminhoco, a gente querer comer e beber, e ele a alinhar 4 bancos para se deitar, onde ao fim duns minutos já ressonava alto e bom som.
foi preciso passar-lhe com um copo de bagaço debaixo do nariz para ele acordar, e aí ele e o Cali nunca mais largaram o bagacinho que era bem bom.
acho que a única coisa que foi para trás sem ninguém provar, foi o queijo fresco, com tanto petisco quem queria queijo fresco, eheheh.
Eu só queria saber quem foi o "marmanjo" que me roubou a almofada.
Era tão jeitosinha com uma cova ao meio onde a minha cabeça encaixava na perfeição. A fronha, de puro linho, estava ornamentada com uns peixinhos vermelho doirados a saltarem uma cerca e que eu contava para adormecer quando tinha insónias.
Peço ao atrevido que teve a ousadia de cometer tal crime, o favor de me devolver a minha almofadinha (ou travesseiro, como diz o Nova), pois foi uma prenda do meu peixinho (o tal...) no dia em que ganhou o seu primeiro cachet por cantar o fado numa tasca da Mouraria (olá Aseven!).
A todos aqueles que possam dar informações sobre o paradeiro da desaparecida ou sobre o criminoso, peço o favor de aqui deixarem os dados, para que eu possa tomar as medidas adequadas (talvez um ataque preventivo) e agir em conformidade.
Como alvíssaras, darei informações sobre o dia em que a Pararede irá chegar aos 5 €. :(
jleandro
30-03-2003, 23:02
se falasses do BCP a 1,50 tinhas muitos a acreditar na tua oferta.
agora a PAD a 5€....
já ninguém acredita nisso, e vais ficar sem a almofada, eheheh
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.