PDA

View Full Version : Muito Bom Dia Para Todos

manel
30-03-2003, 08:36
Caros Amigos,

hoje já não sou o primeiro cá do sitio, também não, nem nunca tive isso como meta, antes sim, e sempre que possivel, que para mim e logo pela manhã desejar os meus bons dias.

O Amigo do Ventor o Apolo tem andado muito chateado connosco, e ontem então é que estava uma fera, mas nem por isso conseguiu estragar o nosso maravilhoso almoço.

Façam então todos os possiveis para serem felizes e nunca esquecendo de fazer os outros também felizes.

"Flores! São o Planeta terra sorrindo"
(Wemerson)

Ventor
30-03-2003, 09:20
Olá Manel

Apolo está agora a espreitar por entre as nuvens e fazer-me cucu, aqui pela varanda dentro.

Ele sabe que eu estou zangado e, por isso, tenta ser simpático.
Ontem nem deu um ar de graça, por aqui. Disse que o Neptuno queria chorar, deixou que isso acontecesse à vontade e, por isso, não podia atender a todos.

Quando quer, Apolo é um malandro!

Tenham todos um bom dia e os que poderem, vão tentar ver o planeta Terra sorrir, que vale a pena!

Um abraço,

aseven
30-03-2003, 09:35
Bom dia meus amigos

Oh Ventor então ontem foi muito sentida a tua ausência.
Como é que vai essa coluna, hoje? Vai melhor?
Perdeste um belíssimo convívio e um óptimo almoço. Ficará para a próxima se Deus quizer.
Realmente só foi pena o nosso amigo Neptuno não nos ter dado tréguas, mas como diz o nosso Manel, quando os carros são bons e os condutores melhores(JLeandro-no meu caso), bem pode o Neptuno fazer das dele que o pessoal não se importa.
Um abraço

Ventor
30-03-2003, 09:50
Olá Aseven

Esta coisa está muito mal. Continua de "bento em popa", mas a caminhar para o negativo. Está a partir!

Ontem ia caindo duas vezes cá em casa. E eu que ainda me arranjei para ir ao almoço!

Não podia mesmo! Agora tomei um petardo para ver se consigo ir buscar umas frutas aqui ao lado, mas daqui por um dia ou dois já vai arrebitar. São crises. Gosto mais da chuva que das neblinas matinais.

O tempo para mim não tem estado nada bom. Esta descarga de chuvas vai ajudar-me!

Um abraço,

aseven
30-03-2003, 09:59
Isso é que é pior, amigo.
Rápidas melhoras e que tudo corra como desejares, são os meus votos.
Força, amigo!